Fashionistas: novos modelos

Para quem curte, surgem na web imagens das novas Fashionistas.  Registros dos bonecos (Ken e Ryan) da série já haviam surgido anteriormente. No caso das bonecas, é possível notar que agora bolsas dão lugar aos anéis que as acompanhavam. Além disso, em todas nota-se mechas coloridas nos cabelos. A caixa em forma de clutch aparentemente deu lugar à tradicional, usada anteriormente em outros lançamentos da mesma coleção.

Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr

Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr
Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr
Crédito da imagem: Ryan The Boy 2/Flickr
Crédito da imagem: Ryan The Boy 2/Flickr

É possível conferir tanto o Ken quanto o Ryan, cujas imagens surgiram há mais tempo, aqui e aqui, respectivamente.

Ainda há a Raquelle, que como foi possível perceber, não teve imagem real divulgada, apenas no verso das embalagens:

Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr

Fica a pergunta para quem coleciona Fashionistas: o que acharam desta nova leva de bonecas? Há inovação? Quais os pontos que devem ser melhorados e/ou abandonados na sua opinião?

Deixe seu comentário!

Anúncios

44 comentários sobre “Fashionistas: novos modelos

  1. Apesar das bonecas em si serem bonitas, e as roupas agradarem aos olhos de início, aparentemente a qualidade dos materiais continua baixa, e os temas para as Fashionistas continua limitado. Mas olhemos pelo lado bom, talvez vão fazer com as Fashionistas o que fizeram com as Fashion Fevers, talvez vão ferrar a coleção toda pra depois substituir por uma nova.
    beijos E.

  2. sou fã de carteirinha da série Fashionistas, apesar de muitas vezes achar ”repetitivo” demais, tipo os packs. O único ponto negativo é uma boneca nova, vir com algum acessório de pack repetido, tipo os sapatos que as duas versões da Barbie vem usando nessa nova linha, até as bonecas mais básicas já usaram aqueles sapatos (apesar de ama-los), só não curti muito a Summer, achei ela muito ”escorridinha” rs

  3. A cada lançamento estão conseguindo piorar mais ainda….=( … o primeiro e o segundo lançamento havia criatividade e originalidade…depois foi ficando tudo igual….melhorou um pouco na série Divas e houve uma pequena mudança com o lançamento do primeiro semestre deste ano… onde se abandonou os estilos e voltou os nomes das amigas da Barbie… eu acho que as roupas estão cada vez pior…só há brilho…é uma pena… pois a série prometia!!!

  4. A fashionistas são que nem camarão: Corta-se a cabeça, come-se o corpo. Apenas para rebody em outras barbies. As ropinhas e acessórios são brindes.

  5. me decepcionei esse ano! faltou criatividade (a desse ano ate com muito rosa a mattel foi mais criativa) das unicas que gostei foram a summer(como sempre) um pouqinho da nikki (apesar da estampa escolhida pra roupa)e da tereza e o ken (qe como a segunda linha desse ano eles não irão dobrar os joelhos, que é uma pena)tomara que em 2014 eles caprichem mais

    1. e outra coisa ! em compensar das fashionistas que estão vindo um pouco sem graça a linha de praia básicas desse ano estão vindo arrasando com muito mais acessórios,exemplo: o ken vem com um relógio; a Barbie com uma viseira; a Tereza com uma tiara(pelo menos eu acho qe e uma tiara)e colares lindos

  6. Desculpa quem gosta mas, as Barbies originais da linha playline de hoje parecem com as do Paraguai de anos atrás. Uma pena. Por isso que outras dolls, como as MH e a Liv estão ganhando cada vez mais espaço no mercado. Mas ainda tenho esperança de que a Mattel volte a dar a merecida atenção a linha playline, que já foi ótima um dia.

  7. Conseguiram fazer uma embalagem ainda mais barata para elas. E a Raquelle continua com roupas horríveis. O tronco é articulado como a 1ª wave ou sem articulação como da 2ª? Deve ser sem, pra baratear custos. Elas estão cada vez mais com cara daquelas Barbies de R$ 30,00. Só que vão custar R$ 60,00 né? ¬¬

  8. Olá Sam! Gosto desta coleção especialmente da Raquelle e Summer. Acho elas duas mais bonitas. O Ken e Ryan são feios que doí kkkk muito Bieber kkkkk e a Barbie Playline é a mesma coisa de sempre, só muda a roupa ou se tem mecha ou não.

  9. Antes de ver essas imagens eu pensava assim:

    Tirando a Nikki, Ken e Raquelle… as outras estão com cara de Barbie basicona, Teresa tadinha… está terrivel.

    Summer da pra se aproveitar alguma coisa… Barbies 1 e 2, a mesmice, e o Ryan, mto infantil.

    Mas vendo essas imagens, curti a Barbie azul com make pesada e olhando pro lado… a roupinha tb está legal, menos os sapatos.

    Nikki veio arrasando, só acho que podiam inovar mais nela, colocando mechas azuis, ou rosas…. fora o sapatinho da Raquelle da versão passada. Mas pra mim é a melhor roupa.

    Ken está lindissimo… só não curti o cabelo.

    E Raquelle, não vou opinar, pois prototipo da Mattel serve pra vc ter uma noção BASICA BEM LONGE do que está por vir… o resultando é sempre bem diferente…!

    Como a Barbiera disse, daqui a pouco as Barbies servirão apenas para Rebody.

    A mudança que eu esperaria, é de voltar personagens antigos, ousar nos cabelos, mudar um pouco o foco de “vestidinhos” e variação de acessorios.

    A TERESA CONSEGUIU NO MESMO ANO VIR COM O MESMO SALTO , DA MEEEEEESSSSSMMMMAAAA COOOOORRRR !!!!!

    Terrivel isso…mas enfim.

    Vamos esperar! QUem sabe em 2013…

    beijos Sammy e a todos os leitores!

  10. Olá Samira eu simplesmente não gostei de algumas, primeiro vou começar com o Ken achei ele super da hora quanto a roupa e tal, mas aquele cabelo estilo Justin Bieber esta ridículo, outra coisa é o Ryan que ta parecendo sei lá o que com aquele cabelo Joãozinho. Agora as meninas estão muito cheia de rosa e brilho, sempre a mesma coisa, a melhor das meninas é a Nikki está com um macacão, parecida com a penha, a tereza ta parecendo aquelas bonecas de 10 reais, outra coisa que é um absurdo é elas estarem custando 60 reais, ainda bem que só coleciono Ken.
    Até mais Samira!!

  11. Que coisa feia esse Ryan! Não consigo entender o por quê de colocarem esses corpos duros nos meninos se a graça das Fashionistas é terem articulações em todo o corpo. Tirando a Nikki que está com uma roupa até bonitinha, o restante parece tudo repetição de coleções antigas.

  12. O que digo, eu não vou dar dinheiro a mattel quando eles fazem isso com os consumidores, pode não ser nada, uma ou duas bonecas, mas estou fazendo minha parte, essa linha está uma VERGONHA! tiraram o busto articulado e nem trocar mais as cabeças pode, (só se arrancar no pino), roupas com economia, sapatos REPETIDOS! e outros acessórios, caixa voltou a normalidade, realmente, eu prefiro comprar uma ou outra que preste do que comprar para “ter” espero que quando eles notem que as vendas estão ruins pelo menos deem uma melhorada, porque como está, eu só vou comprar as FF de vendedores terceirizados!

    1. Viktor, mas é isso que está acontecendo, eu não aguento mais a Barbie, loirinha, olhos azuis e batom rosinha.

      Vamos usar umas lentes, trocar o tom de pele, mudar a tinta de cabelo…!

      Com certeza, dessa coleção só terei Nikki, Ken e taaaalvez Ryan ou a Barbie azul.
      Raquelle tb parece estar legal, e assim como Nikki, ela tem algo a mais que as outras, o tom de pele diferente. Mesmo se não valer pela boneca em si, “vale” pelo rebody.

      Eu não conhecia as Fashion Fever até começar a colecionar, mas na internet a gente vê… as bonecas eram lindas, a Teresa vinha loira, ruiva, morena, com mechas, tem uma até meio japa…

      Barbie vinha com boquinha fechada,cabelos castanhos, as vezes loiro platinado… affff… e as amigas, Lea, Kayla, Drew era linda…. Desireé loira tb, lindissima…

      Enfim…

  13. ahhhhhhhhh essa Barbie com a parte de baixo do cabelo rosa é um luxo *—* amei, comprarei ela e a Raquelle (claro, amo a Raquelle, compro todas as dolls dela *—* é minha personagem preferida). Não gostei dessas roupas nessa nova coleção das Fashionistas. palamordedeus, e por favor Mattel, por que estão fazendo isso com a Summer? a face dela naquele vestido de oncinha era tão lindo, mas agora ela parece um travesti 😦

  14. Meu deus! Como pode ficar cada dia pior?
    Essas fashionistas começaram tão bem… Apesar de nao ser minha favorita, a mais bonita é a Nikki com certeza! Quem sabe ela não vem somar minha coleção?
    Bjs

  15. Concordo com os comentários do pessoal!!!!!
    Este foi um dos motivo que eu acabei deixando as playlines de lado, e estou me focando mais nas collectors!!!!!!!

  16. Também não gostei dessas fashionistas, muita pessíma qualidade e acessórios repetidos.
    Coitada da Teresa justo a minha boneca favorita nesta coleção está a mais feinha de todas, nem chega perto das Teresa de antigamente!

  17. Acho que a gente deveria fazer um abaixo assinado global para reinventarem TODO O CONCEITO EM QUE ELES SE BASEIAM PARA DESENHAR BONECAS.
    Gente, isso ta uma droga, horrível, -1 numa escala de 0 a 10, perigoso para a saúde mental. Estou quase tendo um ataque epiléptico por causa dessas cores, Nem a Nicki Minaj compraria isso pra filha dela HELP. E não são só as roupas, são os temas das coleções. “Cores, oh, que inusitado” Por que não lançam fashionistas com o tema praia por exemplo, ou esportes, ou culturas mundiais?
    Alô, Mattel, vai numa clínica de rehab pra curar essa overdose de cafonisse em forma de rosa e glitter e sorrisos antipáticos. Sempre defendi o molde GG, mas tipo, não gosto de deixar minha irmã brincar com Barbies porque fico com medo daquele sorriso. Help, o mundo se reinventa a cada instante, e vocês continuam insistindo no mesmo erro.

    Sério povo, acho que a gente deveria fazer isso. Vejam bem. A única coleção decente que a Mattel produziu foi a das My Scene, que depois foi separada da Barbie, e as Fashion Fevers iniciais com acessórios abundantes. Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma Vogue pra esses designers da linha playline.

    abs e mais abs E.

    1. ne concordo com vc ! alem disso eles devem parar de da atenção exclusiva só para as monster highs pq ,não so a barbie que irá perder a qualidade mas outras marcas da mattel, como e o caso da polly que eu tbm gosto muito de colecionar ,que antes estavam vindo com ideias legais de set ,agora a mattel nem bichinhos direito estão fazendo a elas . se a mattel não parar de dar toda essa atenção as MH ela vai perder que um dia foram marcas poderosíssimas para a empresa como a própria barbie, a polly e ate os max sttels(que eu aconpanho as propagandas na tv)pq (me desculpem quem gosta de mh) mas pra mim MH sera apenas um sucesso momentâneo e que a marca deveria dar atenção mesmo é para a marca que mais lucrou e que mais faz sucesso que é a nossa barbie

      1. Pedro eu MEGA concordo com teus comentários sempre aqui, NOSSA, não podia estar mais certo, EU NÃO CREIO, que alguém consiga gostar disso, só se não conhecer a época boa de barbie e tiver um retardo mental. Samira, faz algo para comunicar a mattel o desagrado geral! seria ÉPICO!

        1. Obrigada Enrico, Abel, Clauele, Barbiera, Pedro, BarbieLover, Lady LoLo, Magda, Raphael, Naidia, Eduardo, André, Viktor, Pedro, Peon, Alê, Fashion Doll e Katia pelos comentários. Vejo que a discussão deu pano pra manga! Já fazia mais de um mês que não publicava nada a respeito de lançamentos playline. Em parte confesso que seja em virtude de um descontentamento particular meu sobre os produtos desta linha. Ultimamente podemos contar nos dedos os lançamentos que têm, de fato, uma inovação, uma qualidade. Geralmente, no meu ponto de vista, se restringem a sets. E considerando o alto valor de alguns deles – ainda tiveram a coragem de aumentar o valor, no caso do mercado brasileiro! -, sinceramente prefiro comprar bonecas da linha Collector onde, dependendo do Label, tenho um mínimo de respeito quando o assunto é qualidade. Mas, claro, sempre há exceções, nos dois lados! No entanto, no que diz respeito às Fashionistas o que tenho visto – e foi constatado por muitos de vocês – é o “mais do mesmo”: repetição de acessórios, abundância de cores cansativas como o rosa, uso de glitter, etc, etc. Lembrando: não podemos esquecer que provavelmente para a fabricante o público-alvo primordial da linha playline são as crianças (logo, seria uma provável explicação para a repetição e falta de primor no acabamento dos produtos).
          Há, contudo, quem ainda goste. E eu respeito isso, não vou desmerecer o gosto dessas pessoas. Gosto é particular e ponto, ninguém pode mandar no gosto alheio.
          Agora, sobre o que fazer para isso parar, no caso dos que estão descontentes, é demonstrar insatisfação e expressar a opinião para a fabricante. O mesmo que eu posso fazer vocês também podem e quanto mais descontentes se reportarem, maior a eficácia. Quem me dera ter tamanho prestígio junto à Mattel capaz de fazer com que eles reconhecessem um problema. Sou realista nesse ponto: o blog é apenas mais um peixe nessa imensidão que é o cardume de blogs na web. Ademais, nem a fabricante se propõe a ter um canal explícito entre empresa/consumidor. O canal que eu sei que existe no caso do Brasil se refere principalmente a problemas de fábrica do brinquedo – e dai eles abrem uma página/telefone para quem quiser reclamar. A resposta mais eficaz a esses problemas, e ao alcance de todos, é não comprar. Quanto mais clientes insatisfeitos sobre determinado produto, mais a empresa dará um foco sobre o problema. Das duas, uma: ou irão mudar o conceito do produto rejeitado ou irão retirá-lo do mercado.
          Ultimamente faço minha parte como colecionadora. Dei um foco à coleção, excluindo dele as playlines. Por mais que eu ainda goste de determinado set, boneca, etc., me privo de comprar para não sair do meu foco. O problema é maior para quem coleciona somente bonecos/bonecas dessa linha. E não se enganem: há muitos problemas na linha Collector, como vez ou outra apontamos aqui.
          Se ao menos a fabricante tivesse um canal DECENTE de contato entre consumidor/empresa, e se começassem a receber uma enxurrada de reclamações, quem sabe dariam vistas ao problema. Ou não. Estamos falando de uma empresa global, com décadas no mercado. Se é possível notar reclamações entre clientes norte-americanos (basta acessar qualquer fórum para notar discussões semelhantes à nossa) por que não mudam? Será que pretendem mudar?
          Enquanto tiver quem compre, eles continuarão produzindo. Fato.
          Obrigada mais uma vez pelos comentários e pelo debate. Que seja mantido sempre de forma salutar, como fazemos 🙂

  18. Sam, eu não consegui gostar de nada, as bonecas a caixinha e o rostinho da Nikki, eu gostaria muito que fosse igual o antigo, já não temos variedades, eu prefiro guardar cada centavo e comprar uma Barbie Collector, mesmo que isso signifique mais dinheiro e menor quantidade de bonecas, antes de tudo busco algo que me encante, bjs!!!

  19. Hello from Spain: I like the new fashionistas. I like their bodies articulated. I like their bags are always very original. I think they should make new molds face because they sell all the collections are always the same faces. They should also put others dressed more vivid color and less pink and violet. We keep in touch.

  20. gente,quero saber se comprar collector no mercado livre e seguro?samira,vc ja comprou la,n comprou?me indica algum vendedor de qualquer holiday?S2

    1. Oi Luiza!
      Já comprei Collector pelo ML sim! Bem, independente do que for comprar no ML alguns cuidados básicos são indicados: verifique sempre a reputação do vendedor (se é mercado líder, mercado Gold, etc. Quanto mais vendas e quanto mais avaliações positivas tiver, mais confiável é o vendedor). Leia os comentários de ex-compradores e o que falam a respeito do vendedor (na página do produto geralmente aparece essa info, é fácil identificar; é só clicar na “régua” que avalia a reputação do vendedor, que você será redirecionada para a página de comentários de compradores).
      Pergunte, pergunte, pergunte quantas vezes for necessário antes de comprar com alguém. É bom pra você e pra todos. Negocie direitinho a venda e, se possível, compre com Mercado Pago (geralmente caso dê algum problema, o ML pode devolver o dinheiro pago; eles têm um teto de devolução de dinheiro, você deve ler mais a respeito nos termos de uso do sistema).
      Irei verificar se algum dos vendedores com quem compro está vendendo alguma Holiday e te aviso.
      Bj

  21. Sinceramente acho que a Mattel está deixando as dolls cada vez piores. Os looks ou até mesmo os cabelos não são mais tão atraentes.
    Uma época boa era as da FF que tinham roupas normais, era pelo menos o que me atraia.

  22. Toda vez que vejo as Fashionistas, bate uma saudade da linha Fasfion Fever. Queria uma coleção á essa altura de volta. Mas pelo que vejo, a Mattel quer lucrar o máximo possível com essas dolls de baixo custo.
    Queremos qualidade! Não dá mais!

  23. Raquelle e barbie 2 se salvan.a summer da de levar.nikki bacaninha a roupa
    o resto volta pra frabica por essas “cafonistas”não tem nada de fashion.Barbie ta apanhando pra Raquelle.depois que eu tiver algumas fashionistas vou comprar roupas collectors pra elas.comprar outras amigas da barbie fazer re body.re roting re dress. Re make.e acabou play line por aqui

  24. GENTE,EM PRIMEIRO LUGAR:AS BARBIES FASHIONISTAS E AS OUTRAS PLAYLINE FORAM FEITAS PARA AS CRIANÇAS!POR ISSO EXISTEM AS COLLECTORS PARA ADULTOS!SÓ QUE A MATTEL DEVERIA SABER QUE ATÉ UMA MENINA DE 3 ANOS TEM MAIS ESTILO QUE AS NOVAS FASHIONISTAS.
    BOM,A MATTEL ESTÁ ECONOMIZANDO DINHEIRO NAS DOLLS!
    A CULPA NA VERDADE NEM É DA MATTEL,SE VOCÊS FOREM PESQUISAR NO YOUTUBE PODERÃO VER A INTREVISTA DA LILY MARTINEZ(ESTILISTA DA BARBIE PLAYLINE E FASHIONISTAS),ELA MESMO DIZ QUE AMAAAAAAA COLOCAR BRILHO EM TUDO,E DIZ QUE DESDE PEQUENA APRENDEU MODA COM OS PAIS E FEZ FACULDADE DE MODA QUE MUDOU SUA VIDA,MAS SE ELA FEZ FACULDADE E APRENDEU MUITO,PORQUE NÃO MOSTRA ISSO NAS BONECAS?É CULPA DA LILY MARTINEZ ESSA DISCUSSÃO SOBRE A NOSSA MAIOR DIVA: A BARBIE S2!
    QUEM SABE AS VENDAS RUINS NÃO ACORDEM A MATTEL OU ELES ESCOLHEM UMA OU UM ESTILISTA COM MUITO MAIS CONCEITO DE MODA!?
    UM BEIJO GALERA!

  25. COMO VOCÊS PODEM VER,TAMBÉM NÃO GOSTEI DAS NOVAS FASHIONISTAS PORQUE A QUALIDADE CAIU MUITO,MAS PARA UMA CRIANÇA QUALQUER BRINQUEDO É VALIDO!SÓ QUE PERTO DA MINHA CASA TEM UMA LOJINHA COM BONECAS FALSAS IMITANDO A BARBIE,E ELAS SÂO LINDAS!EU INFELIZMENTE NÃO POSSO COMPRAR COLLECTORS POR NÃO TER MUITO DINHEIRO E TAMBÉM PORQUE NÃO TENHO IDADE PARA COMPRAR ONLINE.
    BOM,É CHATO REALMENTE A BARBIE ESTÁ MUITO SEM ESTILO,QUALIDADE E TUDO MAIS,PORÉM, EU E MUITOS OUTROS COLECIONADORES SÓ PODEM COMPRAR PLAYLINE.VEJAM O LADO BOM,AS BONECAS DE FILMES TEM MAIS QUALIDADE E SÃO LINDAS,E AS I CAN BE SÃO MUITO BONITAS TAMBÉM,O QUE EU QUERO DIZER É QUE SÓ PORQUE AS FASHIONISTAS SÃO SEM QUALIDADE, NÂO QUER DIZER QUE AS OUTRAS COLEÇÔES TAMBÉM SEJAM!
    NÃO DEIXEM DE COMPRAR AS OUTRAS LINHAS DE BONECAS,PORQUE A MATTEL PODE ACABAR CAINDO NO BRASIL E SUMINDO DAS LOJAS DANDO LUGAR AS LIV,MONSTER HIGH E OUTRAS.RESUMINDO,QUEM VAI SOFRER COM ISSO SÃO AQUELES COLECIONADORES QUE COMPRAM PLAYLINE!
    ME DESCULPEM POR FALAR TANTO(RSRSRS),MAS É A PURA VERDADE!
    BJSSSSSSSSSSS GALERA!

    1. mas vc pode reparar num negocio: a barbie ja apareceu mais de 10 vezes no mc donalds , isso mostra que ela nunca vai perder a sua popularidade e eu tenho certeza que ela vai aparecer mais 20 ou 30 vezes pq ela e d+

  26. eu sei amigo,só que as bonecas livs estao mais bonitas que as barbies,mais msm que ela fosse uma bruxa eu a amaria do msm jeito,amoooooo d+ a barbie e nenhuma boneca vai tomar seu lugar!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s