Imagens reais: Barbie & Midge 50th Anniversary & Luncheon Ensemble Paris Fashion Doll Festival 2013

Atualização >> A BFC Exclusive Boater Ensemble Barbie Doll também já começa a aparecer na web [imagem real]

Sites de vendas na internet como é o caso do eBay já disponibilizam em suas listas de vendas itens como o giftset em comemoração ao cinquentenário de Midge ao lado de sua BFF Barbie, além do presente dado aos convencionistas do Paris Fashion Doll Festival, convenção parisiense realizada este ano que contou com a presença dos designers Linda Kyaw e Robert Best. Na ocasião, cada participante recebeu uma versão diferenciada da Luncheon Ensemble, porém com mudanças na tonalidade do cabelo e traje. Confira!

As amigas eternizadas em um gitset em comemoração aos 50 anos de Midge | Crédito da imagem: seller: gibarbie/eBay
As amigas eternizadas em um gitset em comemoração aos 50 anos de Midge | Crédito da imagem: seller: gibarbie/eBay

Foram produzidos 375 exemplares da Luncheon especial para a convenção parisiense, caracterizando-a, portanto, como Platinum Label. Robert Best, designer da série BFMC, também assinou cada boneca, na tampa da caixa e no certificado. No eBay os preços desta boneca variam entre 600 e 800 dólares (no caso do vendedor da boneca abaixo, o leilão já alcançou a marca dos 800 dólares). É muita grana!

Crédito da imagem: seller: dada38_2008/eBay
Crédito da imagem: seller: dada38_2008/eBay

E você, prefere a versão loira ou ruiva? Lembrando que este ano teremos convenção no Brasil e seria muito bacana da parte da Mattel se dessem a oportunidade aos participantes de receberem uma versão exclusiva de uma boneca. Qual sua opinião a respeito? (Querer não custa, não é?).

Plus >> Boater Ensemble

Para quem, de algum modo, já conseguiu garantir um exemplar da Boater Ensemble, saiba que a boneca já está sendo enviada pela fabricante e inclusive disponível para venda em sites como o eBay.

Crédito da imagem: seller: jabravis/eBay
Crédito da imagem: seller: jabravis/eBay

Exclusiva do Barbie Fan Club, a Boater teve produção restrita a 5.300 exemplares [de acordo com informações disponíveis na caixa, e apresentadas por este vendedor e que já foi vendida, inclusive]. Enquanto no BC a boneca é comercializada por 85 dólares para os membros BFC, no eBay é vendida com preços que variam entre 130 e 190 dólares, fora os leilões, que iniciam com preços inferiores a este, mas que certamente alcançarão valores semelhantes aos já praticados.

E desta, o que acha?

***

Observação importante: Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

18 comentários sobre “Imagens reais: Barbie & Midge 50th Anniversary & Luncheon Ensemble Paris Fashion Doll Festival 2013

  1. nao gostei muito do set da barbie com a midge , sobre a luncheon eu gostei dela mais nessa versao loira, apesar da simplicidade do traje , mas ela é linda

  2. Nossa, a Luncheon da Convenção parisiense é muito mais bonita que a versão Gold Label ruiva. Acho que retratou muito mais a feminilidade dos anos 50/60 que o Best quer tanto imprimir nessa coleção BFMC iniciada ano passado.

  3. Fraquíssimo esse gift set. E, assim como o Igor, também prefiro a versão ruiva com roupa estampada. De qualquer forma, é sempre um luxo ganhar uma silkstone exclusiva. Farei de tudo pra ir na convenção deste ano!

  4. Esse gift set também não me animou, mas a Luncheon Ensemble é linda – o cabelo, a roupa, o detalhe da rosa… lindamente feminina!
    E não quero nem pensar na possibilidade de não recebermos uma Barbie exclusiva porque, pelamor, nós merecemos!!!

  5. Nossa acho que só eu gostei do Gift Set, achei fofo mas senti falta de algumas sardas no rostinho da Midge e achei que o cabelo da Barbie meio amassado e mal-arrumado em relação ao protótipo não sei se erro só desse Gift Set ou não mas com certeza está na minha Wish List. Bem sobre a Luncheon Ensemble, acho as duas horrorosas, não daria nem 80 nem 800 dólares em nenhuma das versões, pois acho aquela mecha que cai dos dois lados do rosto de muito mal gosto, o make das duas parecem de uma palhacinha, a roupa não tem um caimento legal nas dolls, a única coisa bonita é o arranjo nos cabelos. E o que você acha Samira?

  6. Seria legal se a Mattel fizesse uma exclusiva para a convenção, mesmo não podendo ir ficarei feliz pelos outros colecionadores que ganhem essa boneca. Não gosto dessas conventions remendadas tipo mudam somente a cor do cabelo ou do traje como a Diamond Hope, o legal delas é que alcançam valores extraordinários. Bem eles poderiam caprichar nas conventions brasileiras, só dão bonecas já lançadas ao grande público. Poderiam dar por exemplo aquela linda da convenção francesa do ano passado.

  7. Gostei da midge , mas achei o look delas muito “pobre” em detalhes , ja que é o cinquentenario deveriam fazer algo mais caprichado , enfim. Sobre a Luncheon prefiro a versão ruiva , não gostei dessa versão loira ficou muito simples. Mas entre essas ai a Midge com certeza eu compro.

  8. Sam, na minha humilde opinião o giftset está feio em geral… a roupa parece daquelas Barbie Clones que podemos ver aos montes pessoalmente e pela internet.

  9. Obrigada Pedro, J.JD, Igor, Mieke, Gabriela, Jean, Jamilly, Matnel, Alê, Raphael, Marta e Jorge pelos comentários. Rapha, também não curti o giftset, como já tinha dito em outra ocasião. Entendo o “clima” de comemoração feito pela fabricante e, talvez por este motivo, a insistência em manter a Midge em uma edição repro, mas achei a versão feita para a promover a websérie LTDH muito mais charmosa. Preferiria uma versão mais moderna, mas enfim… O que gostei desse set na verdade foi a caixa pink (acho que poderiam fazer outras caixas de Collector nesta tonalidade, caso haja harmonia com o produto vendido) e também do set de chá (gosto de miniaturas :))
    Prefiro ruivas, mas a versão parisiense também tem seu charme, só que pelos valores praticados, pelo menos para mim é impraticável. Sobre a versão dada de presente na convenção parisiense, enfim, é torcer para que também tenhamos a chance de receber algo exclusivo na convenção. Apesar de desconhecer esses tramites burocráticos para a realização do evento e etc, nós colecionadores brasileiros também deveríamos ter algum prestígio junto a fabricante, afinal de contas pelo menos eu vejo um público em potencial por aqui, que compra os produtos independente de quão caros estejam. Ou seja, um mercado consumidor que não se abala diante de preços. Mas… não faço ideia de qual é a visão da fabricante sobre o mercado brasileiro especificamente voltado para as colecionáveis. E a tirar pelos lojistas, que pelo menos aqui na região escasseiam lançamentos nessa linha, a coisa está tensa! O jeito é comprar pela web mesmo.
    Vamos aguardar, né?
    Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s