Barbie apresenta Midge

Hoje o Barbie Collector divulgou em seu canal no Youtube um vídeo com o primeiro comercial de lançamento da Midge, em 1963, notadamente em virtude de seu cinquentenário este ano e outras novidades, como sua aparição na websérie Life in The Dreamhouse – que, pelo menos aqui no Brasil não é mais websérie, uma vez que já está sendo transmitida na televisão (o SBT por exemplo exibe aos sábados episódios de temporadas anteriores).

Voltando ao tema Midge, o comercial vintage mostra como foi o primeiro encontro entre Barbie e sua BFF, com características comuns presentes em uma amizade: a troca de confidências, de roupas (quem nunca?), além de apresentá-la às pessoas que se importa, como o namorado, por exemplo. A partir de então, os três sempre estiveram juntos em seus momentos de diversão (na ficção, lógico!).

Aliás, fica a dica para quem quiser perder um tempinho no Youtube. Lá é possível encontrar uma série de comerciais e outros vídeos sobre Barbie e seus amigos. Um dos canais que mais curto é o Barbie Collectors Barbie Video. Lá vocês conferem uma série de vídeos sobre nossa diva de plástico. Fica a dica 😉

E você, tem algum vídeo/comercial preferido? Deixe sua dica pra gente 😀

Anúncios

7 comentários sobre “Barbie apresenta Midge

    1. Amo o molde Steven, ele é tão jovem, e feliz… um fofo. Pra mim o melhor molde negro playline… (meninos)

      E esse molde é novissimo! Tem uns 4 anos, mais ou menos… eles não vão trocar tão cedo.

  1. Falando em comerciais, Sam, e remetendo a um post já antigo, ontem mesmo fui fuçar no youtube comerciais da coleção Top Model. Achei dois – um deles italiano – e em ambos a Nikki simplesmente não aparece! Nada a ver com a Midge, mas peguei seu gancho e resolvi deixar o registro. Aparentemente confirma aquela “teoria da conspiração” sobre as amigas negras da Barbie serem geralmente preteridas nos comerciais. Ou será que ela foi lançada posteriormente?

    Voltando à queridíssima Midge, digo que aguardo ansiosamente pelo revamp dela nas bonecas da Life in the Dream House… candidatíssima a playline do ano!

  2. sempre gostei da midge, apesar de que quando comecei a gostar de barbie ela ja não era mas fabricada, mas, estava aguardando a volta dela e ela esta incrivel…

  3. Que legal! A Midge é muito fofa, lembro dela nas revistinhas da Barbie da editora abril ^^ Sobre propaganda, a mais marcante pra mim foi a da Barbie sereia de 1993, que eu via toda hora na tv, sonhava com ela, e ganhei de niver ^^

  4. Obrigada Jhonny, Raphael, Mieke, Marta, Barbie’s e Lady LoLo pelos comentários. Sobre propaganda, bem, curto todas as antigas. Sou muito saudosista com coisas que não vivi – eu e mais um monte de gente, não sei qual o motivo ao certo. Também gosto das propagandas das décadas de 1980 e 1990, por questões que me lembram a infância e itens que cheguei a ter ou que amigas/parentes tiveram e que me despertam curiosidade.
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s