Playline: Barbie I Can Be… Pony Trainer, Pet Groomer e Flight Attendant

Como já é de costume, Barbie aparece mais uma vez em atividades ao lado de bichos de estimação. Em outra versão, Barbie é uma comissária de bordo. Confira!

Barbie I Can Be…Pony Trainer | Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr

Barbie I Can Be … Pet Groomer | Crédito da imagem: ☆ CΛPTΛIN CΛPSULΞ ☆/Flickr
Barbie I Can Be…Flight Attendant | Crédito da imagem: Q-tee16/Flickr

Se você pudesse sugerir novas criações para Barbie na linha Playline, quais seriam suas apostas? (Novas profissões, trajes e cores diferenciadas, etc.). Comente!

***

Os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens redirecionam para suas páginas de origem.

Anúncios

23 comentários sobre “Playline: Barbie I Can Be… Pony Trainer, Pet Groomer e Flight Attendant

  1. Playline, mesmo, sem ser I Can Be, seria Mais Barbies de vestidos rodados, viessem com roupinhas e sapatos extras e longos cabelos…
    #NostalgiaAnos90
    O retorno da Midge e outas amigas esquecidas,e mais fadinhas e sereias de cabelos coloridos, não somente quando lançam filmes á respeito.

    Mais variedade e qualidade.

  2. GOSTARIA QUE FOSSE LANÇADA A BARBIE EXECUTIVA VESTINDO UM LINDO TERNINHO OU TAILLEUR PRETO APENAS COM DETALHES EM ROSA PARA mostrar o poder que essa profissão exerce ou então kits(packs)com esses trajes a serem vendidos separadamente como já vem acontecendo.

    1. Perfeita!

      Barbie Executiva, e que cada versão tivesse uma cor diferente, como era antes. Normalmente a Barbie ficando com rosa, Christie com amarelo, Teresa com azul, Midge com vermelho, Kira com roxo… e etc.

      Nesse caso, cada uma com um tom pastel (ou preto, branco, azul marinho, cinza, vinho….) com detalhes em sua “cor preferida”…

  3. Eu queria que eles tomassem vergonha na cara e parassem de fazer essas roupas de péssima qualidade cheias de glitter e com tecidos feios…

    E fizessem roupas mais “realistas” como fazem no caso das So in Style e das Monster High…

    A mattel parece que quer que os colecionadores adultos comprem somente a linha adulto e por isso estão literalmente avacalhando com as playlines fazendo com que essas sejam exclusivas para crianças de até 8 anos … Se o preço ainda fosse menor, mas nem isso …

  4. sugiro menos glitter, menos estampas psicodélicas e mãozinha na cintura. eu acho que a Barbie deveria voltar a ser fofa e realista como nos anos 60. eu, pelo menos. Bejos.

  5. Quero glamour, vestido longo, tênis só pra esportes e sapatilhas só para as irmãs, cabelão, mais amigas e amigos, mais variedade nas roupinhas e penteados das irmãs (Skipper Não faz UM RABO DE CAVALO GENTE!), animais mais realistas, roupas mais realistas mas sem perder o jeito Barbie e mais algumas profissões legais, tipo: Psicologa, ufóloga, SUPER ESPIÃ, SUPER HEROÍNA, sabe… Coisinhas básicas.

    1. Obrigada Naidia, Barbiera, Carlena, Alexandre, Eddy, Raphael, Jhonny, Diego, Magda e Enrico pelos comentários. Diego (Di!!), disse tudo! Sei que muitos colecionadores que também leem o blog gostam e até preferem colecionar bonecas da linha Playline, mas sinceramente, a fabricante parece não dar a mínima para os jovens e adultos que gostam dessa linha. Grande parte do que é feito privilegia, claro, as crianças que dificilmente irão protestar diante de tanto glitter que solta a cada pegada, roupas de péssima qualidade e falta de variedade nas cores ou estampas. A série I Can Be… até tem me surpreendido com profissões legais, algumas inovadoras até (relembro aqui a professora de Ioga, achei inusitado!), mas me irrita a falta de outros head molds ou mesmo de outras etnias. É só o head Mold GG em grande parte delas, ou muito cabelo loiro e olhos azuis. Pelo menos uma Teresa de vez em quando, uma Christie ou Nikki, enfim, para variar a coisa. Mas… o lucro é mais importante do que saber as preferências do público. E assim vamos levando.
      E não dá para esquecer, também, o aumento nas bonecas da mesma linha aqui no Brasil. Quer dizer, a qualidade só cai enquanto o preço aumenta?! Faz favor, Mattel… Oléo de peroba já! Pronto, falei! Hehehe
      Gentem, e quanto as profissões, cês me matam de rir aqui: stripper (MORRI!!!), ufóloga… mas amei todas as sugestões. Se um dia eu trabalhar por lá, indico tá? hauahuahauhauhauhuauha Eike deslumbrada!
      Beijo gente!

      1. Samira,sabe que achei a ideia legal?Digo a ideia da Barbie Ufóloga rsrs…ela podería vir com roupa da Nasa,um foguete cor de rosa e um ET verdinho(contanto que nao tenha a cara do ET de Varginha,que é muito feio…e nem a cara do ET Bilú),acho que sería tudo de bom.E poderiam fazer uma collector Stripper sim,tipo a Demi Moore no filme Striptease,sabe?Daí ela viría com cara de biscate,um pinta poderosa no canto da boca tipo a Cindy Crawford e um poste de poli dance,que tal?Eu compraría com certeza!!!Ahhhh e com calcinha preta transparente e com umas notas de cem doláres preso na calcinha 😀

  6. Eu queria uma Barbie Engenheira Civil, apesar de ter ficado bem feliz com a arquiteta, já me senti incluída! Hahahah
    Mas a Sam tem razão, tem que fazer i can be com pelo menos a cor do cabelo diferente! Mais sensato seria ter Teresas, Midges, Christies pelo menos! Que sempre foram os headmolds que a linha Playline mais costumava fazer em suas coleções de praia. Se eles tem os moldes pra fazer básics, o que custava investir nas Playline? Além do rosa de todas as tonalidades, que até dou um descontinho, afinal criança gosta mesmo é de roupinhas que chamem a atenção, coloridas, exceto os doidos colecionadores aqui! Hahahaha
    bjs

  7. Adoro essa ideia das profissões. Quantas ela já teve? Mais de cem, né? Acho legal isso por serem playlines e acaba indo apresentando um monte de profissões pras crianças (e pros adultos tbm rsrsrsrs). Mas tem que ser tudo tão rosa??? E novamente, cadê as AA aqui no Brasil, parece até que a gnt vive na Noruega onde todo mundo é branco e loiro…

  8. Fashion Designer era a profissão dos sonhos em qual queria ver a Barbie atuando, isso aconteceu para minha alegria (: Também muito das I can be … Fashion Model, que eu ultra adorei (não sei se viram os protótipos)

  9. Olá Sam sumida por uns dias mas já estou de volta. voltando ao assunto gostaria que as Barbies loira vinham com outros tipos de moldface e as cores os olhos variavam como verdes, castanhos e etc, já cansei de olhos azuis e mais qualidades nas roupas e acessórios e volta das amigas antigas como Lea, Kayla e etc……

  10. Olá Sam, eu adoraria ver uma Barbie pintora e também com mold face diferentes, cores de cabelo, e a volta das amigas: Kira, Midge, Christie, Lea e Kayla entre outras!!!! Beijos.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s