Imagem real: Barbie Holiday 2012

Confira algumas imagens da boneca dentro e fora da caixa. #Ficaadica para quem curte a série!

Foto: designsbyrobinstudio/eBay

Foto: designsbyrobinstudio/eBay
Foto: designsbyrobinstudio/eBay
Foto: designsbyrobinstudio/eBay
Foto: designsbyrobinstudio/eBay

Clique aqui para comparar com a imagem do protótipo.

E ai, o que acharam?

Anúncios

18 comentários sobre “Imagem real: Barbie Holiday 2012

  1. Bem fraca perto das outras Holiday Model Muse que lançaram desde 2007. Está cada dia mais com cara de playline, o cabelo bem amarelo ovo, bijoux de plástico igual das Fashionistas…Comparada a Holiday 2009 no quesito maquiagem/cabelo/brincos, essa fica no chinelo. O vestido até que é bonito. Mattel empobrecendo tudo…

  2. Oi, para mim é uma Barbie muito bonita com um vestido deslumbrante. Mas eu li o que o Igor escreveu, que tem empobrecido esta coleção Holidays. No final, para mim todas as Barbies têm algo especial e eu tenho tendência a gostar de todas elas. Algumas fotos fora da caixa são muito boas. Manter contato

  3. Eu achei a barbie bonita, mas realmente parace bastante com
    as playline. A qualidade do tecido não parece tão boa e nem os acessórios
    da boneca….bjos

  4. Está bem bonitinha, mas prefiro a holiday do ano passado, aquele vestido verde com dourado estava bem mais bonitinho e ela também tinha o olho verde.

  5. I like the series Happy Holidays from year 1988 to 1997 of headmoldem super star (1976), the new has no charm for me. In this I like the hair color and dress!

    1. Oi pessoal! Respondendo aos comentários:

      Igor, Jhonny, Barbiera, Giovanna, Gabi, Magda, Fashion Doll, Marta, Camila, Enrico, Katia, Mark, Lady Lolo, André e Barbara: concordo com o Jhonny sobre o cabelo. Provavelmente ficou amarelão pela má qualidade da foto (somado a questão de iluminação, etc). Percebam na foto do Angelic Dreamz (neste link: http://www.flickr.com/photos/angelicdreamz/7089255217/in/photostream) que o cabelo dela não é tão amarelo como parece acima.
      Sobre o look completo dela, não posso negar: prefiro a do ano passado. Parece e muito mais requintada. O tecido do vestido, inclusive. A de 2011 ostenta mais “nobreza”, digamos (além do mais, sou suspeita pra falar pois tenho uma assinada pelo Best, assim como os demais participantes da Convenção Barbie Brasil de 2011).
      Mas ela não é de um todo feia, assim como outros colecionadores deixaram aqui sua opinião. Cada um tem um gosto peculiar e é isso que deixa o hobby mais divertido. 🙂

      Beijo a todos!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s