Nova aquisição: Happy Birthday Ken Barbie Glamour Doll

É com muita alegria que lhes apresento minha nova aquisição: Happy Birthday Ken Barbie Glamour Doll. She is gorgeous! She is incredible! OMG!

Quando a vi na loja não acreditei (Até que enfim as lojas começam a caminhar quaaaaase junto com os lançamentos). Comprei sem pestanejar, apesar do preço: R$ 199,00.

O protótipo para contrapor com a boneca real | Foto: Divulgação Mattel

A logo do Ken | Foto: Divulgação

Tudo nela é luxuoso, inclusive a caixa. Achei a embalagem linda, com o croqui no verso (aliás essa é uma diferença das dolls da coleção 2011: grande parte vem com o croqui no verso das embalagens). Não fotografei esse detalhe, mas assim como nas bonecas lançadas em comemoração ao cinquentenário da Barbie, na caixa dessa doll também vem um detalhe com a logo em homenagem ao cinquentenário do Ken (no verso da etiqueta há o perfil do Ken, tal qual o da Barbie).

A doll na caixa | Foto: Samira

Infelizmente tirei as fotos à noite, então tive que usar flash (o que por vezes estraga a foto. Sorry!). Mas ela é muito semelhante ao protótipo. Gostei demais do resultado, assim como gostei da Statue of Liberty. Aliás, o molde do rosto de ambas é bem parecido, senão igual.

O vestido é deslumbrante! É cada detalhe! E o azul é tão lindo…

O croqui | Foto: Samira

Os detalhes do traje são todos em homenagem ao Ken, desde o quadriculado do corpete (remetendo às camisas usadas pelo boneco em suas edições iniciais) até o azul do vestido. O mega drapeado na saia é extravagante e confere um charme especial ao traje.

O traje completo | Foto: Samira

O tecido é semelhante ao cetim. Na parte do corpete, quem vê sem tocar até pensa que se trata de um papel manteiga – remetendo ao utilizado nos pacotes de presente, já que ela é um presente para o Ken 😉 – mas na verdade é tecido.

O que será que tem dentro da caixa? | Foto: Samira

O make é bem bacana, com pontos dourados na sombra, blush bem marcado e um batom cor da boca para não pesar.

Chegando perto... | Foto: Samira
Mais perto... | Foto: Samira

Como acessório ela traz o par de brincos e o presentinho em suas mãos, de plástico (não tem nada dentro, seus curiosos!). O interessante é que o pacote vem com uma etiqueta com o nome do Ken. So sweet!

O pacote | Foto: Samira

Classificada como Pink Label, ela vem com stand e certificado de autenticidade. Vale a pena adquirir. Super recomendo 😉

Espero que tenham amado essa girl! Coisa “phyna”!

Ps.: logo, logo vocês conhecerão uma outra aquisição: uma geisha para lá de estilosa…

Anúncios

13 comentários sobre “Nova aquisição: Happy Birthday Ken Barbie Glamour Doll

  1. Querida, esta doll realmente é uma aquisição valiosa para qualquer colecionador. Também estou “namorando-a” e provavelmente será uma das minhas próximas aquisições. Só não entendi uma coisa: Apesar de estar sendo vendida em diversos sites e por incrível que pareça até aqui no Brasil, ainda não vi esta doll no barbiecollector. Será que não será vendida no site oficial? Estranho né?!?!?!

  2. Realmente essa doll está maravilhosa, mas mais uma vez o protótipo chama mais atenção que ela. Mas assim que encontrá-la nas lojas pretendo comprar. Ah, e que loja você a encontrou? Já a sua outra aquisição, como você disse, sua geisha estilosa, é maravilhosa, e mais bonita que o protótipo. Essa sim valeu a pena possuir!!! Rsrsrsrs!!! E sou apaixonado pela cultura oriental!!! Beijos!!!

  3. Infelizmente erros como este e até piores estão acontecendo cada vez com + frequencia no BC. Veja por exemplo a Reem Acra Bride, existem 2 versões sendo a Gold Label com cabelo castanho e Platinum Label loira, as fotos atuais das 2 versões mostram a mesma boneca… A Rose Splendor que é uma Pink Label revendida somente no catálogo da Avon não consta no site, O Mad Hatter doll que é classificado como Pink Label não tem esta informação na caixa ou no certificado. A Julia doll não tem identificação descrita no site porém no certificado diz ser uma Pink Label. Tá difícil prá nós conseguirmos acompanhar oque acontece nesse universo-Barbie se não podemos ter confiança alguma de onde devia ser nossa maior fonte de informação… Este assunto com certeza deveria ser levantado caso houvesse uma Convenção este ano.

    1. O negócio é ler o que os outros colecionadores têm a dizer, por meio da apresentação de produtos, novidades, etc. Infelizmente esses erros só reforçam a perda da credibilidade do próprio site Barbie Collector que, após a tal reformulação, melhorou poucos pontos em detrimento de outros que fazem falta e que eram bem quistos pelos colecionadores que acessavam o sítio.
      Enfim, quem sabe seja só uma fase e em breve eles retomem às rédeas da situação!
      Beijo, beijo
      Ps.: queremos convenção!, Queremos convenção! haha

  4. Oi Sam, parabéns pela aquisição! Ela é lindaaaa! Mas eu ainda não encontrei nas lojas…onde vc comprou?? Ah, tb achei a Japan mais bonita que o protótipo…não canso de admirá-la. Beijos da Lu.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s