Review: BFMC Palm Beach Swim Suit Barbie Doll

Tive uma bela surpresa hoje, quando recebi uma caixa. Pelo tamanho, soube na hora que se tratava de uma boneca. Só tem um detalhe importante: não a comprei. Mas quando abri a embalagem e olhei qual boneca se tratava, soube imediatamente quem foi a pessoa que havia enviado o presente: minha amiga Lisiane (que já foi “correspondente” do MBD em uma exposição no Rio Grande do Sul). Várias vezes havíamos conversado sobre a boneca em questão e comecei a pensar em adquiri-la para completar a série Palm Beach (já que tenho as outras três bonecas lançadas). Mas perdi a oportunidade de comprá-la certa vez, quando estava com o preço razoável (confesso: sempre torci o nariz para pagar um valor alto por uma boneca vestindo biquíni).

O tempo passou e acabei não adquirindo ela. E eis que a querida Lisiane resolveu me presentear com a Swim Suit. Lisi: meu muito obrigada pelo presente! 😀 Faço questão de iniciar o post assim, já que seu presente alegrou demais meu dia, e você já sabe o quanto.

Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Assim como também ocorre com as outras bonecas da série (Coral, Honey e Breeze), a tampa da embalagem é ilustrada com um croqui (clique nas imagens para ampliar).

Ela veste uma saída de praia com mangas bufantes, feita em um tecido delicado laranja com detalhes em um cetim psicodélico/floral, mesmo tecido do qual é feito o biquíni. A parte superior do biquíni é sustentada por uma corrente dourada e um pingente ao centro, cravejado de strass. Na calcinha, argolas douradas em cada lado. Tanto a parte superior quanto inferior é fechada por colchetes metálicos de pressão.

A saída vem presa à parte superior do biquíni por dois pequenos lacres de plástico. Na imagem aparece amassada por ter estado presa à caixa pelas fitas de cetim.

Nos pés usa sandálias pink com branco (salto anabela), ornadas com fitas de cetim. E como acessório, óculos pink.

Mechas escuras permeiam os cabelos loiros e ondulados, estruturados em um pequeno rabo de cavalo ao alto, com a maior parte das melenas soltas na parte inferior.

O destaque da maquiagem fica por conta da sombra cinza/prateada com glitter  furta-cor, iluminando os olhos azuis da boneca:

Classificada como Gold Label, a Swim Suit tem produção limitada a 8 mil unidades, de acordo com informações da caixa e BC.

***

Iniciei o post falando de uma amiga, e terminarei falando também de um amigo. Um amigo colecionador, querido e super gente fina que, infelizmente, não está mais entre nós. Não fisicamente, mas certamente estará vivo na memória de muita gente: o Alexandre Campos, que vez ou outra aparecia por aqui, pessoa que tive o prazer de conhecer pessoalmente durante a convenção de 2011. A comunidade colecionadora está muito arrasada com a notícia, a qual só soubemos na última semana. Apaixonado por bonecas Disney, Dolls Of The World e Kens (cuja paixão era apresentada nos blogs dedicados para cada tema), Alê deixará saudade entre as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. A ele, dedico este momento e deixo o link da entrevista que fiz com ele ano passado, e dos seus blogs (um deles feito em parceria com o Bernardo):

Anúncios

10 comentários sobre “Review: BFMC Palm Beach Swim Suit Barbie Doll

  1. Que presentão, hein? Entendo o receio de pagar caro por uma doll com tão pouca roupa, especialmente se não vem acompanhada de muitos acessórios. Mas ela é linda, e ter a coleção completa deve dar uma satisfação incrível.

    Sobre o Alê Campos, sem querer ser muito indiscreto, o que aconteceu? Que triste…

  2. Samira, tô precisando urgente de uns amigos assim, viu!? 😛
    A saída de praia é linda, gostei muito. Parabéns pelo presente.
    E meus sentimentos pelo seu amigo. Inclusive acho que até deixei alguns comentários uma vez no blog dele porém ele nunca interagiu… whatever, já foi. ;/
    Bjo.

  3. Obrigada Lisi, Mieke, André, BarbieLover, Bernardo, Natalia, Gabe e Camila pelos comentários. Essa semana, particularmente, foi repleta de surpresas. Uma péssima e a outra boa. No geral, ligadas aos amigos. O Alê deixará saudade!
    ***
    Sobre a boneca, ela ultrapassou minhas expectativas. O traje é delicado, as cores do cabelo são bonitas e ficaram equilibradas… sem contar o fato de ter sido um presente. Muito obrigada Lisi, mais uma vez 🙂
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s