Gossip! Novidades para 2013

Outro bate-papo entre designers Mattel e colecionadores associados ao Barbie Fan Club foi realizado na última semana, momento no qual Robert Best e Bill Greening (Linda Kyaw estava ausente) revelaram aos participantes algumas novidades para 2013, confirmando outras informações já repassadas previamente no último bate-papo.

Confira a seguir algumas promessas anunciadas:

  • Outra celebridade será comercializada em corpo Silkstone, porém ainda não revelaram qual será a atriz homenageada.
  • Não serão lançadas novas Francies. Provavelmente a coleção da Francie será encerrada.
  • Ao serem questionados se farão uma nova boneca Elizabet Taylor em corpo Silkstone, a resposta foi negativa.
  • No próximo ano será lançada a segunda boneca da série Haunted Beauty. Não entraram em detalhes a respeito da boneca e seu traje, mas informaram que se baseará em um tema famoso, icônico, assombrado, e muito assustador.
  • Nenhum Ken será lançado na série The Barbie Look.
  • Bill informou que as bonecas pertencentes ao giftset Barbie e Midge (já apresentado aqui anteriormente) serão as únicas reproduções para 2013. O case também será comercializado separadamente.
  • Na coleção BFMC serão comercializados seis bonecos, incluindo um Ken e uma Silkstone Afro-american. Provavelmente o Ken vestirá um smoking. A série Atelier continuará.
  • Ao serem questionados se farão uma nova parceria entre Mattel e The Blonds, não houve respostas concretas (os designers não descartaram a hipótese, mas também não confirmaram se haverá uma nova boneca assinada pelos badalados estilistas da marca).
  • A série Holiday Hostess continua em 2013. A promessa é de que seja lançada uma boneca com um tema/fashion não produzido anteriormente.
  • Um Ken Afro-american será produzido com corpo articulado (provavelmente com o mesmo head mold do Ken lançado na série Basics 2.0 – n. 17). Linda, aliás, também está trabalhando em uma outra boneca AA com corpo articulado e pode ser que faça par com o Ken AA. Seria o casal egípcio citado no último bate-papo: Rei Tutancâmon e Rainha Nefertiti? (Apesar de, na ocasião, terem citado que utilizariam um novo head mold neste boneco, caso o casal realmente fosse produzido).

Enfim, é aguardar para ver se tudo se concretizará!

Com informações de DollSociety/Flickr e Ellis Dolly Mansion.

Anúncios

16 comentários sobre “Gossip! Novidades para 2013

  1. Meu principal foco são bonecas de atrizes e filmes da era de ouro de Hollywood, mas devo confessar que a coleção da Liz Taylor foi uma decepção grande, esperava vê ao menos 1 boneca em versão plástico, mas nada, e as 2 que saíram em Silkstone estavam bem aquém do esperado, diferente da coleção da Grace Kelly no ano passado, que estavam absolutamente divinas (tanto as versões em Silkstone quanto em plástico).

    Espero que em 2013 a Mattel seja mais esperta e perceba que nem todos os colecionadores têm condições de bancar apenas Silsktones. Torço desde já que a próxima atriz homenageada seja minha querida Audrey Hepburn, aguardo ansiosamente há muito tempo outras bonecas da diva. A deusa Italiana Sophia Loren também séria um ótima opção, ela era linda de morrer…

      1. Esperamos pela volta da Christie. Barbie não pode ter apenas uma amiga negra no “Core Friends” temos duas loiras, Barbie e Summer, duas “morenas”, Teresa e Raquelle e apenas uma “negra” que pra mim eh cor de café com leite, Nikki.

        Esperamos tambem uma amiga ruiva, ou a volta da Midge.

        Matteeeeel, me contrate que nunca mais perderá vendas!

  2. Como as novidades são para collectors, eu achei tudo muito vago, eles praticamente não disseram nada, que tudo ia ser visto, produzido, pensado ainda, praticamente só que tinham ideias, queria mais spoilers kkkkkkkk

  3. Sou colecionador de silks, mas a notícia de que continuarão a série Atelier me deixou triste. Eu realmente achei uma coleção bem aquém do esperado. Espero q os novos modelos sejam bem superiores aos lançados neste ano de 2012.

  4. sou colecionador de silks tb, eu amei a coleção atelier, inclusive comprei todas! A notícia de que terá uma continuação me agrada muito, so gostaria que mais épocas fossem revisitadas e não so os anos 50… não é pq a década de 50 foi de “ouro” para a couture, que as outras épocas devem ser esquecidas, ver anos 30 e 60 nesta coleção, principalmente 30 e visuais inspirados em Elsa Schiaparelli seria uma maravilha! Enfim… estou bem animado!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s