Imagem real: The Blonds Blond Gold Barbie Doll

Vendedores no eBay já apresentam imagens reais da The Blonds Blond Gold Barbie Doll, novo fruto da parceria entre a marca The Blonds e Mattel. Classificada como Gold Label, a boneca tem tiragem limitada a 7.300 unidades.

Crédito da imagem: pmshirl/eBay
Crédito da imagem: pmshirl/eBay

Aparentemente o traje mescla correntes metalizadas com corpete em plástico, como também ocorreu com a Blond Diamond (cujo corpete se trata de peças encaixadas e não tecido). Apesar disso, o resultado final consegue ser muito semelhante ao metal.

Crédito da imagem: pmshirl/eBay
Crédito da imagem: pmshirl/eBay

As imagens são de autoria do vendedor pmshirl, perfil no qual é possível ver outras imagens da Blond Gold.

Para quem queria ver imagens reais da boneca, o resultado agradou?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

12 comentários sobre “Imagem real: The Blonds Blond Gold Barbie Doll

  1. No protótipo não tinha gostado muito dela mas agora que vejo fotos dela acho ela bonita. A roupa dela me lembra da roupa metálica que a Tina Turner usava em Mad Max mesmo que a roupa não seja parecida mas quando vejo me lembro dela.

  2. Sinceramente não me arrependo de te-la comprado no dia do lançamento no BC, mesmo sem ver as fotos reais. Linda, rica e poderosa! Finalmente uma Barbie realmente muito parecida com o protótipo, ao contrário de coleções que começam bem e vão decaindo felizmente com The Blonds está sendo diferente, a primeira apesar de bonita decepcionou muita gente pelo vestido “plastificado” já esta realmente é deslumbrante.

  3. Não gosto das dolls feitas em parceria com a The Blonds e a Mattel, mas numa coisa eu tiro o chapéu para essa boneca: o protótipo dela e a boneca real são idênticos.

  4. se o matérial do corpete realmente é plástico (é) proporcionou uma aparência metálica incrível, o resultado final me encantou, quem sabe algum dia meu saldo financeiro melhore e eu adquiro ela /todasTorcem. Realmente é uma boneca que merece um lugar especial na coleção.

  5. Obrigada Natalia, Katia, André, Karina, Mieke, Anna, J.JD, Abel e Gigio pelos comentários. Pelos comentários, vejo as dolls by The Blonds com a mesma perspectiva das dolls assinadas pelo Bob Mackie: há quem ame, há quem odeie. Mas confesso que tanto a Blond Diamonds quanto a Blond Gold foram excelentes produções. A Blond Gold mais ainda! Está sendo muito bem recebida pelos colecionadores gringos e o resultado ficou muito fiel ao protótipo, algo que, sabemos, é difícil de acontecer. Quem tem foco em dolls assinadas por Fashion Designers (como disse no post da Alazne) pode se dar bem adquirindo essa boneca. Gostei muito dela, achei linda! Destaque para o stand luxo, diferenciado, e o cabelão farto e ondulado ao melhor estilo Barbie das décadas de 1980 e 1990… rs
    Beijinhos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s