Nova aquisição: Victoria | Twilight Saga

Quando a Mattel divulgou as primeiras imagens do protótipo da Victoria, uma das vilãs da saga cinematográfica Crepúsculo, achei linda, principalmente pela excentricidade do traje. Tons escuros, característicos de um espírito selvagem e indomável são detalhes presentes nesta boneca. E a versão real desta Barbie foi satisfatória, pelo menos para mim.

A doll na caixa - Foto: Samira

O verso da caixa, com a imagem da personagem real - Foto: Samira

Adorei os cabelos dela! Os cachinhos delicados e o comprimento das melenas ficaram ótimos. Quem espera que ela traga acessórios, não fique desapontado: não há qualquer presença de brincos, pulseiras, colar, presilha de cabelo ou bolsa. O objetivo é tentar ser fiel às características da personagem na trama.

Os cachinhos - Foto: Samira

Os olhos são vermelhos, já que é uma vampira – e do mal! – e a maquiagem é bem delicada, quase imperceptível. Um refresco para os olhos de quem não aguenta mais aquela maquiagem de drag das Barbies da linha playline.

Um close na Victoria - Foto: Samira

A roupa é simples, mas a jaqueta estilosa e o colete compensam o jeans e a blusinha básica. Além disso, o coturno que ela usa também é legal, apesar de simples.

Detalhe do casaco, com um tecido impermeável, porém simples - Foto: Samira
As botas - Foto: Samira

A doll acompanha stand e certificado de autenticidade. O case da caixa onde ela vem é bem bacana, imitando uma árvore e um ambiente de floresta.

O certificado de autenticidade - Foto: Samira

No Brasil ela está sendo vendida por R$ 149,90. Há lojas que a revendem por R$ 169,90. A Alice também está uma gracinha, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-la.

Encontrei um garotinho na faixa dos oito-dez anos de idade que havia acabado de adquirir a Bella. Perguntei para a mãe dele sobre a boneca e também contei que sou colecionadora. Ela disse que o menino adora a saga e já comprou grande parte dos personagens. Quando disse a ele que tenho a Victoria, ele disse: “Ela é do mal…”. Achei uma graça!

O exemplo é super bacana para mostrar que não importa se é menino ou menina, homem ou mulher: quem curte os personagens representados pela Barbie e estão a fim de colecionar devem cair de cabeça no hobby. Isso com qualquer tipo de boneca ou brinquedo.

Espero que tenham gostado 🙂

Anúncios

7 comentários sobre “Nova aquisição: Victoria | Twilight Saga

  1. Nossa, que linda essa doll! Confesso que não sou fã de Crepúsculo mas achei muito bem feita e detalhada ela. Realmente é uma cópia fiel a personagem (vi pela foto, porque não vi o filme). Adorei os cachos ruivos, muito lindo!
    Sam, só não entendi uma coisa. O Certificado de Autenticidade é mais pra você saber que ta adquirindo um produto original Mattel ou, nesse caso, que adquiriu uma Victoria com todos os direito autorais pra ser feita? (Sou um pouco nova nesse mundo de Barbie Collector e ainda não entendo algumas coisas.) Ficaria muito grata se me respondesse. =)
    Parabéns pela sua nova aquisição, bjs!

    1. Oi, tudo bem?
      O Certificado de Autenticidade é um item que acompanha grande parte das Barbies da linha Collector (não posso afirmar em 100% dos casos pois não tenho todas as Barbies, então… rs). É um meio que a fabricante encontrou de apresentar ao consumidor uma “prova” de que está comprando um produto legítimo feito e anunciado por eles. É claro que caso houvesse situações de pirataria, seria muito fácil copiar o certificado. Mas é sempre bom comprar produtos originais, e o certificado é apenas um comprovante neste sentido.
      Beijos!

  2. concordo com você não importa se é homen ou mulher não importa a idade oque importa é a paixão por bonecas, tipo eu sou um garoto de 11 anos e amo muito a barbie mesmo sendo do sexo masculino eu nun to nen ai pros outros oque importa mesmo é como eu amo muito as barbies e outras bonecas
    pronto falei

    1. Obrigada pelo seu depoimento, Gabriel! É isso mesmo: temos que perseguir nossos sonhos e objetivos, aceitar nossos gostos e não se importar com que os outros irão dizer a respeito. O importante é você se sentir bem.
      Beijos!

  3. Que legal, o mulequinho colecionando as Barbies e Kens de Crepúsculo XD~
    Sim, a maquiagem dela é ótima, realmente acho um horror a maquiagem das playline, parece MESMO dragqueen x.x ainda mais com as roupas megapurpurinadas e neon das fashionistas x.x tsc tsc
    Tava olhando os detalhes da roupa dela e achei meio simples demais… eis que nÃo me interessou… quem sabe eu compre as roupinhas separadas da Alice, Bella e Edward. Mas tenho que ir comprando minhas coisas beeeem devagar, é duro ser pobre XD~

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s