Robert Best é uma das atrações da Convenção Barbie Brasil 2011

Foto: Divulgação Barbie Collector

Admiradores da Barbie Fashion Model Collection (BFMC), preparem-se: Robert Best, “pai” da coleção e um dos designers mais influentes da Mattel nos últimos anos, virá para a convenção deste ano! (Uhu!) Ele ministrará uma palestra sobre sua atuação como designer, além de participar de um meeting and greeting, momento especial onde os convencionistas terão a oportunidade de cumprimentá-lo, tirar fotos e pedir autógrafos ao convidado. Ótimo, né?

Se não fez sua inscrição, não perca tempo pois as vagas são limitadíssimas! O evento será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo. Mais informações pelo site oficial do evento (www.barbiebrasil2011.com.br) ou pelo Facebook BarbieBrasil Convenção de Colecionadores.

Uma palavra para isso tudo: #MORRI 😀

Anúncios

11 comentários sobre “Robert Best é uma das atrações da Convenção Barbie Brasil 2011

    1. Ganhei a noite total!
      Nem acreditei quando li a notícia! Super entusiasmada! Se já estava animada para a convenção, agora… Aiaiaiaia
      Estou pensando qual Silkstone levo para ganhar um autógrafo!!!! (Na caixa, é claro!)
      Se conseguir, é claro que mostrarei aqui 😀
      E sobre a convenção, por que não vais? De qualquer modo, farei uma super cobertura para o blog, prepare-se!
      Bjo

    1. Roberto Melhor é ótima! rsrsrsrs Mas é verdade, né?
      Também acho que as convenções poderiam ser itinerantes, para que pessoas de várias partes do país pudessem participar.
      Eu, por exemplo, irei daqui de Floripa. Ou seja, além da entrada, estou desembolsando passagem e hotel, fora comida e outras coisinhas que acabamos comprando. Nem quero ver o saldo dessa dívida depois… :S
      Mas não posso deixar de ir, ainda mais depois dessa notícia!
      Bjo (pode deixar que conto tudo aqui depois 😉 )

  1. Samira, já leio seu blog a pouco mais de um ano e eu realmente acho que seja melhor mídia virtual que temos no Brasil sobre Barbies, e como já lhe conheço mais ou menos sei o quanto vc deve estar feliz com a vinda do Robert. Eu lhe desejo a maior sorte do mundo nesta convenção ok? Vc merece e só nós seus leitores sabemos o amor que vc tem por Barbie e espero que faça uma ótima cobertura. Não esqueça nenhum detalhe ok ?

  2. Olá pessoal!
    Sou a Paty, organizadora da Convenção. Se me permitem um “a parte”, acho que não existe isso de se sentir “excluído”, não! Muito pelo contrário^^
    O principal por lá é a confraternização, fazer amizades, conhecer pessoas com gosto em comum. São 2 dias de diversão intensiva! Temos convidados que nos acompanham desde a primeira edição, pq sabem a bagunça gostosa que é! Nada parecido com uma Convenção técnica rs
    Venham nos dar o prazer da companhia de vocês!!!
    Beijão!!! =)

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s