Atualizado em: 15/11/12 >> disponível no BC! Veja na imagem abaixo.
Apesar de o Barbie Collector ainda não ter disponibilizado imagens do protótipo desta boneca, lojistas e vendedores terceirizados já estão comercializando a boneca real, como é o caso do Angelic Dreamz, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo. Esta versão da Bella Doll se refere a segunda parte do filme Amanhecer, como vampira. É classificada como Pink Label:

Comparando com o protótipo:

Além dela, também já estão sendo comercializadas as bonecas The Barbie Look City Shopper – Afro American version e a Birthday Wishes. O Barbie Collector também já disponibiliza em seu site imagens dos protótipos desses dois lançamentos, bem como das novas DOTW e bonecas e fashions da série The Barbie Look.
E ai, o que acharam da nova Bella?
na minha opiniao essa barbie tinha que vir com o rosto lara com um corpo model muse,essa roupa tinha que ter uma melhor qualidade parece de barbie generica o cabelo dela tinha que ser melhor planejado. No amanhecer part1 ela ficava muito linda como vampira era mais pra branca de neve e n tinha uma make tao caregada bom acho que deveriam relançar ela na versão melhorada
achei cinza, (risos)
Sam, criei um blog novo e mais abrangente. Quera que você visitasse. Obrigado, beijos, E.
Francamente, essa boneca é bonita, mas parece retratar outra personagem! Pra mim, para parecer a Bella, teria que pelo menos ter os olhos vermelhos, e preferia que ela tivesse cabelo liso. Sem falar que nem essa nem a primeira versão tem um rosto que lembre o da Kristen Stewart. Tente outra vez, Mattel =X
Obrigada Viktor, Pedro, Barbiera, Magda, BarbieLover, Thaladocampos, Marta, Katia, Fashion Doll, Mieke, Alê Campos e Gabriela pelos comentários. Também não curti a versão, não pelo fato de “não se parecer” com a atriz, porque as demais também não são, mas sim porque não curti o look vestido por ela. Achei simples demais (talvez só a jaqueta seja “bonita” de perto, enfim). Concordo com o Mieke: de todos os personagens lançados, a Victoria foi a que mais chamou a atenção, tanto pelo traje quanto pela boneca em si. Curiosa para ver o Carlisle, a Esme e o Emmett, namô da Rosalie (isso, claro, se realmente forem lançados). Vamos ver se a Mattel surpreende (nunca se sabe, né?).
Beijo a todos!
Olha, me desculpem os fãs mas confesso que não gostei. Não sei explicar mas não gostei dela já na primeira olhada.
Eu acho que esse face mold não tem absolutamente nada a ver com a Kristen Stewart. Ela é linda, mas tem sempre aquela cara séria, quase agressiva, com aquele olhar matador. E o rosto Mackie, independente da maquiagem ser mais pesada ou mais leve, é sempre doce, clássico demais. Se a qualidade dessas bonecas da série Crepúsculo não fosse tão ruim… de repente uma Daria ou Marisa funcionasse bem melhor como Bella. Claro, sem esse corpo belly button xexelento (poxa, os personagens masculinos todos têm corpo Model Muse e as meninas não?!). Enfim, uma coleção que começou e terminou de forma decepcionante (a grande exceção foi a Victoria, que ficou bem bacana).
Concordo com o Mieke, da coleção vou ter só a Victoria, que na minha opinião é a mais bonita e a mais parecida com a atriz!!
Barbiera eles lançaram alguns dos personagens de Harry Potter logo no começo sim, dá uma olhada na net, thaladocampos É Carlisle ; ) eu achei o rosto legal para fazer fotos e tal, fora que ela não parece vampira, só a cor da pele que é muito legal e contrastante… hehehe
Gostaria de ver bonecos adultos, mas nem eu sabia dessa, obrigada, Victor
Não gostei da Bella, achei a roupa bem feinha, além disso ela não tem o rosto parecido com o da atriz e tem o corpo bellybutom, a matell deveria fazer pelo menos um corpo model muse!!!!!
O rosto da boneca e o cabelo estão mais bonito que o da anterior, mas as calças deixou muito a desejar está horrível.
realmente a calça da boneca tá muito estranha, esta muito justa, o ponto que menos me agradou tbm nesta doll
Hello from Spain: I just bought online at a store in Spain Barbie AA shopper. In a few days I have in my house. I love the new Barbies. All are very cool. Keep in touch
Bom, eu ainda estou esperando – sentada – a boa vontade da Mattel pra produzirem a série Harry Potter, a maior franquia de livros e filmes da história. Harry, Hermione, Rony, Gina, cadê vcs em forma de barbie e kens, seus lindos?!
So falta agora a da Reneesme e o do Emet (vão ter que usar o corpo do max steel) a tambem falta a Esme e o Charlaio (acho q e assim que se escreve)
Oi Samira! Bom, vamos lá: o rosto dela é bonito, mas a jaqueta com esse corte precário, mal feito, é uma lástima. Se for só pelo rosto existem outras Mackies que dão de 10 nela. Portanto, eu passo. Não compensa.
Abraço.
Bom, não conheço a fundo a série, mas não vou negar que ela ficou muito melhor assim do que na primeira versão da doll, que possuo, um mold mackie angelical e agora um realmente sério. Aliás é isso que me atrai no mold mackie, ele tanto pode ser angelical, sereno; como súper sério, um rosto quase sem qualquer expressão.
Concordo com você!
linda !!! mas eu gostei mais da primeira versao
A Bella já está sendo vendida no Ebay, lá tem fotos de Close da doll, eu particularmente, achei muito séria e nada parecida com Kristen, a roupa achei legal, escura, porém legal, enfim, parece até que colocaram uma blusinha preta por dentro, porque na primeira de Crepúsculo retiraram a blusa de dentro após o primeiro protótipo, =\ o que foi uma pena, deixaria a boneca muito mais atrativa.