Lançamento 2012: Rear Window Grace Kelly Barbie Doll

Além dos lançamentos deste ano em homenagem a um dos grandes ícones do cinema Hollywoodiano, Grace Kelly, a Mattel já anunciou mais uma novidade, prevista para ser comercializada em fevereiro de 2012: a Rear Window Grace Kelly Barbie Doll. A boneca provavelmente aparecerá com uma reprodução de um dos trajes usados pela atriz no filme Rear Window (Janela Indiscreta), de 1954.

No suspense dirigido Alfred Hitchcock, Grace aparece em vários trajes, sendo vestidos, terninho ou combinados. Já que ainda não dá para saber qual será o modelito eleito pela Mattel, que tal visualizar os trajes disponíveis e eleger o melhor?

Primeiro traje usado na trama pela atriz | Fonte: Rear Window (1954) | Todos os direitos reservados à Universal Pictures

E o traje (não sei se vestido ou uma combinação de saia + blusa) | Fonte: Natalia Sheppard
O segundo traje: um vestido preto de seda com saia plissada, muito bonito também | Fonte: Rear Window (1954) | Todos os direitos reservados à Universal Pictures
Combinação terninho + saia verde com uma linda blusa branca (frente única), chapéu e luvas | Fonte: Rear Window (1954) | Todos os direitos reservados à Universal Pictures
Uma bela camisola de seda branca | Fonte: Rear Window (1954) | Todos os direitos reservados à Universal Pictures
Outro traje: um vestido branco com estampa floral em tom laranja/marron | Fonte: Rear Window (1954) | Todos os direitos reservados à Universal Pictures

Ainda há um último traje, que fecha o filme, mas o acho tão simplório que não acredito que a Mattel aposte nele. Na ocasião, Grace usa sapatos baixos, calça jeans e uma blusa em tom avermelhado. O traje é, inclusive, bem masculino, e ela o usa em um momento despojado, dentro de casa, lendo uma revista.

Enfim, o filme é muito bom e trata de um tema do cotidiano que certamente qualquer pessoa já praticou: dar aquela espiadinha na vizinhança. Só que o clímax da história é para lá de emblemático. Recomendo a todos que possam assistí-lo. Um único porém: é censura 12 anos, então, não é indicado para menores por conter algumas cenas fortes.

Alfred Hitchcock foi considerado o mestre do suspense. Seus filmes são recheados de muito mistério, mesclando momentos de descontração e romance. Grace Kelly era sua musa, sendo requisitada para muitos filmes do diretor (até seu casamento com o príncipe, em 1955, quando foi impedida de prosseguir na profissão, seguindo regras da Família Real). O próprio filme Ladrão de Casaca (To Catch a Thief) – tema da primeira boneca feita pela Mattel em homenagem à atriz – é dirigido por Hitchcock.

Ah! E quem deseja ver bonecas OOAK com trajes semelhantes aos do filme, acessem o site da designer Natalia Sheppard. Por conta própria, ela reproduziu dois trajes, além de outro usado pela atriz no decorrer de sua vida. Ficou tudo muito lindo! Clique aqui para conferir.

Façam suas apostas! Agora é esperar por fevereiro do ano que vem para vermos o que rola (se bem que até o final do ano surgem imagens da doll).

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “Lançamento 2012: Rear Window Grace Kelly Barbie Doll

  1. A melhor roupa com certeza vai ser o vestido preto em que ela e James Stwart tem uma discução sobre a sua relação ou o vestido laranja florido da parte em que ela invade o apartamento do assassino. Assisti esse filme umas quatro vezes e pensei em uma boneca da Grace antes mesmo dessa coleção ser lançada. Espero que a boneca seja tão bonita quanto a personagem dela nesse filme.
    Abraços. E.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s