Nova aquisição: BFMC Mila Barbie Doll

Essa moça chegou no início de abril, juntamente com outras duas garotas (a Betty Draper, série Mad Men, e a Pop Icon), mas só agora consegui dar certa atenção à ela. Desde que vi seu protótipo me apaixonei. Diferente da Verushka  e da Darya (da mesma série), poderosas no traje e no olhar, a Mila tem esse rostinho bucólico, meio tristonho que, particularmente, me cativou.

O rostinho da doll | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Uma olhada no look completo | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

O traje, que reflete a cultura popular russa, é rico em detalhes. A estampa da saia, com várias bonequinhas russas, é um primor. Além disso, as botas são lindas! Feitas de tecido (mas com o solado em plástico, dando um toque realista), são um requinte só, como grande parte das bonecas da coleção BFMC.

A boneca russa que enfeita o lenço, o qual encobre os cabelos e emoldura o rosto da boneca | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
As botas | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
Mais uma olhada no rostinho da doll… | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Comprei as três com a Flávia (EUA) e realmente valeu muito a pena. Se tivesse comprado por aqui de terceiros, teria desenbolsado muito mais. Economizei um bom dinheiro! Além delas, ainda falta falar de outras duas, que ganhei de presente e já estou há alguns meses para falar. Mas como para tudo se tem que tirar da caixa, tirar as fotos, colocar os créditos, fazer o post, enfim, nessa brincadeira o tempo vai passando… Mas, assim que possível, apresento as outras a vocês. Prometo! Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

16 comentários sobre “Nova aquisição: BFMC Mila Barbie Doll

    1. Oi Artur!
      A Flá comprou para mim pelo site Barbie Collector, e pagou à época 85 dólares, cerca de 145 reais. Se considerarmos que por aqui o pessoal cobra em sites como o ML a mesma boneca por 300, 350 reais, é uma baita economia.
      Beijo 🙂

    1. Oi Bruna!
      Como disse ao Artur, à época ela custou 85 dólares, cerca de 145 reais (levando em consideração a cotação do dólar de 1,70 reais, por exemplo).
      Beijo 🙂

  1. Oi Sam, como faz pra comprar da Flávia e mandar o dinheiro pra ela?Beijos.Queria te adicionar no orkut, facebook e twitter !!

    1. Oi Carlena!
      Enviarei o contato da Flávia por email para você. Quanto às redes sociais, o blog MBD só dispõe do Twitter: @mybarbiedoll. Nos adicione lá e também seguiremos de volta 🙂
      Abs.!

    1. Ah, mas vale a pena, sabe? As Silkstones são delicadas, os trajes feitos com muito apuro, enfim, pertencem à nata da Barbie.
      Eu já tive o desprazer de quebrar o dedo de uma delas 😥 (o qual, inclusive, já foi devidamente reposto). Na época achava que não eram tão frágeis assim, mas são.
      Mas vale a pena tê-las.
      Beijo e obrigada pela visita 🙂

  2. Olá Samira! Você tem lindas escolhas para bonecas! Realmente da coleção da Russia, essa boneca foi a que mais me encantou! Parabéns pela linda aquisição! Amo demais seuu blog! Beijoos

    1. Olá Caori!
      Obrigada pela visita e pelo carinho! É muito bom saber que o MBD atinge, de certa forma, seu objetivo: entreter os colecionadores e ser um canal para dialogarmos a respeito do nosso hobby.
      Beijos 🙂

  3. falando em silkstones hj recebi a Tweed Indeed que sempre sonhei com ela, mas o cabelo dela não tem NADA haver com as fotos ele veio SUPER armado fiquei mais de 1 hora pentiando pra ver se abaixava e nada, prendi a redinha q segura o cabelo delas bem forte pra ver se abaixa haha absurdo já que ela representa uma socialaite poderosa e fazem a boneca com uma aratanha na cabeça

    1. Infelizmente nem todas as bonecas serão tão belas ou arrumadas como os protótipos. Tive a mesma impressão quando comprei a minha Interview (Silkstone). O cabelo dela é totalmente diferente do apresentado no protótipo. De qualquer modo, gosto da boneca. Essa Tweed – o protótipo – parece ser muito bonita.
      Aliás, gostaria de participar da seção Outros Colecionadores do MBD?
      Se sim, basta responder a este comentário que entro em contato com você por e-mail.
      Abs. 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s