Playline: Fashionistas e Barbie So In Style Locks of Looks

Para quem curte as bonecas desta série, mais uma novidade: agora as Fashionistas contarão com um carro para sair por ai, festejando nas ruas da cidade 🙂

Fashionistas Jeep: será que cabe quatro bonecas mesmo? | Imagem: Divulgação Mattel via Captain Capsule (Flickr)

Quanto a cor, preferia um vermelho, mas sei que como o brinquedo é voltado principalmente para o público infantil – acostumado ao “Viva o rosa!” – então, a Mattel apostou no caminho certo.

E para quem, como eu, ainda tem esperança – porque é a última que morre! – em ver alguma boneca nova da linha S.I.S. por ai, outros modelos aparecem, já disponíveis no mercado norte-americano:

Barbie So In Style Locks of Looks Grace and Courtney | Imagem: Divulgação Mattel
Barbie So In Style Locks of Looks Kara and Kianna | Imagem: Divulgação Mattel
Barbie So In Style Locks of Looks Trichelle and Janessa | Imagem: Divulgação Mattel

Estas bonecas já estão sendo comercializadas em sites como o Amazon.com por cerca de 18 dólares. Gostei muito da Grace e da Kara (só as bonecas).

Vamos ver o que aparece por aqui. Caso alguém já tenha visto alguma dessas dolls em lojas de sua cidade, compartilhe a informação conosco!

Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

6 comentários sobre “Playline: Fashionistas e Barbie So In Style Locks of Looks

  1. Gosto muito + das roupas das S.I.S. que das Fashionistas em geral que só vestem rosa. Estranhei que nessa coleção “alisaram” os cabelos de todo mundo e acho que prá compensar colocaram estas mechas como acessório. Acredito que seja muito + fácil e rápido utilizar os cabelos lisos nas bonecas mas bem que poderiam não exagerar né? Nestas coleções anuais com tema praia nas mais antigas havia bonecas lisas, cacheadas e meio termo; hoje em dia todas são lisas!! É um tipo de economia que na minha opinião só desvaloriza o produto.

  2. Oi sam , será que elas não vem pra cá, porque quem faz o pedido na loja não quer , ou será que o representante da mattel quando visita a loja não mostra o catálogo das SIS?

    1. Oi Carlena!
      Sinceramente não entendo qual a lógica deles. Porque eles têm um catálogo com uma diversidade de bonecas, mas só compram X e X bonecas. Certa vez um vendedor chegou a me dizer que quando eles compram X Fashionistas são meio que “obrigados” a comprar X packs de roupinhas. Ou seja, para vender determinada boneca, os lojistas são obrigados a comprar um número específico dessas bonecas e de outros produtos da marca. Mas quanto às S.I.S. há duas suposições – que eu faço, não sei se é o que ocorre: ou não compraram mais depois das primeiras coleções porque houve um “encalhe” delas na prateleira (Como ainda vejo em algumas lojas de minha cidade S.I.S. da primeira coleção vendida no Brasil), ou, somado a isso, uma parcela de compradores de Barbie meio que ignora as bonecas dessa linha, por preconceito, talvez (o contrário também pode acontecer). É claro, isso tudo é suposição. O que de fato acontece, não dá para saber.

      Eu acho injusto porque eu curto muito as bonecas S.I.S., acompanho os lançamentos nos EUA e não vejo nada disso chegar ao Brasil, sendo que outras bonecas que são lançadas lá, como é o caso das Fashionistas, I Can Be.. e outras várias, são vendidas aqui. Outra coisa: as I Can Be… são feitas tanto na versão loira quanto na morena, e nunca, nunca vi venderem no Brasil uma I Can Be… versão afro. Por quê? Não consigo parar de imaginar que não seja por preconceito tanto dos lojistas e revenda da Mattel no Brasil quanto da própria população (a parte que prefere as bonecas “loiras”). Mas dai pode imaginar: mas talvez seja a Mattel norte-americana que não revenda essas bonecas para cá. Bem, custo a crer, já que o interesse da fabricante é vender produto, então, se ela fabrica o produto, porque irá querer deixar de vendê-lo, ainda mais em um país como o nosso, que há uma significativa parcela da população negra, além de uma miscigenação étnica maravilhosa. E pelo que eu saiba as S.I.S. não são produtos exclusivos de lojas norte-americanas. E até quando o produto é exclusivo por lá acaba aparecendo por aqui, como foi o caso do casal Toy Story 3 que antes era exclusivo de lojas dos EUA mas acabou sendo vendido por aqui por algumas lojas.

      Gostaria muito de te dar uma resposta correta, mas só dá para trabalhar com suposições… De qualquer forma, espero ter te respondido! 🙂 Beijinho

  3. Queria muito que as SIS tivessem corpo articulado fashionista… E o rosa começou a inundar a linha delas… daqui a pouco SIS e fashionistas vira a mesma coisa (menos o corpo, que é o que eu queria x.x)
    Gostei do carrinho, desta vez dá pra levar carna, mas não gostei da cor…

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s