Dolls Of The World – Passport 2012

E por falar em DOTW, eis que aparecem novos modelos, provavelmente da coleção 2012. Tudo dá a entender que será uma nova subcategoria, assim como as já existentes Landmark Collection, Festivals of the World, além das Princess.

Imagem: Divulgação Barbie Collector via Captain Capsule/Flick. Dica do @jhonnysince1992

Tirando a boneca em destaque que, sinceramente, não consigo entender o que representa, apostaria na seguinte ordem, começando pela fileira superior, partindo da esquerda: Austrália, Irlanda, China e Argentina (apesar de, nos passaportes, as regiões geográficas apresentadas serem maiores. É apenas uma suspeita – tenho todo o direito de errar, se for o caso).

O Coala pode ser um indício da região Australiana. Mas a bota ela "roubou" da russa... 😛 | Imagem: Divulgação Barbie Collector via Captain Capsule/Flick
Por que creio ser da Irlanda? Esses sapatos, esse verde, tudo me remete aos duendes, característicos da cultura irlandesa | Imagem: Divulgação Barbie Collector via Captain Capsule/Flick
A boneca já denuncia (rosto e traje). O panda também contribui | Imagem: Divulgação Barbie Collector via Captain Capsule/Flick
Quer algo mais argentino que o tango? Especificamente Buenos Aires, é claro. | Imagem: Divulgação Barbie Collector via Captain Capsule/Flick

Os moldes das três primeiras quase se confundem. Já a chinesa e a dançarina de tango conseguem possuir rostos “diferenciados”. Provavelmente pertencerão à classificação Pink Label e os preços, creio, serão acessíveis (considerando os valores praticados na linha Collector).

Mas, sinceramente, a qualidade está decaindo. No entanto, juro que quero muito mudar de opinião quando as ver pessoalmente, afinal de contas, não dá para cair no conto do protótipo. É esperar para ver!

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

13 comentários sobre “Dolls Of The World – Passport 2012

  1. Acho que você está certa quanto aos países, levando em conta o contorno geográfico nos passaportes. Quanto aos rostos, acredito que a australiana seja molde Aphrodite/Kentucky, a irlandesa seja Generation Girl, a chinesa Goddess e a argentina tem molde Teresa. Achei as roupas interessantes, mas infelizmente os corpos não são model muse. 😦

  2. Achei elas uma gracinha! Apesar de ter dolls mais sofisticadas essas pink labels me lembram de quando eu brincava de barbie e adorei a idéia dos bichinhos!!
    A irlanda é a mais bonita. Não vejo a hora de divulgarem todas as fotos da coleção do ano que vem… Vocês sabem quando isso acontece mais ou menos? Beijo!

    1. Oi Marília!
      Na verdade, algumas dolls 2012 já começam a aparecer agora no final do ano. As demais vão surgindo ao longo do primeiro semestre de 2012. Não há uma data específica para que isso aconteça. O jeito é ir acompanhando na internet.
      Bj

  3. As dolls são bonitas e a ideia de colocar um animal representando o país me agrada porém esse nome PASSPORT é exatamente o mesmo da coleção do Byron Lars… Será que isso significa que a coleção do Byron acabou com o lançamento da Fenella Layla esse ano???

  4. O nome repetido que a gente achou foi o Tribute que se refere a uma silk e a um giftset. Só espero que a Passport do Byron continue, estava com tanta esperança de que 2012 fosse a visita dessa série ao Brasil… Mas pelo visto não vai ser dessa vez, né? Bj.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s