Audrey Hepburn in Roman Holiday

Ainda não há confirmações se a imagem abaixo realmente se trata do protótipo de um dos lançamentos 2013 que homenageará a atriz e diva do cinema Audrey Hepburn. A versão faz alusão ao filme que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Audrey em 1954, Roman Holiday (conhecido no Brasil como A princesa e o plebeu). Assim como com Grace Kelly, a atriz ganhará duas versões de boneca: uma em vinil (representando este filme) e outra em corpo Silkstone, em homenagem ao filme Sabrina, protagonizado por Audrey em 1954.

Enquanto a fabricante não confirma a versão oficial, apreciemos esta.

Crédito da imagem: via www.dj.ru
Crédito da imagem: via http://www.dj.ru

A julgar pelas imagens divulgadas durante a Toy Fair 2013, provavelmente se trata de uma imagem verídica. Abaixo a própria atriz incorporando a personagem:

Crédito da imagem: via thescreensiren.com
Crédito da imagem: via thescreensiren.com

O que acharam?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

Anúncios

14 comentários sobre “Audrey Hepburn in Roman Holiday

  1. Linda! Só achei a franja meio zoada, aliás, bem zoada. Porém fiel à sua caracterização.
    Mas eu já imagino ela com outro cabelo. É bem coisa de colecionador que tira boneca da caixa (eu). hahahah
    Bjo.

  2. A Audrey Hepburn já usou modelos maravilhosos, esse é bem xoxo, sem graça, deveriam caprichar mais! O outro modelo que vai ser lançado em Silkstone também não é grande coisa, a roupa é muito parecida com a da Silkstone Joyeux, essa linha 2013 está uma decepção!

  3. Lindíssima! Espero que chegue no Brasil as soon as possible =]

    Só achei os cabelos da boneca um tanto diferentes dos cabelos da Audrey no filme, fora isso, tá perfeita!!

  4. Obrigada Jean, BarbieLover, Natalia, Alex, Priscila, Mieke, Di, Gabriela, Márlon, J.JD e Marta pelos comentários. Quando vi essa viagem, logo comparei com o head mold de 1998 e definitivamente não se trata do mesmo. Digo porque tenho a boneca que homenageia Bonequinha de Luxo, com molde próprio para Audrey, e eles não batem. É claro que a imagem do protótipo geralmente é retocada em Photoshop e outros softwares de edição, mas provavelmente usaram outro molde, com alteração principalmente das sobrancelhas, uma das marcas registradas da diva AH. Apesar de uns mencionarem o Goddess, concordo com o Di sobre o palpite dele – o “narigão” só me faz lembrar do Louboutin.
    É fato que este fashion é simplório, mas é o traje mais representativo do filme. Para quem ainda não assistiu, na trama a princesa finge ser plebeia e sente na pele o gostinho de ser uma completa anônima. Corta os cabelos bem curtos, numa tentativa de se libertar do padrão “princesa” imposto para ela (apesar de na boneca esse corte ter ficado parecido com um capacete). E adota o traje para também fugir do estereótipo real. Acredito que por isso a Mattel resolveu adotar este fashion e não os outros belíssimos que também aparecem durante o filme, como o vestido que a princesa usa em um evento.
    Gostei, e apesar de ter corpo de vinil, provavelmente vou acabar adquirindo.
    Bj a todos!

  5. Eu tava até agora acreditando que era o mesmo facemold e que eles só haviam modificado a pintura no rosto da boneca. Mas já que você mencionou, eu também comparei através de fotos e realmente parece ser diferente da versão de 1998. Essa tá mais bochechuda e a ponta do nariz também difere da anterior.

    Uma pena se o fabricante realmente tiver feito isso, a versão de 1998 foi bem fiel com as feições da Audrey verdadeira. Não faz sentido nenhum eles descartarem um trabalho tão bem feito e usarem o facemold de uma Barbie qualquer quando já reutilizaram facemolds de celebridades antes em diferentes ocasiões que elas foram comercializadas, como foi o caso da Cher e mais recentemente da Elizabeth Taylor… Mas vai entender o que se passa na cabeça desse pessoal.

    Tá parecendo mais uma “Barbie doll as Audrey Hepburn in Roman Holiday” do que “Audrey Hepburn in Roman Holiday doll”

    Uma pena!!!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s