Fashionistas: novos modelos de Ken

Mais imagens de possíveis protótipos a serem lançados em 2012 vão surgindo na web.  Se for este o caso, a série Fashionistas ganhará dois novos modelos de Ken. Um com aparência mais infantil e outro em um estilo nerd/comportado que  não deixa de ser um charme.

Imagem: Joel Mackinnon/The Doll Cafe via Lil Miss Vixen/Flickr (Dica do Jhonny J. santos/@jhonnysince1992)

E quanto às Barbies da mesma série? Com certeza o que não falta é curiosidade.

Anúncios

23 comentários sobre “Fashionistas: novos modelos de Ken

  1. Coitado do Ken!!!!
    Merecia coisa melhor; será que a Mattel esqueceu que o Ken representou uma figura masculina algum dia??? Nem parece + um homem e sim um menino… Sem falar que nos filmes + recentes da Barbie o pobre coitado só faz pagar mico como em Moda & Magia e Segredo das Fadas… Saudades do tempo em que saíam bonecos lindos e interessantes. Tirando o Piratas do Caribe todos os outros Kens lançados sozinhos não me chamaram a atenção. Se bem que a maioria dos bonecos lançados esse ano na linha collector foram acompanhados de Barbies, quando não transformados em Barbie como Frank Sinatra, Elvis Presley e Happy Birthday, Ken! Ridículo isso… Espero que algum dia o Ken volte realmente a ser o namorado da Barbie e não esse coadjuvante que só aparece de quando em vez!!!!

    1. Também achei que a Mattel agiu mal em não ter lançado pelo menos um Ken Collector com destaque só para ele. Afinal de contas, o aniversariante deste ano é ele. Infelizmente ainda existe essa áurea de Ken com um coadjuvante sem importância. Desrespeito para quem aprecia mais o boneco do que a namorada mega famosa… Rs.
      Bj

  2. Ai, não sei de qual eu gosto mais… O Ken nerd está LINDO e o mais menino tb. Eu quero os dois! Mas não acredito que tenho que esperar até 2012 para tê-los… Que tristeza…

    Tinha a esperança de ver um Ken ruivo, um japonês, um negro e um mulato na série, mas infelizmente acho que isso vai demorar…

    Sabe que adorei os Kens terem cabelo? Muito melhor do que quando a cabeça era toda de plástico

    1. Mas se for o caso, talvez apareçam no final do ano, quem sabe? E também especula-se que seja 2012, mas certeza mesmo só depois que aparecer no site da Barbie ou em outros como o eBay.
      Bj

  3. Mas André, pode ser recente, mas lembro que em 2011 o foco era grande no casal, tanto que lançaram gifsets que marcaram, como The Munsthers. De 2002 pra cá que o Ken foi perdendo o valor, em 2011 ele é basicamente um figurante num mundo dominado por Barbies. Samira, na loja onde compro n tem a Grace e nem compro pela internet, tive que optar pela Jeannie, de I Dream of Jeannie.

    1. Concordo Angélica, tenho Kens lindíssimos na minha coleção como Aragorn, Legolas, Munsters, Addams, edições de aniversário, etc. Porém a alguns anos praticamente só vendem Kens collectors junto com as Barbies a não ser que tenha um nome + forte por trás como Crepúsculo ou Jhonny Deep que afinal de contas conseguiriam vender qualquer coisa!
      Agora playline só tem saído esses bonecos com cara de que acabaram de sair das fraldas. Saudade dos anos 2000…

      1. Ainda sim o Johnny e o Edward são acompanhados das Barbies, só que são vendidos separadamente. Queria que pelo menos em comemoração aos 50 anos lançassem um Ken Collector digno, sozinho, sem a Barbie, a pura verdade é que o Ken virou um figurante como Christie, Becky.. e etc que eu nem sei mais se fabricam. Foi-se o tempo em que o Ken honrava o título de ‘Namorado da Barbie’

  4. Samira, sua última opinião me ajudou mt na compra, pode me ajudar de novo? estou em dúvida entre a Jeannie e a Cyndi Lauper.
    Sou fã da Cyndi e sempre assisto Jeannie, por isso, optei por observar as articulações delas e vi que nenhuma tem articulações que valham a pena, em meu último conceito, Cyndi perde, pois seu vestido está preso em sua mão para manter uma pose e por isso, impede que eu possa organizá-la melhor em minha estante, outro caso que analisei foi o cabelo e vi que por Cyndi estar na embalagem com o cabelo pro lado, ele ficaria rebelde pelo fato de que o laquê (ou o que colocam no cabelo das Barbies) endureça, já Jeannie não, ela tem um penteado lindo com tranças, só fiquei apreensiva sobre ela por seus olhos e seus lábios e porque vi uma Barbie Doll® Jeannie de 2001, bem mais bonita e que até a tampa de sua garrafa (mais bem feita) saia. Estou ficando doida! Help!

  5. Ele parece cada dia mais novo, uso abusivo de botox, chega até ter a cara inchadinha, EHHAHAH. Sério, ele parece uma criança, não tem nada a ver fazer um casal com a Barbie, ela vai parecer uma mulher que ataca garotinhos, tá mais para namorado da Skipper isso sim, a Barbie vai parecer uma idosa perto dele, lol. Mas de qualquer forma os bonecos estão lindos, só acho que muito meninos !!!

  6. Eu acredito que o Ken tenha sim perdido a força, e até hoje fico tentando imaginar o que a Mattel quis causar com a separação da Barbie e o Ken em 2004. Sendo que o pivô Blaine nem teve assim tanto destaque e posteriormente sumiu do mapa e das prateleiras. É óbvio queria mesmo era puxar o foco para Barbie mais uma vez, afinal seu nome tem mais força na hora de vender do que qualquer coisa. E assim como a Mattel do Brasil que não está nem aí para os fãs brasileiros, só estão interessados em vender e não em atender o pedido dos fãs que querem mais variedades e opções de Kens e amigas da Barbie. Para mim, bons tempos era na época das fashion fevers em 2004 e 2005. Onde a cada visita a loja de brinquedos você enlouquecia de verdade! Mas em tempos de crise da Mattel, o que eles querem é baratiar tudo, repararam na qualidade péssima das roupas? E pior o preço das bonecas subiu!
    Enfim, o que esperar de uma empresa que visa mais valores do que a qualidade e satisfação de seus consumidores? Enquanto isso, vou criando novos modelos de bonecos afim de fazer trazer mais opções!

    1. É verdade. Esta reformulação feita no rosto dele o transformou em criança. Se toda pessoa de cinquenta anos tivesse a mesma sorte…
      Podiam ao menos manter a opção de um Ken com cara de adulto…

  7. É o mesmo caso da Barbie, também está com rosto de criança. A Mattel faz isso para chamar atenção do público infantil, claro né… Mas eles se esquecem que os mais velhos também gostam de linha playline… Tenho saudade das Barbies e Kens de uns tempinhos atrás.
    Bjs.

  8. eles renovam o ken para fazer filmes novos ,muitas pessoas nao olhariam os filmes da barbie se eles focem uns velhinhos ,mas concordo que os bonecos tem cara de criança.mas nos filmes eles sempre são jovens ,não teria sentido os bonecos dos filmes serem uns velhos.

  9. Ai, ess eprimeiro parece o Bieber, FU. pena que assim como a Barbie, o Ken divide o mesmo molde face com os outros da linha x.x As fashionistas tem todas a mesma cara, menos a Artsy, obviamente, e a Sporty e a Sassy tem o molde face diferenciado né? E só, o resto é igual. Já enjoei.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s