Bob Mackie Brazilian Banana Bonanza Doll e Francie Fuchsia ‘N Fur Doll

Surgem imagens de outros possíveis lançamentos Barbie Collector. Bob Mackie assina a Brazilian Banana Bonanza Doll, uma mistura pra lá de tropical, e exagerada também, como muitas outras criações do designer. Outra novidade é a Francie Fuchsia ‘N Fur Doll, versão negra que já havíamos adiantado aqui antes.

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123/Flickr

Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123/Flickr
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123
Crédito da imagem: Divulgação Barbie Collector/Mattel via Familyrocks123

O que acharam? Aliás, é válido ressaltar que essa é a segunda proposta com temática brasileira apresentada este ano (lembram da baiana?). Que interesse repentino da fabricante pela cultura brasileira, não?

Fotos via.

Anúncios

19 comentários sobre “Bob Mackie Brazilian Banana Bonanza Doll e Francie Fuchsia ‘N Fur Doll

  1. Apesar de bonitinha, essa Brazilian Banana é meio remake de Golden Legacy (eu achei pelo vestido) fora que associar o Brasil a bananas é uma visão preconceituosa tida pelos norte-americanos. Já a Francie, ficou bonita, achei lindo o vestido e o casaco, enfim, a boneca toda. abs e bjus

  2. O fantasma da Carmen Miranda ainda ronda os EUA… Concordo com você, Sam, que interesse repentino no Brasil e que interesse repentino na Francie, neah? Mas ela está linda. Ela é a prima da barbie e mais jovenzinha que ela. Será que estão achando a Barbie velha? Brinks, kkkk…

  3. a Banana me lebrou a Tango, mas como é difícil gostar das criações do Mackie. Mas ao contrário do que alguns disseram, eu acho que é uma ótima homenagem ao Brasil, à Carmem Miranda ao c*&%$# a quatro. Se libertem dessa ideia de preconceito e desfrutem o bom momento que nós, colecionadores brasileiros, estamos tendo com a Mattel.

    1. É porque percebo que quando é para os outros países, a Mattel pesquisa, se esmera mais, por que que quando é para “homenagiar” o Brasil, ainda é esse estereótipo de que toda mulher anda com cesto de frutas tropicais na cabeça? Prefiro a baiana mil vezes!

  4. Carmen Miranda on steroids!!! I don´t like the Mackie doll is so tackie, looks like playline and the worst representation of a great country, so literal!!!

  5. Hello from Spain: congratulations for your country Brazil is fashionable. So Mattel thinks of you and make a doll. The doll is beautiful and I love the hat with fruits. I also find her very beautiful Barbie Bob Mackie. That hairstyle is fabulous and the pink fur coat is marvellous. Keep in touch

  6. Eu amei a Brazilian Bonanza. É escandalosa como tudo que o Mackie faz? Sim. Não é high fashion e não representa a cultura brasileira de forma literal… mas é MUITO DIVERTIDA. Algo que poderia perfeitamente ser visto no carnaval carioca. Gosto muito mais de uma boneca assim do que os últimos lançamentos, pretensiosamente fashion mas com péssima qualidade.

  7. Concordo Fabricio, adorei a Brazilian Bonanza, faz tempo que quero uma Carmem Miranda pra minha coleção. Achei exótica, divertida e lembra o Rio com a arara azul do desenho da Disney, já estou aguardando ansiosamente, rs.

    1. Obrigada Enrico, Simone, Barbiera, Katia, J.JD, Art, Magda, Camila, Marta, Fabricio, Barbara, Abel e Gipaba pelos comentários. Só para deixar bem claro, quando disse no post que ela é tão exagerada quanto às outras criações do designer, é porque de fato é, não falei isso de forma pejorativa. Gostei do estilo, acho que a boneca real deve ser tão bonita quanto e assim como a Gipaba, quando vi a arara, logo pensei no filme (impossível não lembrar!). Mais uma vez Mackie deixa sua assinatura em mais uma criação.
      E a Francie negra, como já tinha dito no blog em outros comentários, era mais esperada por mim. Achei superior à loira e certamente se tiver oportunidade (e dinheiro!) irei adquiri-la.
      Beijo a todos!

  8. Gostei das duas! A Bob Mackie, provavelmente nunca terei ._. E quanto a esse interre pelo Brasil, bem que podia se converter numa nova Convenção para esse ano, não? E com uma Barbie exclusiva… *.*

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s