Mais uma imagem da FAO Schwarz 150th Anniversary Barbie Doll – agora na caixa – e registros da Platinum Label Rush Of Rose Gold, boneca que esgotou em questão de horas no site do Barbie Collector.




O que acharam das bonecas?
Mais uma imagem da FAO Schwarz 150th Anniversary Barbie Doll – agora na caixa – e registros da Platinum Label Rush Of Rose Gold, boneca que esgotou em questão de horas no site do Barbie Collector.
O que acharam das bonecas?
Retiro o que disse, a boneca real conseguiu preservar o sorriso apaixonante do protótipo.Mas ainda não ÉÉÉH aquala coisa de quando a gente vê o protótipo da primeira vez. Mesmo assim não recusaria a “paquita”. Em relação á Rush eu mantenho o que eu disse, está simplória para ser uma Platinum. O sorriso mudou do protótipo, neste ela estava bem séria e nessa foto seu sorriso está mais ameno.
Obrigada Abel, Alee, Caori, Junior Santos, Raphael, Katia, Fashion Doll, Hector, Mieke, Magda, Marta e Barbiera pelos comentários. A FAO na caixa me pareceu mais bonita que a própria imagem divulgada pela loja – e diferente do protótipo anunciado pelo BC. A caixa também está muito fofa. E quanto à Rush, olhando as imagens reais, não curti. Concordo com a Barbiera: parece muito simples para uma Platinum. Não gostei do tipo de tecido do vestido, mas gostaria de ver como são os brincos, pois aparentam ser bonitos.
Beijo a todos!
Hello from Spain: I will buy the Barbie Fao. She has a face cutie. I also like her hair. So far in my country can not buy. Keep in touch.
Oi Sam!
Amei as duas!!! A segunda barbie eu não tinha gostado tanto quando tinha visto apenas o protótipo, mas a boneca em si ficou deslumbrante! A FAO é muito fofa!! e amei a roupa dela!
Quanto mais eu vejo fotos da Rush of Rose Gold, mais eu acho ela horrorosa! O vestido parece barato, o coque no cabelo é uma confusão e o rosto tem uma maquiagem muito pobre. No croqui ela tá linda, mas o resultado, desse jeito aí que estamos vendo, não valeria um selo Platinum…
Hola la FAO me parece hermosa, muy dulce y me gusta el empaque, la platiniun me parece horrenda la caray el peinado…, por lo menos en estas fotos…, me gustaría tener la FAO en mi colección
A Barbie FAO Schwarz 150th Anniversary está bem bonita, já a Rush Of Rose Gold eu gostei mais do protótipo, como normalmente acontece com várias bonecas!!!
A FAO Schwarz 150th Anniversary Barbie Doll está bem bonitinha mas a Rush Of Rose Gold assim como o grande maioria falaram não está legal, o rosto está mesmo um pouco estranho.
A FAO é o cuuuumulo da meiguice …muito linda mesmo…! Já a RORG, eu achei linda, mas o prototipo com certeza é muito superior, … essas RORG (a boneca mesmo) está com cara de “Drogada e Porstituida” sei lá, parece que chorou e a make ficou borrada…rs
Algo do tipo….rs
Achei a FAO com um sorriso meio playline, mais tá linda, e a Rush Of Rose Gold também achei o rosto meio estranho, mais tá com cara de Platinum mesmo.
Beijos.
Olá Sam! Gostei muito ad FAO, é uma Barbie muito muito mega, fiquei com vontade de ter ela. Já a Rush, gostei muito do traje, mas o penteado ficou bem estranho (um coque simétrico demais aparentemente). A minha deve chegar em agosto mais ou menos, espero que seja diferente dessas imagens, até porque, essas imagens não estão tãao boas assim! Beijos da Ca 😀
Gostei da FAO, achei bem bonitinha… já a Rush Of Rose Gold tem um rosto muiiito estranho :S não gostei mesmo…
maravilhosas, no começo eu não tinha gostado muito da Rush Of Rose Gold, mais agora vendo a doll real, minha opnião mudou da água pro vinho, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindissímas