Imagens reais: Stephen Burrows Pazette Barbie Doll

Para quem se interessou na boneca e pretende adquiri-la, surgem na web imagens reais dela. Confira:

Crédito da imagem: qkneen/eBay

Crédito da imagem: qkneen/eBay

Neste link também há outras imagens da boneca, comercializadas por outro vendedor do eBay (as fotos estão com uma iluminação melhor, permitindo visualizar outros detalhes).

A quantidade de penas no arranjo da boneca são poucas se comparadas ao protótipo apresentado tanto no Barbie Collector quanto durante a semana de moda de Nova Iorque, quando o estilista mostrou sua criação aos participantes do evento [clique aqui para ver imagens deste momento da NY Fashion Week].

E ai, vale um “curti” ou um “não curti”? 🙂

***

Os créditos das imagens estão nas legendas de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

12 comentários sobre “Imagens reais: Stephen Burrows Pazette Barbie Doll

  1. De uma maneira geral gostei muito mais da imagem real que do protótipo. A boneca real parece ter o rosto mais bonito e cores + vivas que as mostradas nas fotos de divulgação. Infelizmente como eu já imaginava as penas são poucas e falhadas, assim como aconteceu em algumas Couture Angel’s.

  2. não curto muito as versões afro da Barbie, eu particularmente não me ”encantei” com ela, a boneca passa a ser mais exótica do que fashion, acho as cores dela ”suja”, enfim o face mold é maravilhoso.

    1. Obrigada Mieke, Abel, André, Bia, BarbieLover, Fashion Doll, Katia, Barbiera e J.JD pelos comentários. Assim como a maioria, também não me encantei com a boneca, mas o molde de rosto é indiscutivelmente bonito. Acredito que o erro tenha sido a escolha da cor. Apesar de o traje ser um tanto quanto inusitado, o que cabe perfeitamente na proposta uma vez que outros estilistas também já ousaram com Barbie, a cor não agradou. Foi uma proposta de tom “nude” que não dialogou bem com a boneca. Preferiria que fosse totalmente em branco, ou melhor: colorida. Já que para nós, brasileiros, se assemelha a uma passista de escola de samba, seria interessante, portanto, vê-la mesclar vários tons em seu traje. Mas há gostos e gostos. Acredito que seja um caso onde a boneca pode ser amada ou odiada. Não que a odeie… rs Mas simplesmente não curti.
      Espero que esse molde seja usado em outras propostas. Quero muito vê-lo em uma Afro-american novamente, mas com um traje diferente.
      Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s