Stephen Burrows Alazne Barbie Doll

Outra possível novidade na coleção 2013. Mais uma parceria entre o estilista Stephen Burrows e Mattel (pelas mãos de Linda Kyaw). A boneca, que traz novamente o Pazette, molde feito exclusivamente para outra produção de Burrows, seria classificada como Gold Label, com comercialização prevista para agosto.

Crédito da imagem: via Gerardo T. - Retro_freak/Flickr
Crédito da imagem: via Gerardo T. – Retro_freak/Flickr

A boneca usa vestido com aplicação de lantejoulas, luvas e detalhe superior do busto em um tecido que lembra uma malha metalizada, chapéu/adorno de cabeça e par de argolas dourados. Fica a curiosidade sobre o cabelo (provavelmente curto) e o calçado (sapato ou sandália?).

Ainda não há informações sobre a quantidade de exemplares a serem produzidos, tampouco se será, de fato, produzida. Mas tudo leva a crer que sim. De qualquer modo, vamos aguardar imagens em melhor resolução, divulgadas pelo Barbie Collector.

O que acharam do estilo dela?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

13 comentários sobre “Stephen Burrows Alazne Barbie Doll

  1. Ela tem o mesmo rosto da Tribal Beauty na minha opinião. O adereço da cabeça me lembra um vaso mas eu gostei mesmo assim e a roupa também é bonita apesar de simples ao meu ver.

  2. Esta nova criação do Stephen é mais bonita que a Pazette do ano passado, acho este molde lindíssimo porém se continuarem usando em vários lançamentos acabará ficando desgastado… No mesmo ano Tribal Beauty, Holiday e agora essa? E ainda nem vimos todos os lançamentos, então pode até ser que surja alguma outra Barbie esse ano com o mesmo molde. Enquanto isso tantos moldes bonitos que não usam a tanto tempo…

  3. Acho que o problema está em mim, achei essa boneca horrorosa, previsível e muito simples, sem falar nesse vaso assustador de feio na cabeça dela, a linha 2013 está tão decepcionante, nem as Silkstones estão salvando…

  4. Achei interessante o protótipo. Só penso que o tom coral usado não realçou a cor de pele da boneca. Uma pena que nenhuma das duas bonecas do Stephen Burrows me fizeram ter aquela palpitação gostosa. Estou com a mesma preocupação do André de que o Head Mold fique saturado.

  5. Na minha opinião essa boneca é um desastre a cor do vestido tinha que ser dourado para combinar com a boneca, e que cor de batom é essa? n combinou com o tom de pele da boneca, e o cabelo da boneca eu tiraria o vaso e faria um belo penteado na boneca pra se destacar das outras bonecas ela poderia vir loira, uma coisa que gostei dessa boneca foi os brincos

  6. Compraria ela nua e, ainda assim, dependendo de como é esse cabelo. Chega a ser irônico um rosto tão lindo como o da Pazette ser tão mal aproveitado com fashions nada atrativos. E concordo com o André, tantos moldes que poderiam usar nas coleções: uma Kira atualizada, uma Asha, uma Lea/Kayla, uma Nichelle…
    Abraço.

  7. Não gostei, essa está bem no meu foco de coleção e estou louca para comprar esse face mold, mas achei um desastre. Ela até poderia ter esse adorno na cabeça mas como tiara, como um lenço num cabelo crespo bem volumoso (anos 70) ou até com aplicações de pedras nesse “vaso”. O vestido é simples e a cor tá de doer poderia ser um laranja mais fechado mas ficaria com dourado e amarelo. Tb concordo que poderia ser um dourado, mas prefiriria algo mais chamativo e poderia ser mais negra. Mas é assim mesmo, a gente sonha! rs

  8. Obrigada Natalia, André, Alex, Jean, Mieke, Karine, Di, BarbieLover, Karina, Anna e Katia pelos comentários. Realmente Natalia aparentemente parece que a boneca tem a mesma maquiagem da Tribal. Vamos ver como ficará a versão final da Alazne, caso realmente seja feita. Achei esquisito o enfeite de cabeça, também lembra um puxador de armário ou coisa parecida. Mas para quem gosta da coleção de estilistas, talvez valha o investimento.
    Beijão!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s