Mais novidades na coleção 2011

O pessoal está me perguntando, então, agora resolvi apresentar também – assim como inúmeros outros blogs sobre Barbie – mais novidades da linha 2011.  Consegui encontrar umas imagens diferenciadas e em alta qualidade (todas com o devido crédito de origem, ok?). Exceto de uma, que está em baixa resolução, mas vocês poderão apreciar todos os detalhes.

Barbie Collector Dolls of The World Sydney Opera House  | Photographer = Paul Jordan | Stylist = Mary Jordan

Esta boneca está dando o que falar. E merece mesmo, afinal, é uma das dolls da série Landmark Collection mais bonitas que já vi. Seu visual refinado e inovador é, sobretudo, moderno. Linda as formas que imitam o teto do Sydney Opera House, como você pode ver aqui. Estará a venda a partir de fevereiro de 2011, custando em torno de 40 dólares.

Barbie da série Holiday Hostess Collection | Thanksgiving Feast | Foto: Terri Gold Photography

Quando bati o olho nessa belezinha em meados de junho (conforme havia postado aqui) me derreti de amores completamente. A riqueza de detalhes tanto de seu traje belamente estampado quanto do peru, avental, make, etc encantam qualquer um. Pensava que ela era uma Silkstone, pelo seu estilo, mas não. De acordo com um dos meus queridos leitores, o André, essa doll é uma repro, estilo vintage (como você pode ler no primeiro comentário deste post). De qualquer modo, ela é realmente linda! Ainda de acordo com André ela só é revendida para quem tem o cartão fan club do site Barbie Collector. Está em torno de 50 dólares, segundo informações do site Barbie Collector. Achei uma pechincha! Só que o site Angelic Dreamz a esta vendendo por 125 dólares! Ai não dá, né? Acima, a doll real e abaixo o protótipo.

O protótipo: até que a doll real é bem parecida. Parabéns pelo gol, Mattel | Foto: http://www.barbiecollector.com
Da série Twilight Saga, Jane, uma das vilãs da série | Foto: http://www.bellasdiary.com

Acho que algumas pessoas não irão gostar do que eu vou dizer, mas da série Twilight Saga, prefiro a Alice e a Victoria. Tá certo que os acessórios – a bota e a gargantilha – são bonitinhas, mas, no mais, a boneca está simples. Bem, cada um tem um gosto, mas eu não curti ela. O início da venda está previsto para fevereiro de 2011 e custará em torno de 30 dólares.

Renaissance Doll | Foto: http://www.angelicdreamz.com

Por último, e não menos importante, a Mattel também lançará em março do ano que vem a Renaissance Doll. Custando em torno de 40 dólares, achei a doll bonita, mas não irei forçar para comprá-la (a não ser que alguém me dê de presente :P). Minha lista de desejos está muito recheada e ela não se encontra na lista. Achei simples demais e como me arrependi de ter adquirido há alguns meses uma boneca nesse estilo princesa, não pretendo comprá-la.

Bem, pessoal, espero que tenham gostado das novidades! Beijos! 🙂

Anúncios

10 comentários sobre “Mais novidades na coleção 2011

  1. Sam, eu tenho a Thanksgiving Feast. Ela realmente é linda mas não é uma silk. A maquiagem e cabelos modernosos são idênticos a de silks como a Je Ne Sais Quoi por exemplo mas trata-se de uma repro. Ela não está sendo vendida em lojas e somente quem tem o cartão fan-club pode compra-la no BC e alguns sites como o Angelic compraram e vendem por + que o dobro do preço… Estou curioso para ver os próximos lançamentos desta coleção, será que lançarão dolls representando todos os feriados importantes dos EUA? Bjks.

    1. Gostei da informação, André! Sabia que ela era revendida exclusivamente para quem tem o cartão do fan club, mas jurava que era uma silk, por ter o make e o jeitinho tão parecidos. Obrigada por me conceder essa info, muito importante! Irei atualizar o post, concedendo o crédito a você! 🙂

  2. Oi Sam .
    Faz um tempão que não posto comentários aqui . ^^
    meio sem tempo . Mas sempre vejo as postagens , só não posto comentário as vezes porque fico tão curiosa que vou clicando nos links esquecendo de comentar .
    Tenho uma pergunta para você . Uma que acho que vão rir da minha cara mas é que nunca comprei bonecas no site barbie collector . Só diretamente em lojas como :
    Ri Happy , Xicko’s Brinquedos , Lojas Americanas . Pesquiso preço de muitas bonecas . Mas quando compro vou diretamente em lojas , meus pais tem um pouco de medo de comprar na internet porque há muitos golpes não ?
    A minha pergunta é Sam :
    Quando a gente compra na internet Barbies pelo site Barbie Collector , lá nós compramos com dolláres ou então o dollar se transforma em real … Ou então o dinheiro dóllar vira real só que não muda o preço só muda de dollar para real ?
    Como que a gente faz quando compramos lá ?
    Se for muito encomodo você me responder aqui também pode me responder no meu e-mail .
    Se decidir por e-mail aí você me fala aqui e te dou meu e-mail ok ?
    Bjuxx amei as dolls .

  3. Realmente, a Tanksgiving é muito parecida com o protótipo, ao contrário de outras bonecas que vi na vida. Gostei muito dela, mas só a pele que ficou meio amarelada (pode ser impressão minha).
    Mas tenho que confessar que não gostei da boneca da Jane. Acho que deveriam fazer uma da Rosalie, ou um boneco do Jasper, mas quem sabe?

  4. Sam,
    recebeu o mail que lhe enviei 6ª feira? Descobri a quantidade produzida da Tribute (10.000), dá prá compra-la no mês que vem pois com certeza não vai esgotar logo. Se possível responda minhas outras perguntas. Bjks André.

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s