Nova aquisição: Couture Angel Barbie Doll

Finalmente um anjinho resolveu bater em minha porta. Abri sem qualquer tipo de cerimônia. E que linda! Apesar do protótipo ser muito mais – mesmo sendo o ideal, como já expliquei aqui – a boneca real também é uma graça!

A doll ainda na caixa

Tal como pensei, as asinhas dela são super frágeis. Todo cuidado é pouco ao retirar a boneca da caixa. As costuras e demais elásticos de segurança se tornam verdadeiros obstáculos e um perigo em potencial para danificar o produto, apesar de servirem como elemento para impedir qualquer dano à boneca. De qualquer modo, consegui retirá-la sem problemas maiores.

Sem a caixa…

O cabelo dela não é tão belo quanto o do protótipo. Aliás, até hoje os cabelos mais bonitos que já vi em Barbies foram as das Silkstones. O material usado é melhor, mais semelhante ao cabelo “natural”, sem aquele aspecto plastificado das dolls linha playline e Pink Label. Mesmo assim, nada que tire sua beleza.

O cabelo do protótipo é mais bonito. Enfim...

O vestido é muito bacana! O material é lindo, além das camadas da saia, que dão um charme a mais. Pelo que pude conferir na costura, até dá para ele ser inteiro azul, com as camadas escondidas. Mas dai perde toda a graça do efeito.

O detalhe das camadas do saiote
Detalhe do vestido e asas

As asas são bonitas, apesar do protótipo “parecer” ter asas mais cheinhas. Mas são lindas. E super frágeis! Ela vem costurada ao vestido, portanto, deve-se ter cuidado ao manejar a boneca.

As asas: um toque de graça ao ar angelical-moderno da doll

A coroa da boneca é um dos acessórios mais bonitos. Bem trabalhada, ela deixa o look muito mais requintado. O sapatinho também é uma graça – apesar de sair com facilidade do pezinho dela. Tanto as unhas da mão quanto do pé são pintadas de um tom de rosa bem clarinho.

Detalhe da coroa
O calçado - na verdade, um peep toe - e o detalhe das unhas

A cor dos olhos é bem diferente. O make é bonitinho. 🙂

O olhar angelical
Fazendo pose, a gatinha

Na caixa também vem incluso o certificado de autenticidade e suporte.

O certificado de autenticidade

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

11 comentários sobre “Nova aquisição: Couture Angel Barbie Doll

  1. Gahhh q coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu achei bem linda e fofa essa Barbie (já deu pra percebrer q eu amo barbies fofas com essa carinha q dá vontade de apertaaaaarr né??)
    ai q amor eu quero me dáa????? Ai olha os detalhes dela, os cachinhos, q fofura, o pézinho dela de esmalte é um verdadeiro sonho, Parabéns por te-la Sam! Ai como eu convenço meu Pai de me dar essa doll vou chorar o dia inteiro rsrsrrsrsrsrrs

    Bjss♥

  2. Ai q fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quanto custa isso é um sonho umas das barbies mais lindas pelo menos eu achei mas ela é mesmo uma princesa anjinha aaaaaaaaaaaaaaah q linda podia ficar o dia inteiro elogiando elaaaaaaaa
    Bjss♥

  3. Oi Sam,
    Eu achei a boneca maravilhosa, que coisa mais fofa. O rostinho tá uma graça, e esse vestidinho tá demais, um arraso!
    Agora que vi suas fotos fiquei com mais vontade de compra-la.
    Eles capricharam nessa coroa hein?
    Bjs e parabens pela nova aquisição.

  4. Amei demais o fashion dela! A coroa tá grudada na cabeça com plástico, mas uma vez retirada, como coloco a coroa na cabeça da doll? Tem que prender com liguinhas?
    Adorei os brincos de pérola, achei puro charminho!

    1. Oi!
      Na verdade, a coroa da minha veio presa com dois pontinhos de linha costurados à cabeça. Caso um dia resolva retirá-los, acho que só com liga de plástico mesmo. Tem alguns lances desses que a Mattel poderia fazer de um modo que desse para colocar/retirar sem problemas. Mas infelizmente nem tudo é perfeito 🙂
      Abs.

  5. Olá, estou começando a minha coleção agora (não tenho nenhuma collector ainda).. e queria um conselho, vale a pena eu começar por essa angel couture (encontrei essa loira e a morena por 129,00) ou pela Generation of the dreams (encontrei por 100,00 ? obgd (:

    1. Olá Lucas, tudo bem?

      Obrigada por comentar e visitar o MBD!

      Sobre sua dúvida, bem, ambas são bonecas lindas. Quer dizer, tanto as duas angels quanto a Generations valem a pena. Tenho as três e gosto bastante. E os preços estão ótimos.

      Mas se queres saber qual compraria, podes optar pela Generations. Isso porque é uma boneca que marcou, já que foi uma das bonecas feitas especialmente em comemoração aos 50 anos de Barbie, em 2009. Ela tem uma representatividade dao cinquentenário da boneca, marcada na saia e top que veste – não é um vestido inteiro, é um top e uma saia rodada. Mas as três são lindíssimas. Vale a pena adquirir as três se puderes um dia.

      Obs.: se fores comprar pelo Mercado Livre, pergunte sempre antes, veja a reputação do vendedor, se já vendeu bastante e se não foi negativado; veja as condições de pagamento. Se for primeira compra, faça pelo Mercado Pago pois assim o ML pode te “salvaguardar” de problemas futuros. Mas o mais importante é saber se é um vendedor que já vende bastante e que não é negativado. Ali embaixo do preço, logo no início do anúncio, tem uma tabelinha com a reputação do vendedor. Clique ali, leia os comentários dos outros compradores, e, mais uma vez, faça todas as perguntas antes de clicar em comprar. Isso, claro, se for pelo ML.

      Abs.
      Samira

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s