Outros colecionadores: nova seção do blog

A partir deste post inicio mais uma categoria aqui no blog: “Outros colecionadores”, dedicada a exposição da coleção de outros queridos internautas que por aqui passam e desejam deixar seu “rastro” pelo MBD, apelido carinhoso concedido ao My Barbie Doll.

Quem abre a seção com chave de ouro é Rúbia, colecionadora catarinense que possui mais de 150 Barbies. Confira!

Residente em Criciúma, Santa Catarina, a comerciante Rúbia, de 37 anos, coleciona Barbies há quatro anos e já soma 156 bonecas (por enquanto…).

Parte da coleção | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia

“Minha primeira doll ganhei de meu marido. A mais antiga que tenho é de 1998. Coleciono porque sempre fui fã da Barbie. Para mim ela é a boneca mais completa que existe! E quando era criança, não podia ter muitas, e o jeito era me conformar…”, declara.

Mais Barbies... | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia
E Rúbia não se contenta só com as bonecas; também coleciona outros achados | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia

“Para mim colecionar Barbies é um hobby que me faz feliz, porém me controlo ao máximo para não passar dos limites (às vezes passo, como todo colecionador), mas é contornável… A cada aquisição me sinto realizada!”, revela.

Modelos da coleção Dolls of the World | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia
Com direito à casinha. Gostei 🙂 | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia
Fashion Fever | Foto: Arquivo Pessoal | Rúbia

“Só gostaria que todas as que têm nos Estados Unidos também fossem comercializadas aqui no nosso país”. Este é um desejo de todos os colecionadores brasileiros, Rúbia, e infelizmente a Mattel ainda não nos considera com o devido respeito. Quem sabe essa realidade mude, não é verdade?

E ai, gostou da nova categoria? Quer participar? Basta entrar em contato conosco por e-mail (saiba mais aqui) ou comentário.

Espero que tenham gostado 😉

Anúncios

20 comentários sobre “Outros colecionadores: nova seção do blog

  1. oiii! que honra escrever o primeiro cometario. amoo barbie acho elas demasi e amoo mais ainda essas que estão nas fotos!
    axei super linda as barbies cada uma com seu jeito com sua roupa e cada detalhe!!!OMG: tudo perfeitocomo eu queria ser uma barbie… muito legal a casinha da colecionadora rúbia ameiiiiiii! eu sempre quis ter uma dessa…
    bjos até o proximo comentario 🙂
    ♥gabrielle♥
    ♥i love barbie♥

  2. Parabéns primeiro a iniciativa do site, muito bacana mesmo, eu só não participo ainda porque comecei em Janeiro deste ano minha coleção e conto ainda com apenas com 5 bonecas (seis com a que chegara esta semana vinda da Republica do Chipre, ehhe, loucuras de e-bay). Parabéns a Rubia pela linda coleção, fiquei aqui todo cheinho de inveja (invejinha branca tá? Daquelas boas que nos deixam com vontade de chegar lá tb, rs). Adoro ver as bonecas dos colecionadores, é muito bacana compartilhar a mesma paixão. Beijos a todos !

  3. Adorei a nova categoria!
    Assim poderemos nos conhecermos melhor, assim q der envio a minha também…alias, começou bem…a coleção da Rubia é muita legal! O lance d ter até uma casinha, já pensei nisso várias vezes mas achei q seria demais…ela m deu um novo folego para levar em frente essa ideia!

  4. [Depois vem minha mae e fala de mim… Se ela visse isto =P.]
    Muito legal a coleçao, elas tem um quarto só pra elas?? Nossa, em sério, muito legal MESMO.
    Esperarei os próximos =).

  5. Essa minha esposa….nem eu sabia q ela tem tantas barbies assim.
    sua danadinha…linda sua coleção, as vezes tenho até ciúmes delas
    (brincadeira), te dou maior força.PARABÉNS,ao blog e a minha esposa,
    Rúbia,dona das barbies. to orgulhoso.
    Sérgio

  6. olá amo a barbie e tenho uma filha que também a ama , temos poucas ,umas 18, mas queria perguntar pra vcs que são colcionadores e pra Rubia que tem um monte, se vcs sabem onde vende as cabeças das fashionistas mudando estilos aqui no brasil?

    1. Olá Carla, tudo bem?
      Obrigada pela visita 🙂
      Bem, aqui em Florianópolis/SC, onde moro, ainda não vi os bustos individuais em nenhuma loja, mas como esse lançamento já vem desde o final do ano passado e as “cabeças” já estão sendo comercializadas nos EUA, creio que se já não tiver em locais como RJ/SP, logo, logo estarão nas prateleiras das lojas por ai.
      O jeito é ficar monitorando os sites das lojas conhecidas, como Americanas e outras que revendam brinquedo, além de ir nas lojas físicas.
      Abs.

    2. Posso conseguir acho que todas para voce, as cabeças das fashionistas, elas custarão cada uma 39,00. Caso se interesse entre em contato. Mas são so as cabeças e vai na caixa e nova. ok? Bjos

  7. Ha…que ideia Fantastica!
    …Uma pq eu Amo Barbie…e toda coleção eh sempre emocionante]
    e outra pq estou tentando retomar minha coleção…e isso incentiva mto!

    Parabéns!
    Bjãoo!

  8. mãe… bah ki coleção lindaaa continue comprando mais e mais e sendo essa colecionadora apaixonada pela barbie e essa ótima mãe ki vc é!!! ♥eu ti amoo de mais ta?♥
    bjos de sua filha
    gabrielle torres warmeling

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s