Nova aquisição: Barbie A Fairy Secret Transforming Doll

Posso dizer que estou em uma safra boa de bonecas. Houve momentos em que fiquei sem adquirir Barbies, mas desta vez a fila está razoável. Cada uma espera sua vez para poder aparecer por aqui em detalhes. E como o lançamento deste modelo é recente, então, resolvi fazer ela “furar a fila” e passar na frente das demais (será que haverá greve das minhas meninas?).

Parte do traje | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Quando vi a “Barbie A Fairy Secret Transforming Doll” achei uma gracinha, mesmo sabendo que por se tratar de uma playline muitas vezes a qualidade do produto não é muito boa. Mas acho que esta aquisição valeu a pena, apesar do preço: 99 reais aqui no Brasil, contra os 19,99 dólares nos EUA.

A doll fora da embalagem | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Quanto ao preço, sem comentários. Mas se considerarmos que o Brasil é autosuficiente em vários aspectos, como a gasolina, por exemplo, e mesmo assim liquida nossos bolsos com altos valores pagos pelo combustível, então, acho que a coisa não vai mudar tão cedo. Deixando esse papo econômico de lado, voltemos à boneca.

Quando vi o funcionamento desta boneca pelas fotos, a primeira coisa que pensei foi: como funciona de fato a transformação entre o traje de fada e o traje de “garota normal”?

O procedimento é simples. As asas são acopladas nas costas em uma abertura em formato de borboleta. Para retirá-las, basta puxar.

As asas | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
O segredo das asas | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Fechando e abrindo as asas: basta levantar ou abaixar a alça atrás das asas.

Fechando as asas | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
As asas fechadas | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Ai você deve se perguntar: e que raio de fios são aqueles atrás da boneca? Bem, é ai que reside o segredo da transformação do traje. O que é um mero detalhe no cabelo é, na verdade, o “fio condutor” da mudança do vestido.

O acessório misterioso | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Retire a fadinha do cabelo para não estragar o penteado e puxe a saia para baixo. O traje alternativo fica escondido sob o corpo da boneca.

Para mudar o traje, baixe o saiote de tutu até os pés da boneca | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br
A saia alternativa fica dentro do abdomen da boneca | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Mas, e para voltar o normal? Aha, agora você já sacou para que serve o acessório e a cordinha, né? Basta puxar a cordinha para que a saia volte ao normal. Ao terminar, coloque a fadinha-acessório de volta ao cabelo e tente esconder as cordinhas atrás da boneca.

Puxe o fio para voltar ao traje de fada | Foto: Samira | http://www.mybarbiedoll.com.br

Lembrando que a cada 30 reais em compras nos produtos da série Barbie e O segredo das fadas, você concorre a prêmios. No entanto, é importante frisar um detalhe do regulamento: só podem participar menores de 14 anos. 😦

Para participar da promoção, guarde a nota fiscal do produto e acesse o site para cadastrar seus cupons. Clique aqui e saiba mais.

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

13 comentários sobre “Nova aquisição: Barbie A Fairy Secret Transforming Doll

  1. OI amei sua doll estou louca pra adiquirir mais vou esperar ganhar a ksa (sonho de consumo ) entao irei compra-la . Estou penando tambem na Raquelle pq ela eh dificil de achar nas lojas , tambem vou comprar as Barbies Fashionistas Bff pack com a Glam e a Sporty suas dolls sao lindas
    ♥Beijinhos com gloss pink ♥

  2. Oi Sa! Ótima aquisição, concordo mesmo com você, algumas playline são mal feitas, essa Barbie é muito bonita, depois de ver as fotos de seu blog,até estou pensando em comprar! Beijos da Caori

  3. Oi Sam, Oi Dharinha! Essa boneca é um charme! Eu vou comprar a Barbie moda e magia sabe? E depois de um tempo, irei ver se compro essa ou a Raquelle do filme, ou a Carrie! Lindas né? Nossa, não sabia que a asa saia!!!! (rimou rsrs) Que demaiis, parabéns pela aquisição!

    Beijos,
    ♥Jo♥

    1. Olá Bruna!
      Obrigada por visitar!
      Bem, é praticamente impossível não danificar a caixa. Isso porque ela é mais frágil que as demais, fato compreensível para uma playline. Mas diferente de outras bonecas desta linha, a embalagem é muito mais simples. Então, vais acabar tendo que rasgar as laterais para abrir o conteúdo (porque mesmo destacando aquela abertura no verso ainda assim tem que rasgar as laterais para abrir).
      Mas consegui repô-la na caixa. Depois passei um pouco de cola branca e fita adesiva transparente. E ficou bom o resultado.
      Abraços! 🙂

  4. Sam, AMEI a descrição que fez da boneca! Tb estava louca para saber como funcionava o sistema…ainda não adquiri a boneca porque na verdade, achei o filme tão chatinho, que nem me animei…rsrsrsrs Mas a vi nas lojas e achei lindaaaa! Ah, só não gostei do preço tb….Parabéns pela aquisição! Beijos da Lu.

  5. Oi Sam!
    Quanto tempo!
    Eu adoro as Barbies playline … e confesso que não gosto das bonecas relacionadas a filmes… elas são uma faca de dois gumes:
    º Cheias de Segredos,mudam cabelo,asas…enfim… PORÉM
    º Quando esses segredos acabam,muitas delas tem o cabelo ruim,o corpo nada versatil (por exemplo essa não podemos trocar a roupa) =(

    Mas enfim,achei essas umas graças.

    Eu queria saber se tem a African American,pois eu só vi pra vender a Barbie,Raquelle e mais duas fadas menores (meio adolescentes…),uma loira e uma com a cara da Tereza (antiga Summer) com o cabelo castanho.
    Fora umas mini fadas tb.

    Mas não vi a African American… você sabe se tem?

    Beijos e continue assim Sam.
    Seu blog é fantástico!

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s