The Hunger Games: Catching Fire Dolls

Atualização >> o boneco do personagem Finnick também está sendo comercializado como pré-venda.

Já estão no Barbie Collector, em pré-venda, os bonecos do segundo filme da saga The Hunger Games, Catching Fire. Peeta, KatnissEffie e Finnick (exclusivo Toys”R”Us), todos os quatro classificados como Black Label e desenhados por Bill Greening. A expectativa é que sejam enviados a partir de dezembro.

Sem dúvida Effie é a estrela da vez, com fashion diferenciado. Mas não aquele vestido pink que pensávamos. Confira as imagens (clique para ampliar):

Crédito da imagem: divulgação Barbie Collector
Crédito da imagem: divulgação Barbie Collector
Crédito da imagem: divulgação Barbie Collector
Crédito da imagem: divulgação Barbie Collector

E a inspiração:

Crédito da imagem: divulgação Lionsgate via www.cinemablend.com
Crédito da imagem: divulgação Lionsgate via http://www.cinemablend.com

Todos os bonecos podem ser vistos em 360º na página de cada um, no BC.

Detalhe: Katniss e Peeta possuem moldes próprios, pelo menos é o que indica as informações no site.

Mas…. parece que está faltando um [ao menos, especulava-se que seriam quatro bonecos lançados]. Enfim, quem sabe aparece mais para a frente. O quarto boneco, o personagem Finnick foi, por enquanto, divulgado apenas no perfil oficial da Barbie no Facebook. Valeu pela dica, Peon! 😉

Veja na imagem abaixo:

Crédito da imagem: divulgação Mattel via Barbie on Facebook
Crédito da imagem: divulgação Mattel via Barbie on Facebook

Atualização: eis a razão do Finnick não estar entre os três primeiros bonecos no BC. Ele é exclusivo da loja Toys”R”Us, e também está como pré-venda. No site da loja de brinquedos, o boneco aparece na caixa:

Crédito da imagem: divulgação Mattel via www.toysrus.com
Crédito da imagem: divulgação Mattel via http://www.toysrus.com

Algum preferido? Peeta e Katniss são a mesma coisa, praticamente.

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

23 comentários sobre “The Hunger Games: Catching Fire Dolls

  1. AAAAAH, eu amei *-* e gostei da escolha da roupa da Effie e mesmo fugindo daquele vestido fabuloso rosa, esse tom de azul é ”bem” Barbie, quero já.

  2. Aparentemente eu gostei dos três, aguardando ansioso as imagens reais.
    Até mesmo o Peeta eu gostei, tá bastante fiel ao ator Josh Hutcherson.
    E olha que eu nem coleciono “Kens”, quem sabe esse será o meu primeiro.
    Abraço. 😉

  3. Olá Samira ,sou novo comentando aqui.
    Me surpreendi com o Peeta e com a Katniss,com rostos bem fiéis as personagens e pretendo os ter em minha coleção.Mas como nem tudo são flores, a Effie me decepcionou um pouco pelo tipo de corpo e pela roupa meio simples.

  4. Jesus socorro!!!
    Que Barbie feia essa Barbie de roupa azul..ela ficou parecendo uma urubu com traje de gala..ficou uma mistura de urubu com Dercy Goncalves usando make de drag queen.Pavorosa!Parece que a Mattel mirou na atriz do filme e acertou na Dercy…a única coisa que salva na boneca sao as sandalias bafônicas que da pra serem usadas em outras dolls com modelitos fashions e ousados.Mas de resto…nem por caridade!!!
    Já os Kens eu gostei bastante,já que adoro Kens..porem eu tiraria essas roupas de mergulhadores do Sea World e colocaria roupas mais modernas,fashion,e um chapéu para ficarem com pinta de gangsters.
    Muito franca!

  5. Sam…

    Não é estranho ninguém de Twilight ter molde proprio, e aparecerem diversos moldes proprios pra The Hunger Games? São 3 no total!

    Me corrija se eu tiver errado… Mas… Twilight é mais famoso, certo? e de diversos personagens, só tinha 1 ou 2 moldes (Jacob, e talvez o Edward, que ainda não consegui definir se é Harley Ken ou molde proprio…) e ainda repetiu molde… (o caso de Emmett e Carlisle!)

    No caso de Hunger, foram 5 bonecos e 3 moldes proprios!

    Ou a Mattel ta adorando fazer molde novo (pode ser tb, vendo que até na linha playline tivemos de 2012 pra ca, 2 Raquelles, 2 Summers, 1 Teresa , 1 Ryan, …!!

    (E tb aumento de tamanho dos outros da Dreamhouse se for contar como molde novo teriamos muito mais…)

    E na collector tb, a propria Audrey teve seu molde alterado, certo? 2 J.Los, Alguns do Magico de Oz…

    Enfim, é muito molde novo!

    Espero que a Mattel continue assim, trazendo sempre moldes novos, e revivendo antigos!

    Fora isso, os bonecos são fofos, bem genéricos, mas bonitos!

    Bjs Sam!

    1. Oi Rapha!
      Verdade! A saga Hunger Games está com mais, digamos, prestígio do que a Crepúsculo. Gostei desses moldes novos, apesar de, no caso da Audrey, julgar o molde de 1998 mais charmoso que o atual (no geral, os colecionadores reclamaram do novo molde, e assim como Liz Taylor, o molde não ficou tão bom em corpo Silkstone, mas adquiri mesmo assim).
      Interessante essa mudança repentina da fabricante, na adoção de novos moldes. Mas há outros que não são usados que gostaria de ver com mais frequência (da coleção Model of the Moment é um exemplo; o carão top tanto da Nichelle quanto da Daria são lindos).
      Vamos ver como será com o terceiro filme da trilogia, se surgirá alguma novidade nesse sentido, ou novos personagens.
      Bj

  6. Achei lindo o novo face mold pra Katniss, espero que apareça logo em outras collectors, de preferência model muse ou pivotal. A Effie tem boa proposta, obviamente, mas o resultado não ficou lá muito bonito não. Não entendo, parece até preconceito os machos virem com esses corpos pivotais cheios de detalhes e as meninas com corpos playline xexelentos… Não não e não!

    Sam, faltou você citar o molde carão da Marisa! #teammarisa Não gosta dela? Merece um ressurgimento pra dar uma folguinha pra Glimmer/Louboutin…

    1. Sim, sim, Mieke! A coleção MOTM, no geral, tem moldes excelentes, com “carão” de top, incluindo o Marisa, pra variar o rostinho meigo comum nas Barbies. Citei o Nichelle e o Daria porque, particularmente, são meus preferidos nessa série 🙂

      1. Imagina uma Marisa pálida como rosto da Haunted Beauty Vampire. Seria de se rasgar! Acho que a Glimmer tem um olhar muito vago, talvez por isso não tenha agradado tanto quanto a Ghost…

      2. E tb pq a Marisa é feia né, Sam? rsrsrsrs

        Mas concordo com o Mieke que alguns moldes precisam de descanso, são muito usados! Espero que a Mattel, por exemplo, de um descanso tb pro Mbli, e passe a usar o PAZETTE,… que tb é lindo e pouco usado. (É né…o molde já ta começando a bater as suas asinhas…)

        No geral, de tempo em tempo, a Mattel precisa mudar as coisas, se não fica muito enjoativo. O único molde que não enjoa pra mim, é o Mackie.

        EU já odiei ele, ja me cansei, mas enfim… cheguei a conclusão de que É A CARA da Barbie. de resto, todo mundo pode ser mutável.

        =)

        1. Não diria feia, acho que ela tem uma beleza diferente, que não agrada a todos, é verdade. Dai que talvez por isso acabe sendo pouco utilizada, assim como a Daria.
          Sem dúvida o Mackie, pra mim também, é “O” rosto da Barbie (com O maiúsculo mesmo). Não sei se o Bob tem dedo direto nisso (é fato que uma doll dele foi a primeira usar, mas não se sabe ao certo se ele desenhou o molde, talvez tenha mesmo ajudado), mas de qualquer modo, é o rosto que mais cai bem na boneca, seja na versão boca fechada ou aberta. Esse não vai sair de linha tão cedo.
          Bj

  7. Eu também acho o rosto Mackie de boca fechada o rosto mais bonito de todos que a Barbie teve, e a Bob Mackie Golden Legacy na minha opinião é a que conseguiu chegar a perfeição, não falo da roupa, mas a pintura, essa boneca é absoluta!
    Barbie: Golden Legacy by Bob Mackie
    E como sonhar não custa nada, quem sabe um dia sai uma silkstone com o rosto Mackie de boca fechada, acho que ia ser o céu!

  8. Obrigada Abel, BarbieLover, Natalia, Katia, Peon, Henrik, Raphael, Marta, Bia, Nadir, Marta, Mieke e Alex pelos comentários. Muito provável que façam mais bonecos para o terceiro filme. Mas espero sinceramente que não retratem Katniss com roupa esportiva. Acredito que essas duas versões sejam suficientes. A não ser, claro, que seja algo totalmente novo, diferenciado. Porém confesso que ainda desejo ver sua feminilidade realçada, porque a imagem de mulher forte e decidida já vimos.
    Beijo a todos e obrigada pela visita 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s