So in Style Dolls: Outono 2011

Circulam na internet imagens que possivelmente fariam parte da coleção 2011 da série S.I.S. Novamente aparecem as versões das irmãs maiores com as caçulas, além das bonecas individuais. Confira!

Trichelle, Kara e Grace com suas irmãs menores | Imagem: Divulgação Mattel

A Chandra está muito diferente do como a conhecemos | Imagem: Divulgação Mattel

Enfim, não havia visto estas versões anteriormente. Se realmente fizerem parte da coleção 2011, em breve saberemos com certeza. Pena que seja tão complicado encontrar novas versões delas no Brasil.

Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

11 comentários sobre “So in Style Dolls: Outono 2011

  1. Ninguém merece essa “distribuição” que a Mattel faz no Brasil!!!!!! Aqui em Vitória só vi a primeira coleção destas bonecas; a série das Bondgirls só vi por aqui as 3 primeiras, do Crepúsculo só venderam por aqui Jacob, Bella e Edward… Será que pensam que ninguém pretende completar as coleções fora dos Estados Unidos??

    1. Também só vi nas lojas da minha cidade a primeira coleção das S.I.S. E olha que já fizeram várias outras desde então e nunca vi para vender por aqui pelo menos. É um absurdo como eles renegam a nossa opção em comprar bonecas de etnias diferentes. Infelizmente o público norte-americano sempre será privilegiado, já que a empresa pertence ao país e eles atuam em um discurso nacionalista próprio dos EUA. O Brasil, colônia de exploração, continuará recebendo de forma atrasada e descontínua, não só no que tange aos brinquedos, mas a uma série de mercadorias.
      Quem sabe um dia passamos a ser respeitados?
      Beijos 🙂

      1. E não só isso. Ainda há aqui no Brasil a idéia de que boneca e bonecos são só para crianças. Cansei de ligar para a Mattel reclamando de distribuição e sabe o que percebi? Total despreparo. Os atendentes nem sabiam direito sobre seus próprios produtos.

  2. Concordo. Nós também temos direito de receber as mercadorias feitas pela Mattel. Afinal, a maioria dos paises também recebe. Algo parecido foi o caso das bonecas da linha Top Model (Desculpe voltar ao ano de 2007) Se me lembro bem, na parte frontal da caixa dizia “Super Modelo”, dando a entender que as bonecas viriam para o Brasil. Mas cadê? A mesma coisa vai acontecer com essas aí: no verso da caixa ainda vai haver “bonecas vendidas separadamente” e “contêm partes pequenas que podem ser engolidas” em português, mas…
    Por que a Mattel insiste em reter a distribuição dos produtos á outros países filiados? Apenas nos EUA existem pessoas afro-descententes? E depois, nas propagandas da Mattel, eles insistem em colocar uma garota com no mínimo 16 anos, lourinha e de olhos azuis.

    Ok, acho que entendemos. Sinceramente, E.

  3. ***Acho um descaso essa distribuição da Mattel p/ o Brasil 😦
    Não estão nem aí p/ os nossos desejos…
    pensam que só crianças gostam de Barbies??
    e as atendentes da Mattel não sabem nem dar
    uma explicação de qdo vem, ou se vem certas Barbies p/ o
    Brasil….
    bjs,
    Rúbia***

  4. Acho a coleção Son In Style linda, tenho a Lenara, Trichelle e o Darren, gostaria muito de ter outros, mas para conseguir os meus só consegui comprando pela internet, na cidade que moro não vi em nenhuma das lojas que fui.

    1. Quando vi pela primeira vez as fashionistas, fiquei muito empolgado. Sempre achei que Barbies e Kens deixavam a desejar no quesito articulação. Chegamos a ter uns Kens articulados, mas o corpo era hediondo! Mas estes, pricnipalmente do Ken Harley Davidson está maravilhoso!

  5. O que mais me espanta é que em todas as áreas as empresas estão percebendo que o Brasil é um grande mercado, mas na de brinquedos ainda há pouco investimento. Parece muito que enviam qualquer coisa, sobras, encalhes e coleções incompletas.

    O caso é pior ainda com os brinquedos “de meninos”.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s