Imagem real: Life in The Dreamhouse Dolls

Atualização >> Imagem real The Barbie Look Barbie Doll – 2a wave/Blonde Doll (clique aqui para ver; Valeu pela dica, Fernanda!)

As bonecas inspiradas na série Life in The Dreamhouse já estão sendo comercializadas no exterior e imagens reais delas já surgem na web.

Crédito da imagem: gymncomics77/Flickr
Crédito da imagem: gymncomics77/Flickr

Imagens das outras bonecas podem ser visualizadas no perfil do autor das fotos no Flickr.

Além delas, também já aparecem imagens de outras bonecas da linha colecionável (clique nos links para ver):

Gostou de alguma?

***

Observação importante: O crédito da imagem está na legenda; ao clicar, a imagem redireciona para sua página de origem.

Anúncios

16 comentários sobre “Imagem real: Life in The Dreamhouse Dolls

  1. na minha humilde opinião, a série de bonecas life in the dreamhouse em anos é uma das coleções que merece ser aplaudida de pé, simplesmente são maravilhosas. Pretendo adquirir todas, mais ainda, prefiro aquela linha Fashionista que foi divulgada (creio que deve ser lançada no segundo semestre) onde a Barbie aparece com aquele vestido dourado em uma das versões.

  2. SAM! Você já reparouque eu de quando em vez dou umas sumidas, né? É que eu estava ás voltas com a facul e agora é que eu pude dar uma folga – inclusive para atualizar o blog, que já deve ter criado teia de aranha! – Bem, não se preocupe que vou encher sua caixa de comentários nos outros posts!

    Bom, que dizer da Midge?… Eu adoro quando a imagem real coincide com o protótipo! O mold face da Raquelle é o melhor de todos!

  3. Achei as roupinhas até que bonitinhas, mas as bonecas… achei assustadoras! Na minha opinião, nenhum desses faces combinaram com cilios enraizados, a melhorzinha é a Midge. E o que falar da Raquelle… com esse olho torto, boca torta, parece que tá com paralisia facial. Gente, pra que isso? Enfim, não quero nenhuma. Bjo. 😉

  4. Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Ainda não entendi pq a Midge está loira, sendo que todo mundo sabe que ela é ruiva na série ”Life in Dreamhouse”. A roupa eu gostei bastante.. Mas esse cabelo cor de ”água de salsicha” não dá. hehe
    Raquelle, apesar da cara de boba está muito bonita.. Até mais bonita que no protótipo.
    Adorei os cabelos super longos. Teresa tb está uma graça. ^^

  5. Sobre as Life in the Dream House, as roupas são excelentes, mas achei as expressões muito assustadas (isso quando não têm o aspecto de “paralisia facial”, como disseram). Tudo bem que elas assumem um lado mais cartunesco, mas pra mim não funcionou como eu esperava. Investiria nelas mais pelas roupas. Já a Ballet Wishes é tão sem graça que dói! Nada de novo, e esse corpo Model Muse só com pernas pivotais é de uma inutilidade absurda! A Queen of the Constellations talvez seja a melhor MM deste ano, achei muito linda e fiel ao protótipo.

    Sam, também vou à Convenção em novembro! Já fiz a inscrição e, como alguns contaram, também vou sem conhecer ninguém! O.O Confesso que dá um medinho… hehehe. Nos vemos lá!

    1. Sobre a convenção, que legal! Quero te conhecer, vamos combinar de nos toparmos por lá 😉
      Também fiquei insegura na convenção passada, mas um pouco mais tranquila porque André me fez companhia. Mas fique tranquilo: é fácil, fácil fazer amizade e além do mais, encontrará a gente por lá, o povo que já se fala por aqui. Vai se ambientar fácil, vai ver 🙂
      Até novembro! 😀

  6. Achei a coleção Life in the dreamhouse bem fiel aos websódios. Os rostos apesar de causarem estranheza pra quem está acostumado com os rostos usados nas Fashionistas; na minha opinião estão muito mais bonitos e espero que não sejam usados somente nesta coleção. Queen of the Constelations apesar de não ser a mais bonita da coleção está com um rosto incrível, pena a roupa ser pouco inspirada.
    Já Ballet Wishes tá quase igual umas 71616535271818 bailarinas lançadas anteriormente.

  7. Amei a midge eu achei ela o destaque da coleção playline com rosto collector é um presente da mattel já a raquelle eu so gostei da roupa e as outras bonecas eu passo

  8. eu adorei as barbies dreamhouse, com exceção da raquelle e da teresa! mas a summer e a midge vou comprar com certeza a barbie e a nikki vou pensar em comprar ate porque estão beeem simples! Sam posso deixr o link do meu blog aqui? é que estou começando e ninguém visita meu blog!!

  9. Obrigada Akio, Pedro, Giovanna, Natalia, Abel, Barbyera, BarbieLover, Mieke, Marta, André, Karine e Barbie’s pelos comentários. Gostei das dolls da série LTDH no geral, a Midge principalmente. Sobre a cor do cabelo, infelizmente o tom de ruivo praticamente inexiste (ficou mais para um loiro mesmo; gostaria de vê-la ruivinha mais para o vermelho, e não para o alaranjado, caso tenha sido a proposta da Mattel). Apesar disso, achei a boneca fofa. Vamos ver se vem para o Brasil ou se serão restritas apenas aos EUA (espero que venha, até porque a série já passa inclusive na TV local, não teria sentido não venderem as bonecas aqui).
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s