Review: William and Catherine Royal Wedding Giftset

Ambos, duque e duquesa de Cambridge, protagonizaram um dos mais importantes eventos da realeza britânica que parou o mundo em 29 de abril de 2011. Há um ano atrás perguntei aqui no MBD se a Mattel iria investir em uma reprodução do casal real. E a fabricante não perdeu tempo em também homenageá-los, assim como outras fabricantes faziam à época. Se ainda não os conhecem em detalhes, acompanhe comigo!

Foto: Samira | My Barbie Doll

Seguindo a tendência imposta pela fabricante, os bonecos são apresentados em uma caixa preta, com informações a respeito do giftset. A vantagem é que podem ser mantidos dentro da embalagem, protegidos por uma fina folha plástica transparente, detalhe presente em outros lançamentos da Mattel.

Foto: Samira | My Barbie Doll

Mas mantê-los na caixa é não ter a oportunidade de contemplar o vestido trajado pela Catherine Doll. A saia rodada é grande, permeada por rendas. Rendada também é a parte superior do vestido, destacando o colo, braços e costas da boneca. O tecido branco é de boa qualidade. O véu que cobre os longos cabelos castanhos da duquesa é finalizado com bordados. Sob a saia, duas camadas de vestido para dar volume. Usa, ainda, meia-calça e par de sapatos brancos.

Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
Detalhe das pérolas falsas nas costas da boneca | Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
A saia do vestido, naturalmente amassada devido a sua disposição dentro da caixa | Foto: Samira | My Barbie Doll
A primeira camada sob a saia do vestido | Foto: Samira | My Barbie Doll
Detalhe da meia-calça | Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll

Como acessórios, uma réplica da aliança de noivado em safira e par de brincos combinando com a coroa, além do buquê com flores de plástico e tecido. A maquiagem é simples, com destaque para os olhos. Note ainda que reproduziram as covinhas de Catherine nas bochechas da boneca. O cabelo vem preso com um lacre de segurança. E o penteado é modesto, como pode ser notado na imagem abaixo.

Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
Detalhe das jóias e maquiagem | Foto: Samira | My Barbie Doll

O príncipe também tem um traje notável, apesar de simples quando é possível ver de perto. Veste uma reprodução da farda de gala de coronel da Guarda Irlandesa, consistindo em uma túnica vermelha, arranjo de medalhões típicos da Guarda Irlandesa, além das faixas dourada e azul royal. Também usa calça preta com detalhes em vermelho e sapatos pretos. Seu corpo é parcialmente articulado, com destaque para os tornozelos, joelhos e cotovelos, parte superior da coxa e braços, bem como a cabeça. Os joelhos, porém, vêm protegidos por duas faixas de papelão, sendo necessário cortá-las para que seja possível dobrar as pernas.

Foto: Samira | My Barbie Doll
Os medalhões (feitos de plástico) | Foto: Samira | My Barbie Doll
Insígnias reproduzidas na farda do boneco | Foto: Samira | My Barbie Doll
A aliança | Foto: Samira | My Barbie Doll
Sapato e articulação no pé | Foto: Samira | My Barbie Doll
Proteção de papelão nos joelhos | Foto: Samira | My Barbie Doll
Joelhos sem a proteção | Foto: Samira | My Barbie Doll
E o casal a postos | Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll

Classificados como Gold Label, foram produzidos 22.500 exemplares destes bonecos. Paguei 250 reais pelo giftset. São acompanhados de dois stands e certificado de autenticidade.

O que acharam?

Anúncios

28 comentários sobre “Review: William and Catherine Royal Wedding Giftset

  1. Samira, bom dia!
    Gostei muito do post e descrição do sdetalhes. Parabéns!
    Pagou muito bem pelo giftset. Pode me dar a referência? Interesso-me em tê-los em minha coleção.
    Sinta-se abraçada e fique com Deus.

  2. Love it!!!! Nice addition to your collection.
    I have it and love it too!!!
    Samira, you can ironing the dress easily with the steamer only, works excellent and the fabric looks like the prototype.
    Saludos desde México.

  3. Que casal mais lindo!
    O casal é mesmo lindo, e, por este preço suponho que tenha sido uma ótima compra! Quando vi que os tornozelos do boneco também são articulados quase pulei da cadeira: Nem os Fashionistas tem isto -que estão já quase sem articulação!
    A Kate é mesmo linda, e, estas covinhas ficaram fofíssimas! Cada vez a Mattel me impressiona mais!
    Parabéns pela nova aquisição Sam!
    Abraços, Cáah!

  4. Sammy!

    O casal é lindo!
    E achei bem baratos para um GOLD LABEL, sendo que são 2 personagens bem acabadissimos e pra completar… o que é o corpo do principe?

    Mais articulado do que o Ken Fashionista… adorei!!!

    Parabéns Sammy!

  5. São realmente lindos Sam, sem dúvida foram uma ótima aquisição à sua coleção. Acho que receberei os meus na próxima semana, e espero que os vendidos aqui no Brasil venham com certificado e stand conforme a versão internacional. Como a Holiday 2011 distribuída aqui não trouxe estes itens ao contrário das vendidas no BC, já estou apreensivo.

  6. Só R$ 250? Muito barato! Ví que o preço oficial deles são 400. Quantos detalhes! Que saia volumosa! É legal os tornozelos dobráveis do Príncipe, mas não ví muita serventia, é melhor pros Kens playline. Que belíssima aquisição! Parabéns, Sam!

  7. Olá Sam, ao ver a sua review me interessei muito pelo casal pensava que fossem mas simples e parabéns sua review ficou muito boa! está bem explicadinho, beijos!

  8. A Catherine é muito bonita! Só acho que, como esse face mold (Generation Girl) já apresenta covinhas naturalmente, não haveria necessidade de “pintá-las” de vermelho pra realçar… Foi o único ponto negativo pra mim…

  9. Hello from Spain: what envy! I want this pair of princes. They are very nice. The clothes of the bride is beautiful. The prince also wears a suit with many details. She is a very beautiful Barbie with her dark hair. I like the pearls on the back of the dress. Congratulations on having these dolls in your collection. Keep in touch

  10. Fiquei aguardando meses para que os meus chegassem… quando chegaram eu fiquei simplesmente louca!! Achei o máximo a idéia da caixa, porque ainda não quis tirá-los de lá porque não tenho um bom local para protegê-los da poeira, e minha casa tem realmente muito pó… o vestidinho não ficaria branco por muito tempo, então ainda vou ter que esperar um pouco para tirá-los de lá.

    Achei o máximo o príncipe ser todo articulado… acho que todos os bonecos deveriam ser assim, para montar cenários fica muito mais interessante!!

    beijinhos.

    Lizi 🙂

    1. Olá Nathália!
      Respondendo a sua pergunta e a de Adriana e Emidio, comprei o casal com a Flavia, que mora nos EUA. Ela intermediou a compra pra mim e me enviou de lá. Mas como o casal já esgotou no BC, só via eBay agora. Há também outros vendedores no Brasil vendendo a preçoa mais em conta que os lojistas, é questão de pesquisar. Se quiserem posso enviar contatos por email pra vcs.
      Bj

  11. Uuui, que chiquee !
    Sam, no começo você já se dava bem com os stands? Eu não, o meu stand já quebrou em uma das partes que segura a boneca na cintura. Parecia que o espaço para a boneca era menor que a cintura dela. Ou a roupa rasgava, ou o stand quebrava, e foi o que aconteceu. Me ajuda pra isso não se repetir mais Sam?

    Obrigada, beijos :*

    1. Giovanna, sei que vc perguntou pra Sam, mas como já tive este problema me “atrevi” a responder. Os que prendem na cintura da boneca fabricados pela Mattel realmente são de um material sem a mínima flexibilidade e comigo também já aconteceu de quebrar. Existem stands como os deste vendedor (http://www.sdolls.com.br/) que são feitos em um material bem mais flexível e que permite que se abra o suficiente pra caber nos mais variados tipos e corpos, já comprei dele e recomendo. Outra opção é aquele tipo de stand que apenas fica apoiado entre as pernas da boneca, este modelo dificilmente quebra mas em algumas bonecas que usam calças por exemplo a boneca não fica muito bem apoiada e pode cair, prefiro este stand pras bonecas que usam vestidos (no ML e E-bay vc pode encontrar tanto os originais da Mattel quanto os produzidos por outras empresas)

  12. Oi Sam! Faz tempo que não deixo comentários, mas to sempre por aqui de olho no blog!
    Depois que vi o este casa lindo no seu review não pensei 2 vezes, parti para o shopping e busquei no custe o que custar mesmo! hahaha
    Realmente não dava muita bola pra eles, pois o protótipo não me agradava, mas ao vivo eles são muito lindos principalmente a Catherine.
    Agora fazem parte da minha coleção também!
    Comprei a uns meses atrás uma boneca linda de um dos vendedores que me indicaste! Fui muito feliz na compra! Agora ja sei que tens uma pessoa ai nos comentários acima que importa dos EUA, é uma tentação mesmo!
    Depois do Casal real vou ter que segurar mais um pouco! hahaha
    Beijo e parabens pelo blog sempre lindo e repleto de informações!

  13. Ai,Sam,que perfeição.A Kate é perfeita,e o William também é bem legal.Adorei a articulação,melhor que os Fashionistas.
    Gostei muito da dica do André.Adorei este site,estou até pensando em comprar por lá.É um preço muito bom e parece ser confiável.Obrigada pela dica.
    Parabéns pela review.
    Abraços,Dhara

    1. Obrigada Mele, Abel, Adriana, Art, Caah, Raphael, André, Barbiera, Katia, Emidio, Fashion Doll, Magda, Junior, Mieke, Marta, Lizi, Nathália, Flavia, Giovanna, Alê e Dhara pelos comentários. Também gostei do casal, ainda estou curtindo a aquisição!
      Beijo a todos! 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s