Definido ator para interpretar Ken no longa Live Action

Apesar dos boatos a respeito do primeiro filme da Barbie com atores de carne e osso terem rolado em 2009, ano do cinquentenário da boneca, só agora voltam a falar a respeito. Trevor Donovan, da série Beverly Hills 90210, foi previamente confirmado como o escolhido para interpretar Ken. Quanto ao cobiçado papel da loira, nada definido. Mas quem poderíamos eleger como favorita?

O eleito | Foto: http://www.facebook.com

O filme será produzido por Laurence Mark, responsável pela produção de Dreamgirls, estrelado por uma das divas da música norte-americana, Beyoncé.

Com informações dos sites O Fuxico e The Guardian.

Anúncios

8 comentários sobre “Definido ator para interpretar Ken no longa Live Action

  1. Nossa, difícil eleger uma Barbie. O grande problema é, nos USA o que não falta são aquelas loiras de plástico, tudo iguais, mas no meu ponto de visto a actriz que for interpretar a Barbie tem que passar uma certa pureza associada a sua beleza, espero que não lhe dêem uma personalidade fútil e patricinha, a qual geralmente ela é associada. É esperar para ver !!!

  2. Na minha opinião a Taylor Swift seria uma ótima opção. É linda, canta bem e já fez comédia. O único ponto negativo é que já virou boneca por outra empresa que não a Mattel.

  3. Apesar do escândalo das fotos nuas acho que a Blake Lively com alguma maquiagem e o figurino certo poderia ser a melhor opção para interpretar a boneca, ela é loira, alta, magra, já virou uma boneca Barbie Carol Ferris pelas mãos da Mattel, têm mais curvas que a Taylor Swift e têm uma química visual muito forte com o Trevor Donovan (que eu achei a escolha perfeita para ser o Ken).
    PS: pela escolha do ator eu acho que o filme não vai ser tão teenager e nem se passar em um colégio GRAÇAS A DEUS. E eu não acho ruim a Barbie ter um look meio perua por que a boneca e bem perua e isso que a faz tão legal, quanto ao fútil eu acho que é melhor ela seguir uma linha mais doce e inocente, tipo sonho encantado sabe?! a cara dela.

  4. Esse Trevor Donovan é simplesmente lindo! O_O A gente vai ter um boneco com a cara dele, não vai? Diz que vai, diz que vai! 😉

    Como o Johnny, espero também que não seja um filme teenager. Espero tb que não sejam aquelas adaptações meia-boca. Poderia ser um filme romântico, talvez uma comédia romântica, daquelas que faz vc sair feliz do cinema. Pensem nos filmes da Drew Barrymore. São muito legais! Assim poderia pegar tanto o público adulto como o infantil.

    Imaginem: Barbie e Ken são atores e se conhecem, num comercial de roupa de banho e se apaixonam…

  5. Já não gostei do Trevor Donovan para fazer o Ken, os traços são muito grosseiros e já não aparenta um jovem de 17 anos, ficaria perfeito o ator Chord Overstreet, ele tem um traço mais jovem além de ter a cara do primeiro Ken Fashionista, já a Barbie teria que ser uma atriz desconhecida.

  6. Nooossa a Britney nada a ver o.O, verdade esse Trevor ai tem traços muito grosseiros mesmo, e ele é muito bronzeado em quanto o Ken é tãaao brancão e.e Taylor Swift \o/ Ficaria ótima como Barbie, não com aqueles cabelos enrrolados, já viram ela com cabelos lisos? Lindíssima, pesquisem no Google Imagens: Taylor Swift de cabelos lisos. (;
    Beijãao.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s