Dreamhouse à venda!

Atualização ~ bonecas da webserie Barbie Life in The Dreamhouse

Não, não me refiro a mansão que já conhecemos e que é vendida nas lojas de brinquedos. A Mattel resolveu investir em uma parceria que tem como foco a venda de uma Dreamhouse em tamanho real. O preço? 25 milhões de dólares! (como eles fazem questão de enfatizar, “para fins de entretenimento”).

O anúncio foi colocado hoje no site Barbie Collector com detalhes a respeito desse mega empreendimento. De forma humorada, a ideia é que Barbie já estaria cansada da rotina e decidiu se mudar, colocando, então, a sua linda mansão à venda. A construção seguiria os mesmos moldes da mansão feita para Barbie, com direito a um grande quarto, varanda, elevador cor de rosa, lustres de cristal, banheiro, lareira, spa, enfim, tudo isso dividido em três andares. Ah, e ainda fica a 150 metros de uma praia totalmente privativa.

Barbie está de mudança! | Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Barbie está de mudança! | Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector

Assim como na ficção, a mansão também estaria localizada em Malibu, Califórnia, para fazer a alegria de qualquer endinheirado que esteja disposto a ter uma vida semelhante a de Barbie. O famoso corretor de imóveis Josh Altman é o responsável por intermediar a venda deste sonho imobiliário.

Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector
Banner disposto na página inicial do site Barbie Collector divulgando a novidade | Crédito da imagem: Divulgação Mattel/Barbie Collector

A fim de divulgar a novidade foi produzido, inclusive, um infográfico divertido sobre as transformações da Dreamhouse ao longo das últimas cinco décadas. Quanto a mansão real, não foi divulgado nem o endereço específico tampouco imagens reais; pode ser apenas uma estratégia de marketing para outra iniciativa.

É porque paralelamente à “venda” da mansão, Barbie embarcará em uma turnê mundial junto com seu Dream Team composto por designers badalados a fim de buscar inspirações para seu novo lar. Brincadeiras à parte, a ação surge em um momento oportuno: a Mattel investe na divulgação de uma experiência diferente para colecionadores e admiradores da Barbie em várias partes do mundo. Intitulado Barbie™ The Dreamhouse Experience, a proposta é apresentar aos visitantes instalações semelhantes ao mundo em que ela vive na ficção, de uma forma lúdica e interativa. Nessas instalações, os visitantes poderão explorar o dream closet de Barbie, criar cupcakes na cozinha dela, conhecer seu salão particular, entre outras atividades. A iniciativa estreará inicialmente na Flórida, EUA, e em Berlim, Alemanha. Mais informações em http://barbiedreamhouse.com/

O que você acha sobre a venda da mansão dos sonhos de Barbie? E sobre a  Barbie™ The Dreamhouse Experience, será que o Brasil será contemplado nesta ilustre turnê?

Atualização

Circulam na web imagens de protótipos de lançamentos da linha Playline referentes a webserie Life in The Dreamhouse. Além de duas bonecas falantes (Raquelle e Barbie, com fashions sobressalentes – clique no link para ver), também foram lançadas outras quatro amigas em versão comum: Teresa e Raquelle (já conhecidas), e Midge e Summer. Isso mesmo: Midge ganhou uma versão Playline com direito a molde Steffie. Clique aqui para ver a imagem. Como diferencial, além de um fashion extra, as bonecas possuem cílios enraizados, sem contar as expressões faciais (Raquelle está hilária!).

Além disso, na linha Collector serão lançadas duas novas bonecas na coleção DOTW: Canadá (lembrando a edição lançada anteriormente em 1988, porém ruiva) e Reino Unido (esta virá com trench coat caqui, vestido azul, lenço com estampa da bandeira que representa e chapéu). Esses lançamentos terão a imagem oficial divulgada em breve (assim que divulgarem, mostro aqui pra vocês).

***

Observação importante: Imagens by Mattel/Barbie Collector. Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

22 comentários sobre “Dreamhouse à venda!

    1. Olha Fernando, como eles enfatizam no material de divulgação que o valor se refere a “fins de entretenimento”, acredito que a ação seja, como disse no post, uma estratégia de marketing para promover a tal turnê. Até porque não há informações tampouco imagens reais da mansão propriamente dita (pelo menos, só acredito vendo!). Rsrsrs

  1. eu não quero parecer meio burro mais ja parecendo:essa barbie e a mesma de todas as fotos do facebook?eu acho que e a mesma boneca e que eles so trocam o penteado e o corte de cabelo (e a roupa logico)pra fotografar.essa barbie e unica ne?

  2. rsss, este tipo de decoração… sei não! Sempre que olho para esta casa da Barbie eu imagino os simpsons kkkk! Smither, aquele puxa saco do Sr Burns! Eu não curto! Me identifico com a atmosfera das BFMC, então…

  3. É muito surreal essa casa, para dizer o mínimo. Onde é que ainda existe terreno para tal? Como disse Sam, eu só acredito vendo. Bom, e que essa turnê venha, pro Brasil, claro, eles são bem loucos de descartar nosso país.

  4. Enfim algo que dá mais atenção à Barbie. Ultimamente venho percebendo um maior empenho da Mattel (principalemente na confecção dos brinquedos) na franquia Monster High em detrimento de novidades para Barbie e suas outras “linhas”, como suas irmãs, móveis e etc..

  5. Apesar de gostar, de forma geral, das DOTW UK e Canadá, é impossível não notar que ambas são bem menos elaboradas que as outras desta coleção. Achei interessante, no caso da Canadá, que ressuscitaram o molde de bota bem comum nos anos 80/90 (época da Estrela). Já sobre as dolls da Life in the Dreamhouse, capricharam nos cílios enraizados, hein? Vão fazer a alegria de muita gente! A Midge sardenta ficou muito simpática, bem como a Raquelle com sorriso sarcástico.

  6. alguem me mataaaaa.aliais me deixe vivo não acredito eu sou obsecado pela raquelle.raquelle ai meu deus eu vou ter um ataque cardiaco do coração raquelle que fala?ahhhhhhhhhhhhh eu nao acredito e bom demais pra ser verdade.ahhhhhhh eu to passando mal.desculpa o ataque :-/
    ahhhhhahahahahahhh ahhhhh…ahhhhhhhh

  7. OMG!!!!! eu NECESSITO TER ESSAS DOLLS!!!! meu amor pela Raquelle esta a ponto de explodir com essas 2 bonecas *–* imagina só uma doll dela dizendo ” palmas para mim”
    *—-* e essa expressão da outra doll é extremamente fofa, uma das dolls mais lindas que ja vi (com um look que adoro e sempre quis ver numa boneca real) / Pra mim essas 4 dolls da última foto são as melhores de 2013 na linha playline /

  8. MEU DEUS!!!!! SURTANDO AQUI!!! A MIDGE!!! REPAGINADA, MOLDE STEFFIE!!!!!!!! Se bem que não lembra em nada seu mold face original, mas do que estou reclamando?! Está lá as sardas!!! MEGA UBER FOFA!!! E o mold face playline da Barbie FINALMENTE MUDOU DEPOIS DE 4 ANOS! E os fashions não estão tão rosa-glitter! Há muito que não me empolgava com playlines. Parabéns, Mattel!

  9. Adorei as bonecas Life in The Dreamhouse…. Parece que a Mattel está voltando a investir nas Barbies, mas isso só vamos ter certeza quando aparecer fotos reais…. A mais bonita achei a Raquelle, mas as outras e a Midge estão bonitinhas, mas eu preferia que ela utilizava o mold DIVA, mas quem sabe a Mattel ainda não divulga uma Midge com este mold.

  10. Obrigada Fernando, Marta, Artur, Matnel, Igor, Barbyera, :), Mieke, Fernanda, Peon, Karina, Abel e Katia pelos comentários.
    Barbyera, espero que venha para cá, gostaria muito de ver. Será que teria alguma relação com a convenção desse ano (já que o tema da convenção é Casa dos sonhos? Ahn, Ahn? O jeito é esperar para ver se teremos a oportunidade de ver, e até para entender qual conceito será – se infantil, ou se tanto crianças quanto adultos poderão participar e se divertir.
    🙂, concordo contigo quando fala do empenho da Mattel. É inegável que eles não se animassem com tanto sucesso seguido de lucro, gerado pelas MH. Mas espero que ainda considerem a Barbie como carro-chefe e se empenhem em também inovar nas coleções, principalmente na linha Playline.
    Abel, “Abel mãe diná” foi hilário! rsrsrs
    Bj a todos!

  11. Sei de coisas: Sei que essa ação vai se resultar no começo de uma mudança pra playline, 1° que a Barbie vai viver em outra cidade, ela não vai mais morar em malibu, 2° que a mattel já chamou uns designers famosos para re-imaginar a casa da Barbie hoje em dia, ou seja, vão criar uma casa dos sonhos nova, ouvi falar que além de ter mais espaço para amigos e bichos (e menos pra vc que colocar uma dessas no quarto), vai ter não um, mas DOIS elevadores rosa, já avisaram que vai ter outra historia de pano de fundo pra Barbie, junto com uma nova locação, isso tudo em tempo pra holiday season. (já avisaram que terá rosa, então se esperarem uma casa realista, bem…).
    Agora, se a gente for pensar, sabe que essa “mudança de locação” pode ser só o começo para uma mudança bem maior, ano que vem a Barbie faz 55 anos, e a Mattel gosta de fazer um grande “aniversário” pra ela de 5 em 5 anos, isso pode significar que a Barbie vai receber uma remodelagem em 2014, para ficar mais adequada ao novo lugar, pelo qual eu espero que seja diferente de Malibu, ela não pode sair de Malibu e ir sei lá… Pra Miami.

    PS: REZANDO pra essa linha COMPLETA de “Life in the dreamhouse” aparecer por aqui, pq eu já tou me preparando pra completar ela. #MelhorPlayline dos últimos anos

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s