The Twilight Breaking Dawn Part II – Bella Doll

Atualizado em: 15/11/12 >> disponível no BC! Veja na imagem abaixo.

Apesar de o Barbie Collector ainda não ter disponibilizado imagens do protótipo desta boneca, lojistas e vendedores terceirizados já estão comercializando a boneca real, como é o caso do Angelic Dreamz, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo. Esta versão da Bella Doll se refere a segunda parte do filme Amanhecer, como vampira. É classificada como Pink Label:

Clique na imagem para acessar sua página de origem | Crédito da imagem: http://www.angelicdreamz.com

Comparando com o protótipo:

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel

Além dela, também já estão sendo comercializadas as bonecas The Barbie Look City Shopper – Afro American version e a Birthday Wishes. O Barbie Collector também já disponibiliza em seu site imagens dos protótipos desses dois lançamentos, bem como das novas DOTW e bonecas e fashions da série The Barbie Look.

E ai, o que acharam da nova Bella?

Anúncios

20 comentários sobre “The Twilight Breaking Dawn Part II – Bella Doll

  1. A Bella já está sendo vendida no Ebay, lá tem fotos de Close da doll, eu particularmente, achei muito séria e nada parecida com Kristen, a roupa achei legal, escura, porém legal, enfim, parece até que colocaram uma blusinha preta por dentro, porque na primeira de Crepúsculo retiraram a blusa de dentro após o primeiro protótipo, =\ o que foi uma pena, deixaria a boneca muito mais atrativa.

  2. Bom, não conheço a fundo a série, mas não vou negar que ela ficou muito melhor assim do que na primeira versão da doll, que possuo, um mold mackie angelical e agora um realmente sério. Aliás é isso que me atrai no mold mackie, ele tanto pode ser angelical, sereno; como súper sério, um rosto quase sem qualquer expressão.

  3. Oi Samira! Bom, vamos lá: o rosto dela é bonito, mas a jaqueta com esse corte precário, mal feito, é uma lástima. Se for só pelo rosto existem outras Mackies que dão de 10 nela. Portanto, eu passo. Não compensa.
    Abraço.

  4. So falta agora a da Reneesme e o do Emet (vão ter que usar o corpo do max steel) a tambem falta a Esme e o Charlaio (acho q e assim que se escreve)

  5. Bom, eu ainda estou esperando – sentada – a boa vontade da Mattel pra produzirem a série Harry Potter, a maior franquia de livros e filmes da história. Harry, Hermione, Rony, Gina, cadê vcs em forma de barbie e kens, seus lindos?!

  6. Não gostei da Bella, achei a roupa bem feinha, além disso ela não tem o rosto parecido com o da atriz e tem o corpo bellybutom, a matell deveria fazer pelo menos um corpo model muse!!!!!

  7. Barbiera eles lançaram alguns dos personagens de Harry Potter logo no começo sim, dá uma olhada na net, thaladocampos É Carlisle ; ) eu achei o rosto legal para fazer fotos e tal, fora que ela não parece vampira, só a cor da pele que é muito legal e contrastante… hehehe

  8. Eu acho que esse face mold não tem absolutamente nada a ver com a Kristen Stewart. Ela é linda, mas tem sempre aquela cara séria, quase agressiva, com aquele olhar matador. E o rosto Mackie, independente da maquiagem ser mais pesada ou mais leve, é sempre doce, clássico demais. Se a qualidade dessas bonecas da série Crepúsculo não fosse tão ruim… de repente uma Daria ou Marisa funcionasse bem melhor como Bella. Claro, sem esse corpo belly button xexelento (poxa, os personagens masculinos todos têm corpo Model Muse e as meninas não?!). Enfim, uma coleção que começou e terminou de forma decepcionante (a grande exceção foi a Victoria, que ficou bem bacana).

  9. Francamente, essa boneca é bonita, mas parece retratar outra personagem! Pra mim, para parecer a Bella, teria que pelo menos ter os olhos vermelhos, e preferia que ela tivesse cabelo liso. Sem falar que nem essa nem a primeira versão tem um rosto que lembre o da Kristen Stewart. Tente outra vez, Mattel =X

    1. Obrigada Viktor, Pedro, Barbiera, Magda, BarbieLover, Thaladocampos, Marta, Katia, Fashion Doll, Mieke, Alê Campos e Gabriela pelos comentários. Também não curti a versão, não pelo fato de “não se parecer” com a atriz, porque as demais também não são, mas sim porque não curti o look vestido por ela. Achei simples demais (talvez só a jaqueta seja “bonita” de perto, enfim). Concordo com o Mieke: de todos os personagens lançados, a Victoria foi a que mais chamou a atenção, tanto pelo traje quanto pela boneca em si. Curiosa para ver o Carlisle, a Esme e o Emmett, namô da Rosalie (isso, claro, se realmente forem lançados). Vamos ver se a Mattel surpreende (nunca se sabe, né?).
      Beijo a todos!

  10. na minha opiniao essa barbie tinha que vir com o rosto lara com um corpo model muse,essa roupa tinha que ter uma melhor qualidade parece de barbie generica o cabelo dela tinha que ser melhor planejado. No amanhecer part1 ela ficava muito linda como vampira era mais pra branca de neve e n tinha uma make tao caregada bom acho que deveriam relançar ela na versão melhorada

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s