My Dreamhouse

Atualização Off-topic em 02/set, 23h56: imagem real da The Wizard of Oz™ Fantasy Glamour Dorothy Doll. Para quem se interessou pela boneca, não deixe de conferir o resultado final, clicado por um colecionador. Clique aqui para ver e depois comente o que achou dela 😉

***

Para quem não puder ter sua própria dreamhouse real, a Mattel promove o jogo My Dreamhouse (www.barbie.com/my-dreamhouse) pelo qual é possível planejar sua própria mansão dos sonhos virtual. Seja na praia, na cidade ou nas montanhas, há modelos prontos para personalizar do seu jeito. Também é possível fazer sua casa do zero: é você quem escolherá o cenário e a disponibilização dos cômodos.

Crédito da imagem: reprodução br.barbie.com/my-dreamhouse
Crédito da imagem: reprodução br.barbie.com/my-dreamhouse

Após decidir a localização de cada cômodo, é possível decorar com móveis e outros acessórios. Também poderá incluir seus personagens preferidos. Depois de pronto, é só salvar o projeto (é necessário se cadastrar no site). Clique nas imagens para ampliar:

Após salvar, sua dreamhouse ficará disponível no site para que outras pessoas possam curtir e se inspirar.

O jogo está disponível em vários idiomas, inclusive em português (br.barbie.com/my-dreamhouse).

Aproveite e veja uma breve retrospectiva da casa de Barbie ao longo das últimas quatro décadas:

E já que o assunto é a Dreamhouse, o que achou da nova casa dos sonhos da boneca? Se pudesse indicar um projeto, como seria sua casa dos sonhos para a Barbie (estilo, cores, móveis, etc.)?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

6 comentários sobre “My Dreamhouse

  1. Muito criativo esse jogo! eu se pudesse indicar um estilo de casa para a Barbie faria uma casa estilo de madeira daquelas com flores nas janelas e cores bem claras e móveis também. Enfim ia fazer tudo bem gracioso.

  2. 1979 possuí a DreamHouse mais lindo de todos os tempos, se eu pudesse arquitetar uma versão da mansão, com certeza optaria por móveis rústicos no estilo uma casa nas montanhas, acho que ficaria lindo !

  3. Obrigada Natalia, Abel e Marta pelos comentários. Confesso que gostaria de ver, um dia, uma casa com cores realistas, como aconteceu com a edição lançada em 1979 (apesar do telhado vermelho). Quanto ao modelo, a Magical Mansion, de 1990, é imbatível. Considero a melhor casa de Barbie já feita (na imagem aparece pequena mas já vi fotos reais e ela é enorme). Mas como Barbie é a diva do rosa, nada mais natural que esta seja a cor presente em sua vida, incluindo seu lar.
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s