Barbie Sleepytime Gal Vintage Reproduction

Hoje irei falar um pouco sobre esta boneca, que também faz parte da minha coleção. Lançada em 2007, essa doll está inserida na categoria Gold Label. Representa uma legítima garota norte-americana e vem com dois trajes vintage: a roupa de dormir (Sleepytime Gal – 1966 a 1967) e de editora de Moda (1965).

A caixa é inspirada na Barbie Vintage’s Dream House e dessa série foram lançadas outras três bonecas, super lindas. Foram produzidas apenas 5.900 Barbies desta edição.

Além dos trajes e do Shipper que dá para brincar bacana em dioramas, o conjunto inclui ainda reproduções dos acessórios originais: um par de sandália aberta com pompons azul (usado com o traje de dormir), um conjunto de pente e pincel, rolos de cabelo retro, grampos e um book (esse foi mal feito, na minha opinião. Apenas um pedacinho de papelão, poderiam ter caprichado).

Já o traje de editora de moda editora de Moda vem com um lindo chapéu, blusa estilo casaco e um vestido, combinando as cores turquesa e verde, além da estampa do vestido e um par de sapatos de salto para arrematar. Uma graça!

Confere só a doll:

A doll na caixa...
A roupa de Editora de moda ao fundo...
A doll sem o casaco
A etiqueta que garante a autenticidade das roupas. Geralmente vem em todas as bonecas da série Collector.
Os acessórios e o segundo traje...
Vestindo o segundo traje...
O detalhe do ziper.
A doll com o Shipper
Anúncios

5 comentários sobre “Barbie Sleepytime Gal Vintage Reproduction

  1. Ai q fofinha ela, eu não tenho nenhuma silk, mas sabe é q eu sou colecionador q tira a doll da caixa e brinca com ela mesmo rs, então acabo realizando oq os colecionadores convencionais não tem coragem de fazer hihihi, mas a Barbie Hair Wear eu inseri algumas mechas vermelhas sim retirei do aplique que vinha com ela , que praticamente não servia pra nada.
    Eu comprei a minha basic 07 na frança, agora to indeciso entre a proxima, se vai ser a teresa ou a japinha 🙂

    Eu mandei um email pra Mattel perguntando quando chegariam as So in Style e as Basics que faltam, eles disseram que chega tudo no segundo semestre

    1. A Basic japinha é tudo de bom né? Adoro ela, morro de vontade de ter uma, mas… a grana está curta, e acho que só poderei comprar minha próxima doll só em junho 😦 que triste! Mas há outras prioridades, tenho que dar o leitinho da criança… rs.
      Mas ficou um arraso a mecha vermelha. Adorei!
      Indo para a França, ein? Que chiquérrimo! Morro de vontade de ir em Paris um dia. Quem sabe vou, ein?
      Abraços!
      Ps.: mas vai nas lojas que te indiquei, dá para encontrar coisa boa também 😉

  2. HONEY, a frança q eu disse é a loja França da Conselheiro Mafra em Floripa hahuahuauhahuau, nunca saí do Brasil, se um dia sair quero ir pra India, Nepal e talvez Tibet 🙂

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s