Imagens reais: Stephen Burrows Pazette Barbie Doll

Para quem se interessou na boneca e pretende adquiri-la, surgem na web imagens reais dela. Confira:

Crédito da imagem: qkneen/eBay

Crédito da imagem: qkneen/eBay

Neste link também há outras imagens da boneca, comercializadas por outro vendedor do eBay (as fotos estão com uma iluminação melhor, permitindo visualizar outros detalhes).

A quantidade de penas no arranjo da boneca são poucas se comparadas ao protótipo apresentado tanto no Barbie Collector quanto durante a semana de moda de Nova Iorque, quando o estilista mostrou sua criação aos participantes do evento [clique aqui para ver imagens deste momento da NY Fashion Week].

E ai, vale um “curti” ou um “não curti”? 🙂

***

Os créditos das imagens estão nas legendas de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.


12 comentários sobre “Imagens reais: Stephen Burrows Pazette Barbie Doll

    1. Obrigada Mieke, Abel, André, Bia, BarbieLover, Fashion Doll, Katia, Barbiera e J.JD pelos comentários. Assim como a maioria, também não me encantei com a boneca, mas o molde de rosto é indiscutivelmente bonito. Acredito que o erro tenha sido a escolha da cor. Apesar de o traje ser um tanto quanto inusitado, o que cabe perfeitamente na proposta uma vez que outros estilistas também já ousaram com Barbie, a cor não agradou. Foi uma proposta de tom “nude” que não dialogou bem com a boneca. Preferiria que fosse totalmente em branco, ou melhor: colorida. Já que para nós, brasileiros, se assemelha a uma passista de escola de samba, seria interessante, portanto, vê-la mesclar vários tons em seu traje. Mas há gostos e gostos. Acredito que seja um caso onde a boneca pode ser amada ou odiada. Não que a odeie… rs Mas simplesmente não curti.
      Espero que esse molde seja usado em outras propostas. Quero muito vê-lo em uma Afro-american novamente, mas com um traje diferente.
      Beijo a todos!

  1. O face mold, é muito interessante. Eu não curto muito esse tipo de dolls, ao fashion é uma alegoria de escola de samba.Emfim, gostaria de ver esse mold em outras dolls, se lançarem.

  2. não curto muito as versões afro da Barbie, eu particularmente não me ”encantei” com ela, a boneca passa a ser mais exótica do que fashion, acho as cores dela ”suja”, enfim o face mold é maravilhoso.

  3. Roupa horrível,cor feia…toda feia.Gracas a Deus passei ilesa por essa doll,pois minha wish list já está quase dando a volta no planeta rs.Bjs Samira 🙂

  4. De uma maneira geral gostei muito mais da imagem real que do protótipo. A boneca real parece ter o rosto mais bonito e cores + vivas que as mostradas nas fotos de divulgação. Infelizmente como eu já imaginava as penas são poucas e falhadas, assim como aconteceu em algumas Couture Angel’s.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.