Review: Walking Suit Barbie Doll

Era uma boneca que não estava na minha lista de desejos. Mas de tanto observar as imagens reais desta boneca, não me contive. Dos lançamentos da Barbie Fashion Model Collection, estava de olho mesmo na Evening Gown e na Gala Gown. Mas… considerando o rápido esgotamento da Walking no BC e também o preço – provavelmente é a silk mais barata deste ano – resolvi trazê-la pra casa. E não me arrependo nem um pouco. Pelo contrário! Diante da riqueza dos detalhes, desde o traje até os acessórios, é difícil não curtir essa boneca.

Foto: Samira | My Barbie Doll

Assim como as demais bonecas BFMC, esta também vem muito bem embalada, em uma caixa clássica e com visual clean. Ela chegou em minha casa super protegida (como contei antes pra vocês aqui):

O pessoal da "Compre Barbies" caprichou na embalagem para enviar a boneca | Foto: Samira | My Barbie Doll
A boneca, ainda presa à embalagem | Foto: Samira | My Barbie Doll

Para quem tem interesse em adquirir e retirar as silkstones da caixa, todo o cuidado é pouco! Isso porque apesar de virem presas por fitas de cetim – para evitar que haja algum desgaste ou dano à própria boneca e traje – são dados vários nós nessas fitas. Com muita paciência, dá para ir tirando cada um (que parece mais de escoteiro!). Mas se paciência não é uma qualidade sua, então, corte a fita com cuidado para evitar qualquer problema.

Os acessórios vêm embalados em saquinhos distintos. Na mão esquerda, uma proteção para evitar que a mão da boneca entre em atrito com o corpo e acabe quebrando durante o envio, por exemplo, ou gerando outro dano.

Mas vamos ao que interessa: o traje e os acessórios! A dupla terno + saia é feita em estampa houndstooth, preto e branco, com botões decorativos na parte da frente. A manga do terno é 3/4. Por baixo, uma blusa  simples com um imenso laço branco. Além disso, a boneca usa meia-calça preta, par de sapatos igualmente pretos, assim como as luvas, voilette (o chapéu pequeno com véu que cobre todo o rosto dela, quando colocado), bolsa-carteira (abre de verdade),  uma linda caixa de chapéu com o nome da coleção e uma sombrinha (que não abre, infelizmente. Seria lindo se pudesse abrir!).

Foto: Samira | My Barbie Doll
Visão traseira da saia e meia | Foto: Samira | My Barbie Doll
O terninho aberto | Foto: Samira | My Barbie Doll
O voilette | Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
A caixa aberta. Podia vir algo dentro, né? 🙂 | Foto: Samira | My Barbie Doll
A boneca montada | Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll
Foto: Samira | My Barbie Doll

Quanto ao chapéu, tive certa dificuldade em mantê-lo certinho, até porque estava um pouco amassado. Tanto as unhas das mãos quanto as dos pés são pintadas de vermelho, assim como os lábios. A sombra é marcada por um tom de azul claro. E a pintinha próxima à boca dá o toque final.

Foto: Samira | My Barbie Doll
Vermelho também nas unhas | Foto: Samira | My Barbie Doll

Assinada por Robert Best, a Walking Suit Barbie Doll é acompanhada de stand e certificado de autenticidade. Foram produzidos 6.600 exemplares desta boneca.

E um último registro…

A nova boneca com outras "colegas" de armário. A Mila (à direita) não perdeu tempo e observou a novata de canto de olho. Já a Interview, ao fundo, mesmo com os óculos de sol, deu aquela espiadinha. Só a Market Day que, parece, não ter gostado muito da novidade, já que olha para outro lado... 😉 | Foto: Samira | My Barbie Doll

Brincadeiras a parte, espero que tenham gostado do post 🙂

Anúncios

16 comentários sobre “Review: Walking Suit Barbie Doll

  1. Parabéns Sam, ela é linda mesmo. Aliás as silks deste ano estão de arrasar. O mais legal do BFMC é que a qualidade dos acessórios é enorme, ao contrário de outras séries mesmo as que tem o mesmo Label.

  2. Ai que tudo essa boneca, como todas as da sua coleção, amo os reviews, mas uma dica, faz mais reviews de dolls playline, ia ser o máximo também, eu só coleciono bonecas de filme da barbie, e amo os detalhes assim como você, claro que elas não são tão detalhadas, mas são um mimo rosa kkkkkkk, adoro o blog…como sempre impecável!, beijooossss

  3. Olá Sam, parabéns pela aquisição, a boneca é super linda……e também adorei a última foto das suas dolls, todas são lindas principalmente a Mila!! Beijos.

  4. Sam parabéns pela aquisição, pena que eu não curto muito as silkstones. Adoro as suas reviews sempre são bem detalhada e as fotos são ótimas, beijos!

  5. Rolou uma rivalidade aí no armário!!! hauahauahaua.
    Bem bonita a Walking Suit! Parabéns pela aquisição. Uma dúvida/curiosidade que tenho sobre as silkstones é se as roupas são removíveis… a Mila, por exemplo, tem traje removível? E como são? No velcro ou nos botões?

  6. Muito linda essa Doll, já está na minha lista de desejos. O make e o tom do seu hair me lembra muito a Debut, tão bela quanto!! Beijos Sam e parabéns pela aquisição.

    1. Oi!
      Sim, sou jornalista. Trabalho na área há alguns anos e já fiz de tudo um pouco. Infelizmente como o mercado – para qualquer área profissional – está cada vez mais exigente, não basta saber apenas sobre determinado tema. Isso, é claro, se você quiser ser jornalista de apenas um tipo de veículo, especificamente. Já trabalhei em rádio, em revistas impressas, com assessoria de imprensa e até com produção de documentário. Nessas áreas, fora o hard news (ou seja, as notícias diárias, a correria na redação quando atuei no rádio, por exemplo), nos demais veículos ai sim pude me focar em determinados temas. Por exemplo, já escrevi reportagens para revistas sobre turismo, cultura e mercado imobiliário; em assessoria de imprensa me dediquei exclusivamente à tecnologia, uma vez que assessorei empresas cujo produtos desenvolvidos eram voltados para esta área… Enfim, tive a oportunidade de poder falar “de tudo um pouco”. Jornalistas geralmente são generalistas. Atualmente me dedico exclusivamente ao mestrado também em Jornalismo. Atuo como pesquisadora junto a graduação e, quem sabe, futuramente dê aula!
      Mas procure pensar naquilo que gosta de fazer, uma área com a qual tenha afinidade. Falo isso porque em jornalismo existe muito deslumbramento, pessoas que acabam decidindo fazer jornalismo porque sonham em um dia ocupar o cargo do William Bonner, por exemplo. Não que isso seja impossível, mas para ele e muitos outros profissionais de sucesso chegarem lá, trabalharam e muito. Assim, esse glamour que tantas vezes o jornalismo causa pode ser algo difícil de alcançar ou até demorado.
      No entanto, se você curte escrever, ir em busca de novas informações, se tem o que chamamos de “faro jornalístico”, vá em frente! Pode ser a sua carreira, quem sabe?
      O bom do jornalismo é que dá para atuar em várias categorias e temas, ou se especializar em um assunto apenas. Muitas pessoas obtêm êxito desse modo. Por exemplo, uma pessoa que adora cinema pode ser um bom colunista, crítico ou repórter sobre o assunto em uma revista, emissora de TV, rádio ou site na internet. Há uma série de possibilidades.
      Pense, reflita. Afinal de contas, se quiser prosseguir na carreira e buscar se especializar, fazer a faculdade em jornalismo, passará quatro anos estudando a respeito.
      Abs. 🙂

  7. Oi Samira: fez muito bem comprar esta boneca. É muito elegante. Parabéns pela aquisição, a boneca é super linda. Eu gosto de tudo. Desde o chapéu, a caixa, o guarda-chuva … vemos que tem elegância. Muito boa a foto com algumas de suas bonecas colecionáveis … Mantenha contato.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s