Haunted Beauty Collection confirmada

Já havia divulgado aqui que no último bate-papo promovido pelo Barbie Fan Club com os três principais designers da Mattel surgiu entre as novidades/especulações apresentadas a criação de uma nova coleção, a Haunted Beauty. Dito e feito! A Ghost Barbie Doll já está esgotada no Barbie Collector e com a concretização desta coleção (pelo menos no papel) certamente seu valor será inflacionado ao ser vendida por terceiros. No eBay é possível encontrá-la por preços que variam entre 120 a 300 dólares!

No detalhe da descrição da doll no catálogo do Barbie Collector é possível confirmar que a Ghost é a primeira boneca da nova coleção | Crédito da imagem: Familyrocks123/Flickr

Inclusive já é possível encontrar imagens reais da boneca na web, como é o caso deste perfil no Flickr. A doll, que representa um “fantasma”, vem sem sapatos, apenas com fitas enroladas em suas pernas:

Crédito da imagem: Maris Gilmartin | crzyboutalice/Flickr

Mas… como nem tudo que é prometido se concretiza, então, vamos aguardar para ver se de fato essa coleção vinga. E a tirar pela comercialização rápida dessa boneca, acredito que sim.

Deixo, então, algumas propostas para a discussão em nosso fórum MBD: Se você pudesse sugerir a próxima boneca desta coleção, qual seria sua indicação “assombrada”?

E sobre a Ghost: estava de olho na boneca? Ou não se interessa por esse tema “assombroso”? E sobre a ausência de sapatos, achou adequado? Deixe sua opinião!

Anúncios

14 comentários sobre “Haunted Beauty Collection confirmada

  1. achei super válido a doll não usar sapatos, até porq ela é um fantasma e acredito que o ponto ”atrativo” digamos assim dessa doll, vai muito além de um senso fashionista, então … A Doll real é impecavél, muuuito bem trabalhada 😀

  2. I love this doll. But sadly didn’t had the money to buy her now, and I know her price will explode. I hate the fact that they didn’t give her shoes. Even if she is a ghost, she could have shoes but I think that wasn’t the vision of Bill. I think the rest of the dolls from the series will have to be ghost as well. There’s no other mystical creature that haunts :)). Probably next year we will see the next doll.

  3. Samira, eu não tava de olho nela. Não curto Barbies fantasma, fada, sereia, medusa, aliens e afins. Acho o trabalho super bonito, rico em detalhes mas, não é a minha praia. Não é o foco da minha coleção. Bjo.

  4. Não acho absurdo ela não ter sapatos, mas estas fitas bem poderiam ser a amarração de sandálias.
    Espero que as próximas dessa série sejam a noiva de Frankenstein e uma fêmea de lobisomem bem estilosa.

  5. Ameii a Ghost desde quando a vi pela primeira vez! Diferente das outras e com um tema legal! Sempre gostei de filmes de terror e festas dos dias das Bruxas! É muito divertido! e espero ter a minha hehehe
    bjss

  6. Hello from Spain: I do not like this doll because she looks like a Barbie. Furthermore she does not represent the glamor of Barbie. She is not elegant. Also if she does not have shoes I think it’s a scam!!. Keep in touch

  7. Adorei essa doll desde a primeira vez que a vi, bem estilosa, sapatos não cairiam bem a uma fantasma,não acha? Gostaria muito que as próximas fôssem uma vampira e uma bruxa bem fashionistas,rsss…Farei o possível para incorporá-las a minha coleção,adoro esse tipo de doll, aliás…um sonho de consumo um tanto impossível financeiramente, é ter a medusa…seres mitológicos despertam o fascínio…Beijos e parabéns pelos temas abordados…não perco um dia as notícias do MBD !

    1. Obrigada Abel, Doru, Pedro, BarbieLover, André, Magda, Jamilly, Marta, Vivi e Bia pelos comentários e visita. Apesar de bonita, não tenho prentesão de adquirir esta boneca. O que francamente achei estranho é o fato de a fabricante colocar a boneca à venda novamente. Para quem queria comprar direto do site, por terceiros, eis a oportunidade. Mas fica a dúvida sobre a questão da tiragem da boneca, afinal de contas, já havia teoricamente uma tiragem limitada. E eis que agora isso muda e não é a primeira vez (alertada por André, com a The Mermaid foi a mesma coisa). E como a fabricante não divulga antes a quantidade da boneca, então… De qualquer forma, independente disso, quem quiser comprá-la a comprará, sem considerar a quantidade. Isso é irrelevante, mas que chama a atenção, isso chama!
      E espero que os designers sejam criativos na próxima boneca a ser lançada nesta coleção. Quanto aos sapatos, enfim, o que penso é que poderiam ter feito uma sandália de tecido mesmo, qualquer coisa. Compreendo que pelo fato de ser um “fantasma” isso não é necessário, mas enfim. É uma boneca relativamente simples com um valor alto. Portanto, quanto mais detalhes para compensar seu preço, melhor.
      Obrigada pessoal e beijo a todos!

  8. A Mattel que fazer com a Barbie o que está fazendo com as Monster High, da mesma empresa. É aquela coisa, que gosta, gosta, eu não! Achei bonita a fantasminha camarada, correntes, dando alusão á alma que ficou acorrentada nesse mundo e tals… QUERO MAIS É QUE A MATTEL TOME VERGONHA NA CARA E FAÇA A SÉRIE DE HARRY POTTER DO MESO JEITO QUE FEZ COM A SAGA CREPÚSCULO. ÍSSO É NO MÍNIMO JUSTO. #HPforever

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s