Barbie encontro em Floripa

Enquanto a convenção não chega, aproveitamos para promover encontros, que são ótimas oportunidades para bater papo, conhecer novos colecionadores, falar sobre novidades e jogar conversa fora sobre diversos assuntos. Um modo de fazer amizade unindo, ainda, o hobby que temos em comum.

Recentemente aqui em Floripa fizemos um e reunimos colecionadores daqui de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Bernardo (do blog Ken’s Klub) e Nando, de Novo Hamburgo, e eu, Mariana e Diego (do blog Fashionista Boy), daqui da capital, nos encontramos e aproveito agora para mostrar alguns momentos dessa reunião super bacana!

Da esquerda para a direita: Di (Fashionista Boy), eu, Bernardo (Kens Klub) e Mariana | Crédito da imagem: Nando Pohl para www.mybarbiedoll.com.br
Da esquerda para a direita: Di (Fashionista Boy), eu, Bernardo (Kens Klub) e Mariana | Crédito da imagem: Nando Pohl para http://www.mybarbiedoll.com.br

Bernardo e Nando vieram do Sul e aproveitamos para marcar um encontrinho com o Di e a Mari. Conversamos muito sobre vários assuntos, é claro, envolvendo nossa diva! O Bê aproveitou para levar seu Ken que, segundo ele, o acompanha em todas as viagens que faz. Também levei uma representante da minha coleção pra passear, a Evening Gown. Formaram um par gracioso!

Bernardo e Nando e o Ken divo do Bê com minha Evening: o que acharam do casal? | Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Na oportunidade conheci pessoalmente o Di/Fashionista Boy. Já o conhecia pela internet, mas não pessoalmente (e olha que moramos na mesma cidade, vejam vocês!). Foi ótimo poder conhecer outro colecionador tão querido. A Mari já conhecia da convenção; por isso que digo quando me perguntam qual a vantagem de ir a convenção. É esta: além de se divertir e saber mais sobre nosso hobby, também temos a oportunidade de conhecer pessoas simpáticas como a Mari e o Bê, que também conheci na época, além de muitos outros colecionadores queridos! Ah, pra quem não conhece a história, a Mari fez um cosplay lindo na convenção de 2009: se vestiu de Tarina Tarantino Barbie Doll e ganhou o primeiro lugar! Bacana, né? Neste post mostrei algumas fotos desse evento, onde a Mari aparece como Tarina.

Muito querido, Bernardo nos presenteou com um biquíni feito em crochê para Barbie que é uma graça. Olha o meu ai:

O biquíni fofo direto da feira do Brique, de Porto Alegre | Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
O biquíni fofo direto da feira do Brique, de Porto Alegre | Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

O biquíni veio de PoA, direto do Brique da Redenção. O Bê contou lá no Ken’s Klub sobre como funciona esse local que possui achados ótimos para bonecas. Clique aqui pra conferir.

Biquíni caiu como uma luva! | Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
Acho que ela curtiu o biquíni! | Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
Olha que gata que ela ficou! | Crédito da imagem: Samira | www.mybarbiedoll.com.br
Olha que gata que ela ficou! | Crédito da imagem: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

É muito bom fazer encontros como esse, gente! Recomendo pra vocês. Se vocês conhecem colecionadores na sua região, se já conversam, façam um encontro. O nosso foi feito em um shopping da cidade (nos reunimos na praça de alimentação, foi super tranquilo!). Aproveitem para conhecer outros colecionadores. É ótimo trocar ideias sobre o nosso hobby tão querido. Se você é criança ou adolescente, convide seu pai ou mãe ou outro responsável para poder lhe acompanhar, combine com as pessoas para se encontrar em um local bacana e divirtam-se!

Obrigada Bê, Nando, Di e Mari pelo encontro. Que possamos nos ver novamente em breve!

Anúncios

18 comentários sobre “Barbie encontro em Floripa

  1. que legal sam, estive no rio grande do sul agora em dezembro e janeiro, moro no amapá, mas meu maridão é gaúcho, e vou lá todo ano, se eu ainda estivesse por lá eu ia junto com vcs!!!Vc já sabe se já chegaram novidades das playlines nas lojas?

  2. nossa sam o di ficou baixinho perto de vc rs,vc émuito alta…deve ter sido muitooo legal
    lol vc tem mt coragem de sair com a gala gow barbie
    sam vc sabe qual e o face da basics praia roxa?parece loubotin mas ñ tenho certeza
    parabéns pelas aquisições(o biquine e os amigos) 😉

  3. Massa! Descobri que em Natal eu não estou sozinha no meu hobby! A Ane, que faz vestidos belíssimos e trabalha com decorações de festas, também é colecionadora, e também com meninas de Parnamirim, que costuram.

  4. Hello from Spain: I envy! I love to meet many of the followers of my blog. I would really like Mattel organize a convention in my country. I love the beach bikini. I follow the blog to Diego and Bernardo. Blogs are always very cute. Keep in touch

  5. Olá Pessoal!
    Que legal esse encontro! Que coisa boa podermos falar mais sobre coisas que gostamos, conhecendo gente nova ou encontrando essas pessoas que ja conhecemos aqui da net!
    Aqui em Poa, estou esperando o convite que o ALê me prometeu! hahhaha
    Espero vermos todos na convenção em novembro!

    Bjoo

  6. sam eu tive muita sorte o vendedor tem exatamente as 2 barbie que eu queria e faz as 2+frete por 270 ja que ele bota no mesmo frete e se eu encomendar por esses dias chega no dia do meu niver (8 dias úteis)resolvi comprar as duas(não é toda vez que se tem essa oportunidade afinal fashionistas se vende ate aqui na feira perto da minha casa.bjs tchau 😉 (e obrigado por me ouvir)

  7. Que inveja branca desse encontro! 😦
    Se eu fosse daí teria ido tbm, se tivéssem me convidado, óbvio. rsrs
    Aqui em São Paulo não rola isso, pelo menos que eu saiba. Por aqui, eu percebo que é bem cada um no seu quadrado.

  8. Samira!! Muito legal esse encontro, vi a foto já e acho super legal! Invenjinha desses encontros! Mas temos a Convenção em novembro e todo mundo se reune e tal! Beijoos da Ca 🙂

  9. Obrigada Bernardo, Peon, Pedro, Carlena, Artur, Barbyera, Marta, Di, Alê, Karina, Katia, BarbieLover e Caori pelos comentários. O encontro foi o que disse para vocês, super legal porque é um momento em que conhecemos mais os outros colecionadores, muito além do nosso gosto pelo hobby, fazemos amizades de verdade, entendem? Por isso, se vocês conhecem um ou mais, vale a pena se encontrar, trocar “figurinhas” a respeito do hobby, novidades, bater papo, enfim. É ótimo! Claro que na convenção é bem maior, porque são mais pessoas pensando e desejando itens em comum no hobby, mas esses encontros menores também valem muito a pena. Recomendo!
    Beijão! 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s