Grandes nomes da Mattel: Sharon Zuckerman

Desde criança, Sharon já vivia em torno de um ambiente que anunciava um futuro profissional próximo. Como adorava fazer roupinhas para suas bonecas e ursinhos de pelúcia, viu no divertimento uma forma de conseguir seu sustento. Na juventude, matriculou-se no Institute of Technology de Nova Iorque, especializando-se em design de brinquedos e de moda.

Durante sua carreira, estagiou no departamento de figurino de um dos maiores e mais desejados parques infantis em todo o mundo, o Walt Disney World. Mais tarde, em 1993, começou a trabalhar na Mattel. Confira no slide abaixo algumas criações de Sharon:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais trabalhos e informações sobre a designer pelo site http://sharonzuckerman.com

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

10 comentários sobre “Grandes nomes da Mattel: Sharon Zuckerman

  1. Tenho algumas dolls da Sharon e são realmente lindas e cheias de detalhes; mas SOCORRO!!!! Oque é essa Cat’s Meow??? Maravilhosa? Divina? Perfeita? Não sei… Acho que a palavra + digna que tenho prá defini-la é DESLUMBRANTE!!! Ela foi a leilão? Bjs.

    1. André, pelo que li na net ela foi apresentada durante a convenção em 2009 nos EUA. Não consegui encontrar informações a respeito de sua venda. Mas o que mais me impressionou neste modelo foram as pernas. Respeitam o molde curvilíneo presente em muitas mulheres (cintura fina com quadril avantajado na medida certa). Também a achei deslumbrante!
      Bjo

  2. Ahhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Ela é a minha designer preferida da mattel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AS bonecas dela são lindas!!!!!!!!!!!!!!! Principalmente a da Goldie Hawn (se bem que sou suspeito pra falar) xoxoE. Abs.

  3. Este molde de corpo da Cat’s Meow é realmente diferente dos que estamos acostumados (principalmente em se tratando das collectors em que prevalece o Model Muse que na minha opinião é bonito para as bonecas que deixam pouco corpo à mostra. Já bonecas como a Halle Berry e Ursula Andress da série das Bondgirls ficam parecendo a Victoria Beckham!!!) muito curvilíneo e realista. Bem que a Mattel podia adotar este molde ao menos para retratar algumas personalidades + “gostosonas”, afinal de contas Marilyn Monroe magrelinha fica uma coisa super estranha, né?

  4. Realmente muiito adoráveis as bonecas! Tenho várias delas! A Mattel tem otimos designers! Muito bem feito os bonecos! Mudando de assunto, quantas dolls vc tem Sam?? Contando todas??

    Beijoos

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s