Brazilian Banana Bonanza no BC e +

Três novidades já estão disponíveis no Barbie Collector: Brazilian Banana Bonanza e Haunted Beauty Ghost, ambas Direct Exclusive, e a Yuletide Yummies Barbie Dolls, da coleção Holiday Hostess, direcionada ao BFC. Confira!

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel

Com valor de 150 dólares (Ai nossos bolsos!), a Brazilian Banana Bonanza é classificada como Gold Label e a previsão é de que seu lançamento ocorra em novembro.

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel

A Haunted Beauty Ghost também é classificada como Gold Label, assinada por Bill Greening e com lançamento previsto para outubro, com valor de 100 dólares.

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel

Já sobre a Yuletide Yummies a informação é de que seja disponibilizada para compra ainda este mês, com valor de 75 dólares, mas voltada ao Barbie Fan Club. Também é assinada por Bill Greening e classificada como Gold Label. Sinceramente o único ponto que me cativou legal nessa boneca foi os acessórios. Fofos!

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel

O que acharam?

***

Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

19 comentários sobre “Brazilian Banana Bonanza no BC e +

  1. A Bonanza é deslumbrante, não consigo achar um defeito nessa Barbie!!! A Ghost apesar de simples tem uma proposta muito interessante. A Yuletide apesar de não ter nada de muito especial, junto às outras da coleção também deve ficar bem bonita, realmente os acessórios são lindinhos.
    As 3 estão na minha wish-list! Rsrsrsrs.

  2. Olá Sam! Adorei as duas dolls! Quero muito a Ghost, ela lança no dia do meu aniversário então vou compra-lá! Rsrs qual você pretende comprar? Ou prefere outras? Beijos da Ca

  3. eu ainda não gosto dessa Banana, desculpe, fora que ela tbm não usa o molde mackie. a Ghost super chique e linda com esse cabelão, e a Yuletide Yoummies, concordo com você Sam, os acessórios são mais fofos que a boneca

    1. Desculpa Enrico, a Banana pode até não ter agradado, mas o molde mackie está bastante camuflado! Pra falar a verdade eu só consegui reparar de primeira por causa do nariz.

      =)

      Ao contrario da linha playline que Barbie, Teresa, daqui a pouco Summer, Nikki, Raquelle , todas terão esse molde, sem diferenciar nada a não ser a cor de pele e do cabelo.

      Continuando: Amei as 2 primeiras, a Ghost é realmente uma proposta linda, e se a boneca for como o prototipo (dificil!) será bafônica!

      Parabéns mais uma vez Sammy!!!

  4. Adorei a Brazilian Banana Bonanza e a Ghost, muito lindas, pena que os preços delas são muito altos, inclusive a Brazilian Banana Bonanza…. só não gostei muito da Yuletide Yoummies, mas mesmo assim ela é bonitinha. E será que a Mattel fez a Baiana DOTW só com o prato de cocada, porque pensavam em fazer a Brazilian Banana Bonanza com a arara, ou será que foi só para economizar???

  5. Olha, essa é pra deixar a Carmem Miranda no chinelo! rsrsrsrsrs
    Ela é linda, mas sei lá, ela me parece ter o rosto mais pra uma espanhola do que pra uma brasileira, e o pássaro será uma menção ao filme Rio? Quem sabe! Essa roupa me lembra aqueles concursos de fantasias carnavalescas dos anos 80 (nem sei se isso existe ainda). É uma ótima peça pra se ter em qualquer coleção. Parabéns por esse post Samira. Beijos!!

  6. Olhando assim, bem de longe, a Brazilian Banana Bonanza é deslumbrante. Mas de perto, nos detalhes, tem tanto glitter que já me dá coceira. Glitter em boneca playline já é irritante, em colecionável (e com esse preço) simplesmente não rola, né Mattel? Já a Ghost, se vier com o corpo totalmente pivotal e essa pele brancona, vai ser um grande sucesso.

    E a coitada da Yuletide Yoummies… talvez seja a silkstone mais feia que já vi!!!

    1. A Yuletide não é silkstone, é vinil e usa o corpo e rosto vintage.
      Não sou exatamente fã de Barbies cheias de glitter, porém nas collectors não me incomoda muito já que não solta. Tenho algumas com detalhes em glitter nas roupas e acessórios que não desgruda mesmo ao serem manuseadas. Só acho um descaso não darem o mesmo tratamento às playlines, afinal de contas a criança pega na boneca, sai com a mão suja de purpurina e acaba colocando a mão na boca, nos olhos… Nestes casos acho válido nem colocar purpurina em boneca para criança.

      1. Valeu pelo esclarecimento, André. Confundi mesmo com uma silkstone. Já sobre o glitter, tenho um pack de acessórios Basics com alguns sapatos “glitterizados” que são um pesadelo!!! Soltam e sujam tudo!!! Talvez nas mais caras ele não saia, mas de qualquer forma acho meio cafona, seja nas roupas e acessórios ou na maquiagem. Se bem que, no caso da Banana Bonanza, ser cafona é bem coisa do Bob Mackie (com todo o respeito).

  7. Que me desculpes os queridos mas a BANANA BONANZA é linda! Lembra muito os filmes de Hollywood dos anos 1950. Tá, ela lembra uma baiana também, o que já se discutiu ser uma identificação um tanto clichê da cultura brasileira, mas ela está belíssima! É digna de Bob Mackie!

  8. Concordo com o alexandre, a banana bonanza é a cara da riqueza! Hahahah ela lembra muito esses filmes antigos, faz referencia a carmem Miranda e acho que tem tudo a ver com Brasil.
    Agora é esperar pra que os lojistas se toquem e tragam ela para nos! Se nao lá vamos todos correr atras dos meios “ilícitos” da internet e vendedores do exterior. Acho q vai sair caro para os nossos bolsos… A procura vai ser grande!
    Bjs

    1. Obrigada André, Dhara, Caori, Fashion Doll, Barbiera, Sandrinha, Katia, Mieke, Alexandre, Raphael, Lady LoLo, Alê e Fabricio pelos comentários. Achei a Bonanza linda! Sei que tem o lance dos glitters – e concordo tanto com Mieke quanto com o André, que esse detalhe às vezes é irritante e pode ser que dê sorte, ou não, no fato dele soltar ao pegar. Mas considerando que seja uma boneca que dificilmente será manuseada a torto e a direito (já que ainda não sabemos as limitações que possa vir a ter, como a Circus, por exemplo, que fica na mesma posição, pode ser que a mobilidade dessa boneca seja bem precária; fora o fato de que particularmente acho um pecado tirar a roupa dela em especial! E mesmo que a mude de lugar, o ideal e sempre pegar pelo stand), logo, mesmo que solte, o glitter não será um dos maiores problemas nesse caso. Sobre as demais, não me encantei. A Ghost é bonita, mas para mim é só. A Yuletide, como já disse, só me encantam os acessórios. O traje da boneca é sem sal e basta dar uma olhada no histórico do portfolio do Bill Greening para ver que esse vestido poderia ter rendido mais.
      Mas enfim… Opiniões todos temos, há quem ame, há quem não. Rs, saibamos respeitar, portanto.
      Obrigada pela informação, Alexandre! Já dá pra perceber que quem a quiser, vai ter que tirar o escorpião do bolso!
      Beijo, pessoal!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s