Curiosidades: Katrina Kaif Barbie Doll

Agora o MBD contará com mais uma categoria – Curiosidades – dedicada à informações interessantes sobre o universo barbístico (nova palavra de nosso vocabulário da Barbie 😉 ). Abrindo esta seção, vamos falar a respeito de uma doll criada pela Mattel, mas que não virou febre mundial, e sim de uma região específica do globo: a Índia.

Além de bela, a atriz Katrina Kaif também faz muito sucesso por lá, estrelando filmes da chamada Bollywood (indústria de filmes indianos, tão famosa quanto a badalada Hollywood). A moça tem tanto prestígio que despertou a atenção da maior fabricante de brinquedos do mundo. Em homenagem, a Mattel criou a Katrina Kaif Barbie Doll. Ela foi a primeira celebridade indiana a ser homenageada com uma Barbie.

A bela e sua versão miniatura. Além de conter informações sobre a atriz, a caixa é um luxo só! | Fonte: India-Forum.com

De acordo com informações do site Chakpak, nas conversas iniciais com a Mattel Katrina havia mostrado o interesse de que a Barbie em sua homenagem trajasse roupas e acessórios característicos da cultura indiana, como o saree e salwar-kameez (apesar da fabricante já haver decidido que a boneca ficaria melhor com uma roupa ocidental). No final das contas, o vestido da doll é o mesmo trajado pela atriz durante o Lakme Fashion Week, em 2009. Desenhado pela estilista Nishka Lulla, o vestido consagrou Katrina como a Miss Barbie da noite.

Katrina como Miss Barbie... | Fonte: Chakpak.com
... E a boneca, com a mesma roupa da eleita Miss Barbie indiana | Fonte: Chakpak.com

Em outra oportunidade, dentro dos eventos para divulgação da série I Can Be…, Katrina pôde se aproximar de seus fãs, além de ganhar outra boneca, a Barbie I Can Be… Movie Star by Katrina Kaif. A doll é uma graça!

O folder de divulgação... | Fonte: katrinakaifonline.net
Katrina com sua sósia em forma de Barbie no lançamento da boneca em Mumbai, no dia 4 de maio de 2011 | Fonte: AFP/Cineindya.com
Outro momento da bela com suas bonecas | Fonte: AFP/Cineindya.com

A Mattel bem que poderia tomar a mesma postura com celebrities de outros países. Assim, estaria agradando o público local e aumentando suas vendas $$$!

E se fôssemos eleger uma celebridade brasileira digna de se tornar Barbie, qual seria sua aposta?

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

19 comentários sobre “Curiosidades: Katrina Kaif Barbie Doll

  1. Olá, sou nova nesse mundo “collector” e a uns dois meses acompanho seu blog. Aliás, parabéns, ele é ótimo, minha primeira aquisição foi a Beiwtched, agora estou atrás da Alice Cullen, aqui em Floripa não acho em nenhum lugar…se puder me mandar umas dicas de onde encontrar as barbies pelo meu e-mail ficarei agradecida..

    1. Oi Ale!
      Em Floripa você pode encontrar na Meninos e Meninas. Recentemente tinha visto uma Alice perdida por lá! 🙂 (Foi lá que eu comprei a minha 🙂
      Espero ter ajudado!
      Bjo

  2. Hmm , as brasileiras não são muito “bonitas” para se transformarem em Barbie , a menina que acho não me lembro o nome , mas é aquela da novela Morde e Assopra Alice a filha do prefeito.
    Beijos e amei a boneca.

  3. olá Sam (se posso chamá-la assim), valeu pela dica, trabalho aqui no Shopping ViaCatarina na palhoça e no corredor do lado tem uma Meninos e Meninas e….. tinha uma única Alice Cullen, obrigada pela dica, agora vamos rumos a próxima Barbie Collector, essa vai ser difícil, é a Barbie Coca-cola, só vi no mercado livre, obrigada e continue com esse posts ótimos…beijos.

    1. Ah, que legal! Não sabia que tinha Meninos e Meninas ai no Via. Obrigada pela dica também e que bom que encontrou a doll 🙂 A Coca-Cola, como já foi lançada há muito tempo, é mais fácil no ML mesmo ou em sites internacionais como o eBay. Bjo e pode me chamar de Sam 🙂 Rs

  4. Existem mulheres lindíssimas no nosso país e sinceramente chega ser difícil escolher somente uma. Se fosse uma única eu apostaria na Vanessa da Mata que além de ótima cantora é linda, carismática e daria uma doll maravilhosa com cabelos étnicos arrematados por flores como ela costuma usar. Outras que ficariam super estilosas são Paula Lima, Marisa Monte e Luana Piovani. Amei o post e quero uma boneca dessas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Olá Sam eu gostaria de ver a mattel criar uma barbie Ana Hickman, ele é super linda e já tem rosto de boneca, e a segunda opção é uma Adriana Lima.

  6. Olá Sam, eu queria ver a mattel lançar uma barbie Gizele Bundchen, ela é linda e já tem corpo igual de barbie……rsrs ou também a Paola Oiveira que também é muito bonita…

  7. olá Sam, tudo bem? Uma dúvida. Vc que já comprou Barbie de colecionadores e até de fora do país, como chega o “estado” delas. Digo, as caixas vem direitinhas, sem nenhum defeito e quanto tempo leva da compra até o recebimento, se suas compras foram tranquilas…
    bj.

    1. Oi Ale!

      Bem, quando compro tanto de colecionadores quanto de fora, o pessoal capricha na embalagem. Alguns passam plástico bolha, colocam isopor para isolar bem a caixa e ainda colocam a caixa dentro de outra caixa para evitar amassos e outros problemas. Nunca tive problemas com minhas encomendas. No Brasil sempre peço para enviar via Sedex, dai chega entre 2 a 5 dias (dependendo da localidade em que o produto se encontra). Se estiver em capital, é rápido. Se estiver em interior, mais demorado. Apesar de caro, acho o Sedex mais confiável, pois vem com rastreio. Mas outros produtos, vindos em encomenda registrada, também dá pra rastrear.

      Quanto aos do exterior, demora mais, nem tanto pela disposição do vendedor, que é bem rápido. O problema é que se, tipo, tu comprar do Barbie Collector ou eBay, o vendedor espera a encomenda chegar primeiro pra ele, dentro do território americano, e depois me envia. Isso leva entre 7 a 14 dias. O problema é quando chega ao Brasil, porque dai o produto pode ficar de duas a três semanas na Alfândega, para que a Receita Federal verifique se o produto será tarifado ou não. Em geral, vindo do exterior (com o lance da Alfândega) pode levar de um mês ou mais. Às vezes chega super rápido, às vezes demora.

      Enfim, só testando pra saber… Rsrs. 🙂

  8. oi Sam …
    lindona essa doll…e a calebridade tb, linda!!
    a Mattel poderia se inspirar no Brasil tb, e criar uma brasileira, rsrsrsrs….
    sabe gostei mt de uma loja q tem no centro de Floripa, px ao calçadão, vi mts colectors lá!! fiquei doida por elas….mas só comprei uma basics…
    e a Meninos e Meninas do Beira Mar, tb me agradou….estive passeando por aí faz uns 25 dias, tudo mt rapido, mas amei!! até levei 2 basics e tirei fotos delas, em alguns lugares, como na ponte Hercílio Luz, ficaram lindas, ta no orkut, meus amigos gostaram….eu amei!
    Cidade linda…mágica!!
    bjs,
    Rúbia

  9. Oie Sam, to criando coragem pra fazer minha primeira compra via net, mas valeu por mais essa dica, opinião de pessoa experiente deixa a gente mais “atenta”, com o tempo eu vou pegando o jeitinho, essa loja próximo ao calçadão como a Rúbia falou é a Lojas França? Meu marido sexta-feira perguntou: outra caixa? Eu disse pra ele que preciso fazer logo uma prateleira…rsrsrrsrs….eu e minha filha de 13 anos entramos nesse mundo collector e não sairemos mais..só falta agora ter uma exposição aqui né.

    bjss

    1. Ah, sim, é a França! É outra opção para encontrar Collectors por aqui 🙂 Às vezes meu marido também pega no meu pé por comprar tantas bonecas, mas as que são de filmes ele até gosta, pois coleciona filmes e dai unimos as duas paixões. Tento me controlar para não extrapolar e sair comprando além da conta. Mas vontade não falta!
      E sim, tire todas as dúvidas antes de comprar pela web/via internacional. No início também tive certo receio, mas agora me acostumei 🙂
      Beijo

  10. Linda a doll, mas mãos pintadas? ARGH! A Mattel poderia ter escolhido um mould face mais parecido com o da atriz. Sim, seria ótimo se celebridades internacionais ganhassem barbies, como uma nova linha Dolls of the world ou algo assim ^^ Agora que do Brasil merecia virar barbie… ih… Não faço a menor idéia. Não leio revista de fofoca, não sei quem está em alta agora XD~

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s