Barbie’s Dream Bag

Crédito da imagem: divulgação Facebook Coach e Mattel
Crédito da imagem: divulgação Facebook – Coach e Mattel

No dia 7 de agosto a fabricante finalmente apresentará a Coach Barbie Doll. Em virtude do lançamento, Mattel e Coach promovem um concurso para a escolha da bolsa “de couro” perfeita para a boneca. O prêmio? Uma Coach Barbie Doll + três mini-bolsas exclusivas.

Para participar, é necessário acessar a página do concurso pelo Facebook, onde estão disponíveis quatro modelos de bolsas. Apenas uma pode ser escolhida.

O banner de divulgação está disponível na página principal do Barbie Collector. E redireciona para o perfil da Coach, no Facebook, onde é possível fazer a escolha da bolsa.

Crédito da imagem: divulgação Facebook - Coach e Mattel
Crédito da imagem: divulgação Facebook – Coach e Mattel

A iniciativa, válida apenas para pessoas residentes nos Estados Unidos, Porto Rico e Canadá (que pena!), ocorre até o dia 6.

Adorei a vermelha e a amarela (tanto modelo quanto cores). E você, se pudesse escolher, qual seria sua opção?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

8 comentários sobre “Barbie’s Dream Bag

  1. como é uma questão de gosto, cada um tem o seu , preferia ver a barbie com legacy penny ou bleecker tote , acho elas mais chamosas do que as outras duas achei o formato sendo incompativél com a barbie, as cores são lindas mas o formato da 1ª e da 4ª achei estranho, sendo o fundo dessas muito arredondados demais,um pouco de exagero , pode ser até um novo estilo de moda apresentado pelas grandes grifs em 2013, mas não achei bacana, bolsas assim com fundo arredodado.

  2. Obrigada Jean, Natalia, Barbiegirlcollectible, Anna e Thiago pelos comentários. Bem, se ao menos pudéssemos também participar do tal concurso, qualquer bolsa que pudesse ganhar já me deixaria muito feliz! (Ahahaha, qualquer um de nós acredito, né pessoal?). Presente, quem não gosta?
    Enfim, enquanto isso, a gente só fica olhando, sabendo a respeito. Será que um dia isso mudará?
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s