Imagem real: Stephen Burrows Alazne Barbie Doll

Atualização >> e uma da Herve Leger (clique aqui para ver)

Apesar de no Barbie Collector constar a informação de que a boneca estaria disponível para envio a partir de 30 de setembro, algumas pessoas já estão recebendo – e vendendo – a Alazne, como é o caso a seguir. Para quem estava interessado em comprar e queria conferir imagens reais antes, eis a oportunidade.

Crédito da imagem: pmshirl/eBay
Crédito da imagem: pmshirl/eBay

No perfil do vendedor constam mais imagens e informações a respeito da boneca, classificada como Gold Label, assinada em coautoria com Linda Kyaw e com tiragem limitada a 6.200 bonecas.

O que acharam da boneca?

Crédito da imagem: pmshirl/eBay

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

9 comentários sobre “Imagem real: Stephen Burrows Alazne Barbie Doll

  1. A boneca em si é linda! Mas sua roupa e acessórios, nem tanto… Sam pode me fazer um favor? Sei que vai para a convenção deste ano, poderia perguntar se as SIS’s serão vendidas no que vem aqui no Brasil, eu não sei muito bem como funcionam as convenções, mas, eu acho que as pessoas fazem estas perguntas!
    😀

  2. Obrigada Barbie’s, Di, Marta, Natalia, Katia, Karina e Mieke pelos comentários. Ao que parece, a maquiagem que seria idêntica a da Tribal Beauty foi trocada, apesar de na imagem não ser possível visualizar melhor. Vamos ver como virão as próximas bonecas assinadas pelo Stephen, caso haja nas próximas coleções. Sinceramente ainda não consegui achar nenhuma das duas assinadas por ele bonitas (mas, é aquela coisa: não é foco de coleção. Para quem coleciona dolls de Fashion Designers, é uma boa aquisição). O único fruto que, confesso, gostei demais com a participação do estilista em questão é o molde Pazette. Esse sim, na tonalidade mais escura da primeira boneca, é deslumbrante! Há tempos não se via uma doll negra tão linda!
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s