Hope Diamond Barbie Doll edição exclusiva + novidades IDC 2012

Durante a Italian Doll Convention 2012, realizada nos dias 26 e 27 de maio em Milão, na Itália, Robert Best, uma das presenças mais esperadas do evento, anunciou novidades aos colecionadores, além de apresentar um mimo exclusivo dado aos participantes do evento: uma versão limitada a 180 unidades da Hope Diamond Barbie Doll:

Foto: ladyxima06/eBay

Croqui | Foto: banzaidolls/eBay
A boneca em corpo inteiro. Robert Best também assinou as caixas das bonecas | Foto: Papusile Mele

Comparando com o protótipo:

Imagem: Divulgação Mattel

Entre as novidades apresentadas por Robert Best está o anúncio de uma série em Silkstone em homenagem à Elizabeth Taylor, a ser lançada em 2013. Pelo jeito essa série de celebrity dolls em silk, encabeçada anteriormente por Grace Kelly, realmente veio pra ficar!

O que acharam da Hope platinada? E da novidade sobre a diva Liz Taylor? Deixe seu comentário 😉

Com informações do blog Papusile Mele.

Anúncios

15 comentários sobre “Hope Diamond Barbie Doll edição exclusiva + novidades IDC 2012

  1. Quando vi protótipo da Hope Diamond platinada achei que era uma imagem fake. Pensei que tinham feito uma montagem de cabelo louro no protótipo da boneca ruiva. Fiquei surpreendido quando vi que era uma boneca real. Ela ficou linda com o cabelo platinado. Abraços Samira e parabéns pelo lindo blog 😀

  2. Ah e só pra dizer que mais uma vez a Mattel mostrou que não tem muito apreço pelos colecionadores brasileiros e mais uma vez presenteou o pessoal de fora com algo exclusivo, e nós…nada!

    1. Concordo com você, porém achei essa Hope Diamond infinitamente inferior a Via Montenapoleone da IDC do ano passado. Essa sim foi uma Barbie super exclusiva; muito melhor que uma boneca normal somente com cabelo de outra cor.

      1. Mas André a única coisa de exclusiva que aquela doll tem é a caixa e o vestido, porque a boneca mesmo é a Basic #14 com outro penteado e parece que fizeram um pequeno re-paint no rosto…Nem para mudarem a cor do cabelo.

  3. Olá Samira, adorei o post. Eu tenho a Hope Diamond ruiva, mas fiquei cheia de inveja da platinada, adorava a ter na minha colecção também.Beijinhos

  4. Hello from Spain: all designs are gorgeous Robert Best. I loved Elizabeth Taylorand I am sure that Barbie comes with beautiful eyes. Congratulations on your Barbie diamond. She has a beautiful dress. Keep in touch.

  5. Achei muito linda essa versão da barbie Hope Diamond.
    No entanto me deixa muito triste saber que não fazem questão nenhuma de nos presentear com algo exclusico como para os demais países…..

  6. Muito bonita, mas a ruivinha tinha mais charme e espero uma boneca da Elizabeth Taylor com um preço pelo menos um pouco mais em conta,.
    beijos Sam!

  7. Hum… bonita mas eu gosto mais da versão ruiva. Agora sinceridade não dá para não ver essas dolls especiais e não reclamar de termos ganho uma Holliday ano passado na convenção. Aff que desrespeito aos brasileiros e falta de visão… olha o tamanho do mercado consumidor do país. Um agrado para os colecionadores não custaria nada em 5 anos provavelmente estaremos dando mais lucro a Matell que a Itália e a França juntas.

    1. do jeito que a Europa está, uma verdadeira Babel, eu diminuiria para uns dois anos. E realmente é preciso que Mattel acorde e veja o potencial brasileiro de colecionadores de Barbie. E sobre a boneca, quanta, mas quanta diferença do protótipo!

      1. Obrigada Gabriel, Igor, André, Sara, Mark, Marta, Camila, :), Fashion Doll, Katia, Jamilly e J.JD pelos comentários. Sinceramente não gostei dessa versão, prefiro a ruiva, mas não podemos negar que se trata de um item exclusivo, apesar dos problemas e falta de criatividade (afinal de contas, os únicos diferenciais dessa boneca são o fato de ser ultra limitada e a cor do cabelo). Concordo com André, acho a Montenapoleone muito mais bonita. Essa sim foi uma proposta boa como item exclusivo.
        E essa questão só expõe para nós, mais uma vez, a falta de respeito da fabricante em consideração aos colecionadores brasileiros. Infelizmente, na minha opinião, ainda fica a impressão de que somos apenas consumidores secundários, de um país em desenvolvimento (fora o fato de sermos latinos). Mas há que se investigar em quais circunstâncias o evento é feito por lá, se há mais investimento financeiro, se o ingresso de participação é mais caro e, portanto, mais limitado, o que pode influenciar no nível de investimento dado tanto por parte privada quanto da fabricante. Como isso não fica bem claro, não pelo menos pra mim, uma série de questionamentos fica no ar.
        Quem sabe essa história muda um dia? Não custa nada ter pensamento positivo.
        Beijo a todos e obrigada pela visita! 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s