Fashionistas Swappin’ Styles chegam ao Brasil!

Ano passado a Mattel fez a divulgação desta nova série da linha Fashionistas, as Swappin’ Styles. Como o próprio nome sugere, essas Barbies poderão mudar os estilos trocando a parte de cima do corpo, compreendendo o colo e cabeça.

A primeira "fornada" da linha Swappin'Styles - Foto: Divulgação
Alguns modelos de busto que serão vendidos separadamente - Foto: Divulgação / Mattel

Algumas lojas no Brasil, como é o caso da Lojas Americanas, já estão comercializando a novidade por um precinho camarada: R$ 49,90. Ainda não vi os bustos sendo vendidos por ai. Comprei uma das bonecas para ver “qual é” do lançamento.

Artsy, da linha Fashionistas | Swappin' Styles - Foto: Samira

Assim como as demais bonecas da linha Fashionistas, ela também é articulada em vários pontos do seu corpo. O diferencial, é claro, é o fato de poder trocar a parte de cima do corpo. E o sistema é bem simples de entender. A fabricante inseriu um rápido “passo a passo” fora da caixa de como brincar com ela, além de também disponibilizar aos compradores uma folha com instruções dentro da caixa.

O mini manual de instruções - Foto: Samira

Para trocar a cabeça da boneca, você deve apertar um botão acoplado nas costas da doll. Fazendo isso, automaticamente o busto se desvincula do corpo. Para colocar, basta encaixar novamente.

O botão para retirar o busto do corpo - Foto: Samira
Recolocando o busto - Foto: Samira

Outra novidade é que serão comercializadas nesta mesma série as Fashionistas e seus pets de estimação. Com certeza foi uma jogada de mestre da Mattel. Mais uma maneira de conseguir uma graninha a mais, já que os adoradores da linha Fashionista certamente irão aceitar essa novidade.

Anúncios

13 comentários sobre “Fashionistas Swappin’ Styles chegam ao Brasil!

  1. Oii gostei muito de saber que as barbies já chegaram ao Brasil, mas estas barbies ainda não estão no site das lojas americanas né? pq eu entrei hoje e ainda não há nada a venda das barbies Swappin’ Styles…..bjinhos

    1. Oi Camila, tudo bem?
      Quando disse Lojas Americanas me referi à loja física. Fui em duas delas aqui em minha cidade e nas duas haviam vários modelos da linha (acabando, inclusive. Está vendendo como água).
      Temos que ficar de olho nesses lançamentos, já que a Mattel anunciou nos EUA essa linha em meados de set/out de 2010 e três meses depois praticamente que veio para cá. Estou de olho assim com a Holiday. Ano passado havia comprado a Holiday 2009 (quanto atraso das revendas brasileiras!) em meados de março, então, já estou de olho há muito…
      Outra dica que te digo, por experiência própria, é que determinados produtos vendidos nas lojas físicas nem sempre são comercializados na loja virtual, haja vista que o público que compra pela internet é diferenciado. Mas vale a pena ficar sempre de olho.
      Fui na Ri Happy (loja física) e lá ainda não havia chegado e eles não tinham previsão de entrega.
      Beijos

  2. Não sei como as crianças reagirão a estas bonecas com esta possibilidade de troca das cabeças; eu particularmente acho isso assustador e prefiro continuar comprando as que no máximo podemos tirar roupas e sapatos!!! Se bem que essa troca das cabeças não é algo novo, pois já vi Bratz com o mesmo artifício a bastante tempo. A Mattel está é atrasada em relação a isso, depois ainda reclama que a Bratz vende + que a Barbie!!!! Rsrsrsrs.

  3. Que linda ela!Infelizmente essa linha com certeza não chegará na minha região,pois nem a 2ª linha chegou até agora.Só temos poucos exemplares da 1ª linha nas lojas.
    Acho que a Mattel deveria fazer nas cabeças opcionais mais além de que mudar o cabelo e maquiagem,e também as expressões faciais,pois facilitaria muito e daria criatividade nas poses das dolls.

  4. Linda demais ela, pena que aqui onde moro as bonecas demoram pra chegar, estou doida atrás da Moda e Magia e a dona da loja disse que ainda não trouxe =/
    A Fashionista dois chegou por aqui só no dia das crianças =/
    Muito linda ela adorei quando chegar aqui eu vou querer com certza!!!!! 😀
    Beijos♥

  5. Oi Samira,as swappin styles já estão a venda no site da TriKid’s e na Lannoka (mercado livre) também .

    http://www.trikids.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=9869&Y=68736201207&Avancada=True&Digitada=True&texto=Mudando+o+visual&IDCategoria=0

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167245185-barbie-swappin-styles-fashionistas-mudando-estilos-dolls-_JM

    Nessa loja do mercado livre,tem também as fashionistas swappin styles com bichinhos de estimação! Sao lindas 😀
    Espero ter ajudado,beijinhos cor de rosa
    Ps:No meu blog,tem fotinhas das fashionistas de 2011..Fique a vontade pra visitar .
    http://barbielannapink.blogspot.com/

  6. Hoje comprei a minha primeira Swappin Styles. É a segunda Sporty (versão ruiva) com uma cabeça extra morena, lindas de viver. O preço super camarada mesmo, elas estão muito lindas e já vi cabeças a serem vendidas por um preço super em conta. Agora quero todas as cabeças, EHHEHE.

  7. Eu fui ao site oficial em inglês em dezembro do ano passado e fiquei sabendo da novidade como o preço padrão por aqui é de 50 reais porque eu já tinha três das edições anteriores Cutie,Sassy e Sweetie então fui juntando dinheiro de Janeiro até este mês e consegui comprar três fashionistas de uma vez: a Artsy, a Glam e a Sporty.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s