Sorteio MBD 3 anos: conheça o vencedor!

Primeiramente gostaria de agradecer mais uma vez a todos que deixaram comentários ou enviaram e-mails com felicitações para o blog – é hoje! Há exatos três anos publicava o primeiro post aqui! E agradeço também pelos que se inscreveram no sorteio (dessa vez 173 pessoas participaram).

Finalmente saberemos quem é o sortudo que receberá o kit de blusa + bolsa em casa. Clique e confira!

Imagem gerada pelo random.org
Imagem gerada pelo random.org
Imagem gerada pelo Google Drive
Imagem gerada pelo Google Drive

A sorteada é Iraneide Evangelista Rocha, de Belém do Pará. Parabéns!!! 🙂

Mas atenção! A sorteada deve se manifestar até o dia 28 de fevereiro, por e-mail, enviando seu endereço (válido somente em território nacional). Caso não informe o endereço dentro do prazo estipulado, um novo sorteio será realizado com os demais inscritos.

Mais uma vez parabéns Iraneide e aos demais participantes até o próximo sorteio! Nos vemos por aqui 🙂

Anúncios

10 comentários sobre “Sorteio MBD 3 anos: conheça o vencedor!

  1. Hello from Spain: congratulations on your three years of blog. Your work is always very good. Congratulations. I’m glad I met you through this same hobby. Congratulations to the winner. Keep in touch

  2. Boa noite My barbie Doll, fico feliz que a minha conterranea Iraneide Rocha de Belém do Pará, parabéns minha querida , quem me dera ter sido eu mais são outros quinhentos, kk.
    Olá samira,tudo bem minha querida,também gostaria de parabenizar-lá pelo sucesso do blog My Barbie Doll e pelos 3 anos de conquistas ,informaçoes , dicas,curiosidade e promoçoes deste hobby lindo chamado Barbie.Eu que me apaixonei pela boneca e pelas informações que eu comecei e me aprofundei com o auxilio de suas postagens e do seu colaborador André.Recentemente começei a colecionar as Barbies Doll e ainda bem que eu não sou o ùnico do sexo masculino que gosta da boneca, pois como já vi de seus leitores aqui ainda existe muito preconceito em por parte da sociedade por homem ser colecionador de bonecas e não de carrinhos ou de super herois, mas ainda bem que aos poucos esse panorama está mudando e espero que um dia as pessoas tenham outra visão deste assunto, e não tem nada ver com o genero ou opção sexual de cada um e muito menos vai fazer um homem colecionador de bonecas menos homem por isso.
    Faz cinco meses que acompanho este blog super bacana e agora que surgiu esta oportunidade de falar com voce minha querida Samira, gostaria de te contar como começou minha coleção da Barbie doll, bom antes de colecionar bonecas eu começei a colecionar bonecos da liga da justiça e dos x-man que alias ultrapassam 85 bonecos e alguns max steel, e foi com o max stell que eu começei ver a barbie com outros olhos, pois queria que os meus Max tivessem trajes finos, de profissão e contos de fadas, que alias mandei fazer algumas peças de roupas como o do James bond OO7, Soldadinho de Chumbo e de marinho, eu sempre quis ter uma escultura,um boneco que vesti-se roupas que eu acho legais.
    Foi ai que através dos eventos comemorativos dos 50 Anos da barbie que a boneca entrou definitivamente na minha vida ,principalmente com a exposição de 50 anos em 2009 do colecionador das 500 barbie Doll Carlos keffer(O maior colecionador brasileiro) em uma rapida passagem aqui por Belém com o museu da Barbie, e fiquei encantado com a barbie em especial, barbie world amazônia, as orientais , barbies inspiradas na cultura brasileira e os primeiros modelos de barbies e ken da decada de 50e 60.
    Foi ai que veio o meu primeiro ken, meio que tardio, mas em outubro(dia das crianças) do ano passado, adquiri o ken noivo de lá prá cá não parei de comprar barbie e kens, hoje em inicio de coleção tenho 20 bonecas entre barbies e kens, incluindo as colectors.Sabe Samira e André pra mim a barbie vai além de um simples brinquedo, é uma estatua que como disse em entrevista o colecionador carlos Keffer” a barbie e uma estaua que posso ter em casa para admirar”, e vou alem a dizer que a barbie é uma personificação de sonhos, aventuras, com ela voce viaja o mundo coma as Of the World , representa uma profissão que gostariamos de experimentar, um pesonagem de desenho ou do cinema hollywoodiano gostariamos de ser além de claro a mocinha ditar moda, conceitos, ideias e pensamentos, enfim é um hobby apaixonante, quero chegar um dia ao contigente de bonecas barbies que o Carlos keffer possui atualmente , quem sabe não custa sonhar, não é samira, kk e para finalizar este livro gostaria de ti falar que minha coleção é especifica a tres pontos : os Colecionaves, é logico, as barbies de profissão, as de países, de cinema e não podia faltar os menbro que compoem a familia da barbie. Espero que o My barbie doll continue informando os admiradores da barbie e os ja leitores fieis e os que ainda irão se apaixonar por ela por mais 3 anos, de aprendizado, sucessos e conquistas um grande abraço meus queridos André e Samira e até um proxímo comentário!

    1. Olá Thiago!
      Fico muito feliz em saber que o blog tem importância em sua coleção! Muito bacana sua história e pelo jeito há muitos colecionadores ai no Pará e também em outras regiões desse nosso Brasil que ainda falta conhecermos.
      Desejo-lhe tudo de bom, que sua coleção continue crescendo muito e seja bem vindo a esse maravilhoso mundo da Barbie e seus amigos.
      Um beijo e apareça mais vezes! Com certeza por aqui você poderá ter a oportunidade de conhecer outros colecionadores e admiradores da nossa diva, além de trocar ideias sobre o hobby 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s