BFMC Dulcissima e Fiorella Barbie Dolls e NY Toy Fair 2014

Para quem curte as bonecas da Barbie Fashion Model Collection, surgiram mais – e melhores! – imagens da Dulcissima Barbie Doll. O site Barbie Collector também divulgou hoje um vídeo promocional da Fiorella, no qual é possível ver, além da Dulcissima, outras bonecas.

O site da Amazon alemã apresentou uma série de imagens promocionais da Dulcissima, que provavelmente deve ser a segunda a ser promovida pelo BC, ainda sem data prevista. Nas imagens é possível ver uma série de bonecas, que podem ser apenas “figurantes” para compor o cenário, como pode ter uma ou outra doll ali, perdida (como já aconteceu ano passado na série Atelier com a Ball Gown), e que também pode pertencer a coleção desse ano. Clique nas imagens para ampliar:

Tanto no vídeo promocional da Fiorella quanto em uma das fotos da Dulcissima é possível ver uma boneca AA de costas, em um vestido floral. Será que veremos uma negra este ano? Ou aquela viúva – estou chutando – de véu negro? Ou uma mais próxima, que lembra a ruivíssima Gala Gown com um conjuntinho charmoso? Tem até uma freira ali (ou eu já estou ficando doida?) . Ah! Vai ver não é nada disso, mas é legal tentar adivinhar! :)

Abaixo o vídeo da Fiorella:

Desde o último domingo, 16, é realizada a New York Toy Fair, momento no qual são aguardadas muitas novidades, incluindo as Barbísticas. Diferentes de anos anteriores, até o momento não se viu muitas novidades relacionadas às colecionáveis (apenas a Sports Illustrated Barbie Doll, que inclusive já está sendo comercializada; clique aqui para ver uma imagem real).

Em contraponto, na linha Playline algumas novidades já foram apresentadas, como são os casos de de uma boneca da coleção I Can Be…: Entrepreneur e outra Loves Girl Scouts. A primeira, de empresária, embora não seja uma profissão nova, reforça o desejo da fabricante em mostrar que Barbie promove, sim, o poder feminino, a escolha da mulher em desempenhar qualquer profissão e atividade. Assim como as escoteiras, que apresentam três versões, a Barbie empresária também terá outras: Afro-americana, latina e asiática.

Além delas, as novas Barbie Style também tiveram seus protótipos apresentados. E a novidade de que Nikki possivelmente fará parte da mesma coleção (os links redirecionam para fotos no Flickr do Rapha – Bj queridão :)).

Alguma boneca lhe chamou a atenção?

***

Observação importante: os créditos das imagens estão na legenda de cada uma; ao clicar, as imagens/links redirecionam para suas páginas de origem. Se você é autor de alguma imagem, por favor, leia nossa página sobre uso de conteúdo.

About these ads

Marcado:, , , , , ,

23 pensamentos sobre “BFMC Dulcissima e Fiorella Barbie Dolls e NY Toy Fair 2014

  1. Abel P 17 de fevereiro de 2014 às 23:42 Reply

    só eu estou sentindo falta por até agora nenhuma DOTW ter sido apresentada. Alguém me explica pfvr rs.

    • Samira | My Barbie Doll 18 de fevereiro de 2014 às 00:46 Reply

      Oi Abel!
      Calma, muita água ainda vai rolar nessa coleção. Acredito que as dolls da série DOTW ainda darão as caras, eu acho… Rs

  2. Barbiera 18 de fevereiro de 2014 às 00:15 Reply

    Anos que não escrevo aqui! Mas vamos lá: no vídeo realmente aparecem freiras(!) Puxa, se sair uma Barbie freira, talvez cause tanto ou mais furor do que a Tokidoki. Bom, achei a Dulcíssima digníssima, realmente diferente do que a gente estava acostumado ás BFMC. O olhar dela não é tão blasé, como as outras também,há delicadeza. A última que ví com esse olhar mais doce foi a Mila, talvez a imagem do protótipo tenha me dado essa impressão. Gostei da empresária,quantas barbies playline você já viu calçando scarpins pretos? os que eu tenho são de uma Lullie, que penei pra conseguir. Ela ainda vem com um smartphone, um tablet e uma bolsa dentro da pasta. E nunca tinha reparado que a Barbie ainda não foi escoteira esse tempo todo!!! Ou já foi? Nunca vi!

    • Samira | My Barbie Doll 18 de fevereiro de 2014 às 00:44 Reply

      Oi Barbiera!
      A freira, definitivamente, foi só pra compor cenário, figuração mesmo. Acho praticamente improvável uma Barbie assim, até porque creio que a fabricante prefere que a boneca seja imparcial, não represente nada tão polêmico quanto uma religião específica (embora Barbie já tenha sido bastante polêmica).
      Sobre o olhar dela, realmente lembra um pouco o olhar lânguido e meigo da Mila.
      E sobre ser escoteira, tb não me lembro de Barbie desempenhar essa atividade.
      Bj

  3. Alex 18 de fevereiro de 2014 às 01:35 Reply

    Oi
    As fotos perto da escadaria, tem uma igreja atrás, então talvez é como se as bonecas estivessem indo assistir a um casamento, afinal ainda vai ser lançada um silkstone noiva esse ano! Agora é só esperar!

  4. Alex 18 de fevereiro de 2014 às 01:41 Reply

    Li agora no começo do vídeo, que elas estão indo celebrar o casamento do ano! Então acho que é isso mesmo!

    • Samira | My Barbie Doll 18 de fevereiro de 2014 às 01:49 Reply

      Sim Alex!
      Falta a noiva, lembra-se da conversa ano passado?
      Pois é. Acho que em breve a veremos no vestido midi… :)

  5. Alex 18 de fevereiro de 2014 às 07:09 Reply

    Eu vi a noiva em uma foto pequena e de qualidade ruim, mas ela parece ser linda, tomara, adoro noivas! Quem sabe a coleção 2014 tem grandes surpresas ainda!

  6. www.pasionporbarbie.com 18 de fevereiro de 2014 às 08:21 Reply

    Hi Samira! I’m lucky that I don’t like too much silkstone dolls.. But Dulcissima looks so beautiful.. I love her outfit!

  7. Giovani Piancelli 18 de fevereiro de 2014 às 08:52 Reply

    Samy , eu fiquei apaixonado quando vi as duas , gente que dolls tão delicadas e ao mesmo tempo muito fashion , e esse ar italiano que cativa , enfim contando os dias para ter elas na minha coleção.!! Fiorella é a mais linda.!!!

  8. unrinconenmivitrina 18 de fevereiro de 2014 às 10:57 Reply

    Great post!! :)

  9. […] a mi amiga Samira del blog brasileño My Barbie Doll, sabemos que Amazon ha publicado nuevas imágenes promocionales de Dulcissima Barbie Doll, una de […]

  10. J.JD 18 de fevereiro de 2014 às 15:02 Reply

    Eu estou adorando as novidades da BFMC este ano, acho que é por conta da coleção Atelier 12/13 ter sido tão assim assim. A Dulcíssima é um sonho. Enfim temos de volta calçados dignos nas amadas silkstones. Como tinha dito em um post anterior, acho que a coleção vai explorar bem o universo sonho/circo que é em parte a cultura italiana, das artes, claro. E se vier uma viúva com véu negro vai ser muito, muito bom!

  11. J.JD 18 de fevereiro de 2014 às 15:08 Reply

    Detalhe: o broche do laço da dulcissima é o mesmo que aparece na cabeça da Ekaterina e nos brincos da Darya.

  12. all4barbie.blogspot.com 18 de fevereiro de 2014 às 15:54 Reply

    Hello from Spain: I like the video. This barbie Fiorella is fabulous. I also like the new collection of dolls I can be. Keep in touch

  13. Natalia 18 de fevereiro de 2014 às 18:30 Reply

    Eu gostei das duas silkstones. O mais engraçado é que mudaram o nome delas aqui no BR para Roma = Fiorella e Florença = Dulcissima e há uma terceira, chamada Veneza que está vestida de noiva. Não gostei dela.

  14. Raphael Dequech 18 de fevereiro de 2014 às 20:18 Reply

    Saaaaam… Vc não sabe como fiquei feliz ao ver que possivelmente a Nikki fará parte das Style.

    Esse rostinho de bolacha é facilmente reconhecido De longe.

    Espero não estar enganado!

    Sobre as outras novidades… Primeira vez na vida que gosto tanto de Barbies que possui o primeiro molde….as duas estão lindas e mimosas… A loira com esse penteado fofo….e o cabelo ondulado….e a morena….que rostinho doce! Ambas as roupas estão lindas tb…e o cenário… Maravilhoso.

    As Scouts tb estão lindas… Mas não gostei da empresária… Achei muito simples…a coisa boa é que parece que estão mudando novamente os skintones.

    Adorei o post Samzitta!

    Beijooooo

  15. marlonchinlee 20 de fevereiro de 2014 às 00:06 Reply

    Sammmmm!!!
    Tenho q usar o saco da vergonha na cara!
    Fui pra Floripa e não tive como te avisar pra tomarmos um café :(
    Estava incomunicável na Brava, descurpa-me.
    Agora estou numa correria arrumando meu novo studio :))) que chique né?
    Estou planejando algumas coisas bem legais pro meu futuro heheheh depois te conto
    Enfim, fui pras lojas ver a nova linha das Barbie Style e achei o preço bem salgado, mas levando em conta de que elas são bem detalhadas e com fashion bem inovadores para a nova identidade das playlines achei ok no final das contas :)
    Elas estão com um visual bem mais street wear, tentando se aproximar muito do público mais adolescente, e isso acredito que cria um link entre as Barbies da “infância” com as collectors.
    Também tiro o chapéu para as novas collectors que estão enfatizando nos últimos anos em filmes mais recentes, e em grifes e marcas muito renomadas como Zuhair Murad, o qual sou devoto, e as Fashion Model Collection que refletem muito as tendências das passarelas italianas, como Dolce & Gabbana, englobando o mercado de luxo do vestuário atual em bonecas.
    Agora vou trabalhar pra trocar meus dinheiros por dolls glamour hahahah,
    Bzo!!!!

    • Samira | My Barbie Doll 20 de fevereiro de 2014 às 00:09 Reply

      Oiiii!
      Sem problemas, te perdoo! Quando vou pra praia, costumo ir pra lá também e como é longe de tudo, acaba sendo difícil ficar saindo e tals (só de carro mesmo e olhe lá… rs).
      Sucesso no trabalho! Chique!
      Beijo :)

  16. Samira | My Barbie Doll 22 de fevereiro de 2014 às 01:14 Reply

    Obrigada Abel, Barbiera, Alex, PasionporBarbie, Giovani, Rebeca, J.JD, Marta, Natalia, Raphael e Marlon pelos comentários. Quando vi os protótipos, muito rapidamente por sinal, na convenção, não consegui ter uma opinião definitiva a respeito. Embora já tenhamos a certeza de que diferente do geralmente notado na coleção, inspirada nas décadas de 1950 e 1960, as bonecas até o momento tem inspiração em fashions recentes. Não acho que é ruim, mas diferente do que noto em outras bonecas BFMC as que foram apresentadas até agora possuem mais de extravagância do que de elegância propriamente ditas. Não que não sejam elegantes, mas tem um quê de espalhafatoso.
    Por exemplo, a Fiorella. As luvas e as meias 3/4 dão um toque diferente – e até de periguetismo? Sem dúvida. Não é ruim, mas acho que ela ficaria bonita também sem esses acessórios. Acaba poluindo visualmente e não “orna” com o penteado “menina do campo” dela. Ficou contraditório. No caso das meias, preferia meias 7/8, sensual sem ser vulgar. E um penteado elevado, coque com topetão, algo mais mulherão.
    Gostei muito da Dulcissima. Há quem a compare com a Mila – e ache mal nisso – mas eu tenho a Mila e acho lindo o olhar bucólico e doce dela e também gostei do mesmo efeito na Dulcissima, embora ache que o visual esteja carregado (principalmente ao olhar a altura da saia e botas).
    Mas alguém fala: mas há muitas BFMC espalhafatosas! E como há! Eu mesma tenho uma, a Darya da série Russia e a acho lindíssima, embora pareça um carro alegórico de tantas referências! Mas olhando as botas e o bordado da Dulcissima parece que me vejo vendo detalhes da Darya (bordados mil, bota cano alto, versão Brunette) e não sei, não sei se é tão bom.
    Estas podem ser apenas palavras ao vento. Opiniões mudam com mais facilidade que a gente imagina. Mas quero ver as imagens reais antes de dizer se irei adquirir X ou Y. Gostei de várias características tanto de uma quanto da outra, mas não sei se é o suficiente. E o medo de ter algum problema com o acabamento e qualidade, algo que ocorreu muito nas duas últimas coleções? Medo viu!
    E claro! Estou aguardando a noiva. Quero ver se esse vestido mais curto que o visto em noivas vai cair realmente bem ou ela vai ficar mais para daminha de honra.
    Beijo a todos!

  17. Alex 27 de fevereiro de 2014 às 22:08 Reply

    Hoje vi imagens reais da Fiorella no eBay, alguns vendedores já estão com a boneca em mãos, a caixa dela é maravilhosa, preta com detalhes dourados, a maquiagem dela ficou muuuito mais bonita que a do protótipo, a roupa é a mesma coisa, o colar achei mais bonito, mas não gostei do cabelo, a risca, o meio do cabelo saiu platinado, bem branco, e o restante loiro, não achei muito legal, acho que preciso me acostumar ainda com a idéia, sei lá! Depois Samira, procure as fotos reais dela!
    Abs

  18. […] Recentemente o BFCSpotlight, canal do Barbie Collector no Youtube, divulgou um vídeo contando a história por trás da Dulcissima, como também foi feito com a Fiorella. […]

Deixe seu comentário no espaço abaixo! Obrigada! :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 756 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: