Playline: I Can Be… President, SeaWorld Trainer e The Princess and the Popstar Prince Liam Doll

Não é a primeira vez que Barbie sai em busca de seu voto, querido colecionador e eleitor! 🙂 Porém parece que a fabricante resolveu apresentar essa profissão mais uma vez, o que é muito bom, para diversificar os desejos profissionais da boneca então promovidos anualmente (e por vezes repetidos exaustivamente). Além deste lançamento, rolam na web imagens de outros bonecos e possíveis lançamentos, como são os casos de uma  treinadora de um dos parques aquáticos mais conhecidos mundialmente, o SeaWorld, e um personagem vivido por Ken no próximo filme.

Barbie I Can Be... President Doll AA | Imagem: Divulgação Entertainment Earth

Barbie I Can Be SeaWorld Trainer Nikki Doll and Playset | Imagem: Divulgação Entertainment Earth
Ken as Prince Liam Doll in Barbie The Princess and the Popstar | Imagem: Divulgação Entertainment Earth

Provavelmente no caso das bonecas serão comercializadas as duas versões (Caucasian e Afro-american), mas geralmente no Brasil só temos acesso à versão loira, o que é uma pena, pois em muitos casos as versões negras ficam tão melhores quanto.

Dica do @jhonnysince1992

Anúncios

13 comentários sobre “Playline: I Can Be… President, SeaWorld Trainer e The Princess and the Popstar Prince Liam Doll

  1. Lindas!! Nossa, a presidente é sempre uma excelente pedida! Na infância eu amava o fato da Barbie ser independente e haviam sempre Barbies executivas e poderosas… depois veio uma onda de Barbies princesas que, embora lindas, não incentivam as meninas a serem mulheres fortes. Viva a Barbie presidente!! 🙂

    1. O que é um erro Joyce, porque eles mesmos de lá de fora acham que o BraZil é só mato… logo o preconceito vem dos proprios brasileiros e “brasileirinhas” que preferem uma boneca loira do que uma negra! =(

      Enfim, gostei dos 3 … a Nikki é minha favorita das dolls, eu só sinto falta de uma Nikki olhando pro lado…e com alguma make dourada, ou super azul.

      E o Ken está lindo tb! =D

      1. É, Rapha, ainda tem isso: o preconceito que parte de muitos brasileiros também – não digo só ou da parte de crianças, porque dependendo da idade elas nem tem um ponto de vista a respeito, mas quem dá a boneca ou boneco, seja pai, mãe, tios, etc. Já tinha debatido este tema em um post aqui no blog caso queira ler (link a seguir https://mybarbiedoll.com.br/2010/12/16/ausencia-de-barbies-negras-nas-prateleiras-preconceito/)
        Bj!

    2. Triste né Joyce?
      Um país como o nosso, com essa miscigenação étnica que só tem por aqui, e temos que presenciar esse tipo de situação…
      Estou farta do mesmo molde e do mesmo tom de loiro. Além de negras, gostaria de ver ruivas, asiáticas, entre outras etnias figurando entre as Barbies. Seria bacana!
      Bj 🙂

  2. Na verdade gostei da presidente, mas essas cabeças…
    Estou adorando esse show de posts Samira! Assim tenho que entrar mais do que um vez por dia se não perco o fio da meada!

  3. Sobre o assunto dito ácima sobre preconceito, concordo com todos vocês, nas linhas Fashionistas sempre opto pela Teresa ou Nikki. Na linha Barbie Basics 2012, a Barbie negra está linda, com uma maquiagem verde e amarela, achei a cara do Brasil!
    Beijos, fiquem com Deus.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s