Novidade Barbie Collector: Let’s play Barbie Doll

A proposta deste lançamento, intitulado Let’s play Barbie Doll, parece ser interessante: o comprador terá direito a escolher uma boneca repro – loira, morena ou ruiva – e receberá, em datas diferentes, fashions de cada estação para vesti-la (inspirados em coleções lançadas entre 1959 e 1964). Ao todo são quatro packs com roupas + o maiô vermelho que já vem com a doll, além de um par de brincos de pérola falsa e óculos.

Com o preço de 175 dólares (!) você escolhe a boneca que preferir. O primeiro pack vem com roupas e acessórios da primavera. Os três restantes serão enviados em junho, agosto e outubro sem nenhum custo adicional, de acordo com informações do Barbie Collector. Cada fashion vem em um pacote próprio. Ou seja, com o passar do tempo – e a ansiedade natural em receber as roupinhas – acaba-se “brincando” com a boneca, como o título sugere.

Assinado por Bill Greening, o lançamento já está disponível para venda no site Barbie Collector. Confira abaixo as bonecas e os fashions:

A boneca vem em uma caixa com croquis antigos bem fofa! | Imagem: Divulgação Barbie Collector

O passo a passo explicativo | Imagem: Divulgação Barbie Collector
O primeiro pack recebido é o com roupa de primavera | Imagem: Divulgação Barbie Collector
Fashion Primavera | Imagem: Divulgação Barbie Collector
Imagem: Divulgação Barbie Collector
Verão, em junho | Imagem: Divulgação Barbie Collector
Imagem: Divulgação Barbie Collector
Outono, em agosto | Imagem: Divulgação Barbie Collector
Imagem: Divulgação Barbie Collector
E inverno, em outubro | Imagem: Divulgação Barbie Collector
Imagem: Divulgação Barbie Collector

Com os envios espaçados tem brincadeira para o ano inteiro. Apesar do altíssimo preço, é uma boa pedida para quem curte ou tem coleção focada em reproduções.

Anúncios

13 comentários sobre “Novidade Barbie Collector: Let’s play Barbie Doll

    1. Acredito que não, Enrico. É mais um lançamento como outro qualquer vendido no BC que, por sua vez, não faz entregas para outros países. O que é uma pena, porque gente interessada em pagar, seja que preço for, sempre haverá. Mas, fazer o quê? Ou é pedir para alguém comprar ou aguardar para ver se algum vendedor traz e revende em sites como o ML.
      Bj

  1. Sinceramente, eu não gosto muito desse face mold repro… Apesar de que se viesse para o Brasil, pensaria seriamente em adquirir esse pack principalmente pelas roupinhas! Que graça!

  2. Olá Sam! Tudo bem? Essa falta de tempo está me atrapalhando ultimamente….sem tempo pra ver seu blog MARAVILHOSO e nem tempo pra postar no meu. Mas o feriado agora vai me ajudar! Haha! Mas então quando eu vi a Barbie vintage e essas roupinhas no seu blog pirei. Achei todas muito fofas. Mas sinceramente né. 175 doláres?? Exageraram. Até entenderia se fosse uma noiva ou uma Barbie super limitada e tal (se bem que nem uma Platinum custa isso pelo site do BC!). Mas o que você achou? Gostou, tem vontade de comprar……Ah desculpa pela longa mensagem viu. Mas é que realmente o tempo corre rápido demais e quando a gente vê tem montão de barbies novas né! E o nosso bolso ainda aguenta tudo isso! haha ! Beijos da Caori :DD

    1. Oi Caori, tudo bem?
      Sinceramente este lançamento não está na minha lista de desejos. Apesar de ter algumas Barbies repro, não sou fã incondicional. Está tudo uma graça, mas 175 dólares?! É demais. É claro que o preço dos envios dos packs também está incluso no valor, mas mesmo assim, acho que é um preço alto demais. Não acredito que a produção das roupinhas ou mesmo da boneca encareçam tanto… Enfim, a proposta é bacana, mas não pretendo adquirir.
      Beijo!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s