Novas DOTW disponíveis no BC

As novas bonecas pertencentes à série Dolls Of The World já estão disponíveis no Barbie Collector. As imagens dos protótipos da United Kingdom, Canada e Morocco Barbie Dolls foram divulgadas hoje no site, dentro da coleção 2013.

Da esquerda para a direita: DOTW UK, Canadá e Marrocos Barbie Dolls | Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Da esquerda para a direita: DOTW UK, Canadá e Marrocos Barbie Dolls | Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector

A informação é de que as bonecas serão comercializadas a partir deste mês, pelo preço de 24,95 dólares cada. Classificadas como Pink Label, as dolls são assinadas por Linda Kyaw.

Um fato interessante é que nas páginas da UK e da Canada foi disponibilizado um recurso de apresentação da imagem em 360º, possibilitando ver as bonecas de vários ângulos. O problema é que o recurso está “acelerado”, sendo praticamente impossível ver de forma atenta todos os detalhes, já que passa rápido demais. Se alguém conseguir ver de forma mais lenta, avise como (por qual navegador; testei pelo iExplorer, Safari e Firefox mas em todos, até o momento, o movimento é acelerado).

Atualizado em 17/05 >> para controlar a velocidade do recurso, basta clicar sobre a imagem e manter o botão do mouse pressionado. Assim é possível controlar a velocidade que deseja ver a imagem, nos ângulos que quiser. Valeu pela dica, Karine 😉

Abaixo imagens dos protótipos de cada boneca. Para ver mais imagens de cada uma, clique sobre para ser redirecionado às páginas de origem.

Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector

Outra que também inicia a venda em maio é a Beaded Gown. A boneca é classificada como Platinum Label e é exclusiva do Barbie Fan Club.

1) Gostei da UK, pelo trench coat e scarf. 2) O tecido do vestido da Marrocos parece ser barato, apesar de ter achado a estampa bonita, assim como a combinação de tons verde, rosa e dourado. O brinco é repetido; perdi a conta de tê-los visto (mas o cabelo e make ficaram legais). 3) A canadense ruiva é até simpática, mas sinceramente não me atraiu.

E você, alguma eleita?

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

15 comentários sobre “Novas DOTW disponíveis no BC

  1. Eu gostei demais das três. Elas são lindas! Coleção DOTW sempre trazendo bonecas bonitas e com diferentes semblantes, só pecam pelo corpo (até qdo esse corpo, gente?). Mas nada que um rebodied não resolva. Bjo.

  2. a UK e linda de mais, tbm sou suspeito pra falar q eu amo casaco, boneca com casaco, eu tenho uma coleçao de casacos de bonecas , e pratico e muito fashion, a marrocos a unica coisa atraente nela, pra mim, e o rosto dela q e lindo, a canadense e bonitinha, mas nada de mais

  3. Nossa, a Marroquina!! Disparado, a mais linda! A Bretã está muito autêntica, também; charmosa ao extremo. E a Canadense, o que é esse rostinho???? Superstar total!!!!

    Eu já tinha publicado na fan page do blog mas não com esses recursos do BFC. Ficou demais!!

    Sami, adorei o post! Bj gde. ❤

  4. A mais interessante acaba sendo a UK, pelo trench coat e (quem sabe) pelo vestidinho básico azul que ela tem por baixo. As outras duas ganham pontos pelo rosto, especialmente a canadense. Mas, no geral, nenhuma dessas bonecas da série Passport chegou a me impressionar de verdade…

  5. QUUUUUUUUUUERO as três no ato rs. Concerteza é a coleção mais linda, a UK me chama mais atenção até porq parece ser mais high fashion mesmo. A Marrocos também é fabulosa em todos os sentidos, a make, o traje em cores enigmaticas (embora todo mundo ache que o traje é de uma qualidade inferior) a escolha do molde foi perfeita, o molde Lara representa tudo ! Riqueza, glamour, feminilidade. A Canadá é mais linda por ser ruiva.

  6. Gostei das 3. Espero que cheguem logo ao Brasil, que geralmente é SEMPRE o mais lerdo pra recebê-las. Apesar de não curtir muito as Loiras, a minha favorita é a United Kingdom, pela roupa que pode ser versátil. E o casaco… Lindo demais! A Canada é bem bonita também, amo as ruivas.. mas a verdade é que da roupa não dá pra aproveitar muita coisa. Morroco é a que menos chama atenção pra mim, porém, gostei dos brincos e o facemold usado.

  7. Obrigada BarbieLover, Pedro, Alê, Mieke, Sónia, Karine, Emma, Karina, Katia, Marta, Abel e Akio pelos comentários. Não sei se irei adquirir alguma delas, mas como disse no post, gostei mais da UK. Não pelo fato de ser loira, pelo contrário (nesse sentido, a ruivinha canadense é muito mais bonita): curti muito o fashion. Achei o trench coat lindo e pode ser usado em outras bonecas, combinando com outros fashions. O scarf também é charmoso. Enfim, mas como não tenho costume de trocar roupa de bonecas, então, provavelmente não irei adquirir. Vamos ver. Quem sabe… tudo depende do $$$ e do espaço!
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s